Você pode fazer os seus Milagres

Você pode fazer os seus Milagres Napoleon Hill

Resenhas - Você pode fazer os seus Milagres

P.G. Headway 14/05/2020

Mudou minha vida!
Esse livro é maravilhoso. Li ele faz mais de dez anos mas sempre indico para as pessoas que buscam uma vida melhor. A parte dos guias é simplesmente incrível. A partir disso, surgiu a letra de uma música minha chamada The Promised Land, e também teve grande importância para eu organizar minhas ideias e escrever meu personagem Christopher Thompson, o guia dos sonhos do Andy. Louco, não? É como eu sempre digo: as oportunidades estão escondidas em nossas experiências, e algumas até dançam na nossa cara. Nosso papel é enxergá-las, é dar vida a elas. Os próprios problemas que acontecem com você podem virar Sementes do Benefício!

Leostuepp 05/04/2010

Mais um autor americano
Este é mais um autor americano da primeira metade do século passado, que apresenta sua filosofia para se alcançar o sucesso, o bem estar e a tranquilidade pessoal.
Napoleon Hill apresenta nos capítulos desta obra questões, exemplos de vida e segredos do sucesso como sendo Milagres da Vida, estão apresentados 13 Milagres. Exemplos: A Lei do Crescimento através da Mudança, O Primeiro Milagre; A Linguagem Universal da dor, o Terceiro Milagre; O Dompinio da Pobreza, O Quinto Milagre; O Fracasso Pode ser uma Benção, o Sexto Milagre e atenção a este aqui: O Estilo de vida Americano torna os Homens Livres, este o décimo Milagre da Vida.
Sempre temos de ter claro quando lemos estas obras de autores americanos, que o jeito de ser deles, as suas conquistas e a maneira de viver são o melhor de tudo no mundo.
É uma leitura boa, leve, que nos apresenta situações e ensinamentos interessantes, algumas pessoas citadas podem não ser do conhecimento de muitos leitores, alguns são universais.
Recomendo