Um Escocês No Meu Caminho

Um Escocês No Meu Caminho R. Christiny

Resenhas - Um Escocês No Meu Caminho

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Michele.GaviAo 13/01/2024

É um livro bom, tem muita aventura plot twisters, romance. Mas chegou um momento que ficou uma leitura cansativa e parece que repetitiva.

MaraBooks 05/01/2024

Decepcionada!
Decepcionada, essa é a palavra que define a leitura desse livro, o livro tinha tudo pra ser bom porém na minha opinião, a história se perdeu no meio do caminho, o livro se iniciou muito bom e eu estava gostando muito da leitura dele, porém quando o casal protagonista começou a se envolver, tudo foi por água a baixo, os personagens se mostraram com uma personalidade diferente do início do livro, Charlie que aparentava ser um homem extremamente sério, mistérioso e seguro, se mostrou um personagem extremamente indeciso e imprudente. Tess que no início do livro aparentava ser uma mulher centrada, corajosa, calma e que pensava antes de agir, se mostrou uma personagem imprudente e teimosa demais que chegava a ser cansativo.
Os dois personagens são imprudentes e inconsequentes, que na maioria das vezes não pensam antes de agir, os dois são como cão e gato praticamente o livro todo, se magoam com pouca coisa e brigam por tudo.
Charlie é um personagem volúvel que não tem firmeza nas suas decisões e isso me irritou muito lendo o livro pois gosto de personagens decididos que sabem o que querem e vão atrás daquilo que quer até conseguir.
Os dois personagens são muito indecisos, que uma hora diz que quer algo, 5 min depois se arrepende e diz que não quer mais e depois quer novamente.
Outro ponto que não gostei do livro é que tem palavras que autora colocou nos diálogos dos personagens e na narração que eu não entendia o que significava, não sabia se era algum tipo de gíria ou não e por último achei que teve muitos acontecimentos desnecessários na história que não precisava e isso tornou a leitura cansativa.
Ainda dei duas estrelas no livro porque gostei dos outros personagens do livro e ri bastante deles.
Espero que os outros 2 livros da série sejam diferentes desse porque se for da mesma forma com os protagonistas insuportáveis e briguentos o livro todo, minha decepção será maior ainda.

Nuwanda 03/01/2024

QUE LIVRO CANSATIVO
O livro é aquele tipo clichê de inimigos que se apaixona e tinha tudo para eu adorar mas a escritora não conseguiu desenvolver os personagens direito e deixou à desejar, a leitura foi cansativa (passei o mês inteiro lendo). A protagonista feminina é uma insuportável impulsiva, o protagonista masculino é mais chato ainda e ele falava coisas que me estressava em níveis que eu parava de ler, tem muito furos e o livro facilmente teria a metade de páginas que tem pois ficou óbvio que a escritora só encheu linguiça e botou um monte de coisas que ficaram muito mal resolvidas, pretendo ler os outros dois livros dessa trilogia e eu espero que eu goste pq até agr só odiei

lu ð¿ 17/07/2023

XIV –
Fé não lembro muito desse livro mas assim, se eu li ele tão rapido ele deve ter sido bom né? obviamente não é a mais alta literatura mas é engracidinho e é algo que dá pra ler pra melhorar o seu humor

CherryHunter 09/05/2023

Reviravoltas legais, porém o romance é meio confuso. Resumo: o homem é burro. Tive que parar várias vezes pra não surtar.

Vitória Cholanda 02/02/2024minha estante
Estou com esse livro ah tempos na minha lista para ler. Finalmente peguei para ler e com 4% da história o Charlie aparece mais que o príncipe, achei tudo muito suspeito e vim procurar resenhas no skoob para tentar descobrir se ele seria um príncipe desfasado. Parei de procurar informações sobre minha teoria quando li a primeira frase da sua resenha. Vou tentar ler o livro aqui e espero que não demore muito para ler. hehehe

Pam 02/03/2023

Um dos melhores que já li
A autora é simplesmente incrível, amo a escrita dela! Li o livro quando foi lançado, apaixonada pelos personagens e pela originalidade da autora. É uma trilogia, esse é o primeiro volume. Recomendo os outros dois livros também. ??

Bel 22/02/2023

Um encanto
Parece uma montanha-russa, quando vc acha que vai dar certo tudo desmorona,mas te prende até a última das 802 páginas.

Julia 29/11/2022

Um bom livro, mas nada tão incrível
Confesso que as minhas expectativas para este livro estavam altas, porém com o decorrer da história não me sentia empolgada em terminar.
O casal principal não é tão apaixonante quanto a história faz ser.

Jaque 26/09/2022

Intenso.
Que livro intenso. Cheio de contratempos (as vezes até demais), mas com uma escrita super fluída e digna de não querer parar de ler. ❤️

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6