Star Wars: Poe Dameron - Volume 1

Star Wars: Poe Dameron - Volume 1

Resenhas - Star Wars: Poe Dameron - Volume 1

Dani 12/12/2022

Eu adoro Por Dameron, um dos personagens que mais gosto de acompanhar. Conseguir ler esse primeiro volume foi ótimo após uma vontade súbita de ver mais conteúdos sobre a resistência depois de assitir Andor.
Poderia ter resumidi algumas partes, achei muita enrolação.

Mary 19/07/2021

Muito bom para passar o tempo
Talvez eu tenha ido ler essa HQ com muita expectativa, não sei, hahaha
Todo mundo sempre dizia que era "o melhor" de Star Wars, mas eu achei muita coisa bem clichê, sabe... O "gato e rato" da Primeira Ordem com o Poe, o "ladra mas não morde", as "traições"... Muita coisa bem previsível. Mas é uma leitura divertida pra passar o tempo (fora que os desenhos são realmente INCRÍVEIS).
Recomendo muito, embora não seja uma história que explora muita coisa nova. Sinceramente, acho que tinha mais potencial, mas é boa.

Clara.Oliveira 20/06/2021

Ótimo
Muito bom, só achei meio corrido, gostaria que tivesse passado mais tempo em algumas locações pra aprofundar mais.

12/06/2021

Foi aqui que pediram um universo todo interligado?
Eu simplesmente amo quando os quadrinhos de Star Wars cruzam com os livros, nada me deixa mais animada do que ler um universo todo conectado.

Nesse arco do Poe a gente conhece bem mais de perto a relação dele com a Leia, uma aventura pré O Despertar da Força e, como sempre, tristeza e sofrimento em ver personagens que já morreram.

Lucas Rey 30/12/2020

O melhor quadrinhos de Star Wars.
Até o momento, trata-se do melhor quadrinho de Star Wars que já li. Tem um ritmo muito bom e um roteiro sem enrolações. As ilustrações são lindas, baseadas no realismo, mas flertam com o cartunesco na medida certa.

Com certeza, não se trata daquelas histórias chatas que não levam a lugar nenhum e não têm qualquer importância para o universo de Star Wars.

Minha crítica fica por conta da retirada do "Poe Dameron #7" desse compilado (ele foi inserido no volume 2 dessa série encadernada de capa dura). Uma decisão editorial muito desastrosa por parte da Panini (como sempre), pois a série regular de quadrinhos segue uma linha cronológica que não faz sentido a retirada de uma edição que está no meio da história a ser contada.