Um Escocês No Meu Caminho

Um Escocês No Meu Caminho R. Christiny

Resenhas - Um Escocês No Meu Caminho

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

chris 16/05/2020

Um bom livro, mas não me apaguei ao romance...
Eu tentei, juro que tentei.
Fui lendo página por página é dizendo: agora vai, vou começar a gostar do romance. Mas não rolou...

Eu vi muitos comentários positivos sobre o livro, mas eu entendo porque a escrita é boa, as reviravoltas são bem interessantes e a construção do personagens bem bacanas, mas eu não consegui me envolver com o romance.

Eu realmente não sei explicar o que aconteceu. Eu não gostei tanto do Charlie assim, do jeito dele mesmo. A Tess eu já me identifiquei mais. Mas os dois, juntos, não me convenceu tanto, mesmo que algumas partes tenham sido bem interessantes.

É um bom livro, mas não posso dizer o mesmo do romance. Mas o conjunto ficou ok, no meu ponto de vista.

Se eu indico? Sim! Acho que muita gente pode gostar e se não se apegar ao casal principal, a tramanem si compensa. Esse é o primeiro livro que leio da autora, vou pegar mais uns pra tentar ver outros romances da mesma.
Laninha 13/07/2020minha estante
Eu também estou tentando, mas também não me apeguei.

Ana 17/07/2021minha estante
Também não me apeguei. Achei longo, com falhas e um linguajar rebuscado demais, desnecessariamente.

Nayara 24/10/2021minha estante
Eu to com raiva desse livro pq eu não consigo abandonar e ir para o próximo, to quase o ano todo tentando ler ele!! Super chato e nada envolvente, não recomendo mesmo. Não sei como tem tanta avaliação positiva.

ELCi 19/12/2021minha estante
Eu li o livro na força da raiva. Eu me cansei com tantas reviravoltas.

Isabelle.Dias 25/08/2022minha estante
Tô na mesma !!!

Julia 29/11/2022

Um bom livro, mas nada tão incrível
Confesso que as minhas expectativas para este livro estavam altas, porém com o decorrer da história não me sentia empolgada em terminar.
O casal principal não é tão apaixonante quanto a história faz ser.

Liliana.Victor 24/11/2021

Que livro enorme !! Achei que não fosse acabar nunca e olhe que já li livros maiores em um tempo mais curto..

Não é que seja ruim, mas também não é tão bom. O livro é conturbado dms, de tudo acontece com os protagonistas literalmente DE TUDO aí acaba ficando informação por cima de informação.

Teve um momento que achei que fosse abandonar o livro mas acabei chegando até o fim e é até legalzinho, mas não seguirei lendo as sequências

Lorena 20/11/2020

Achei que foi meio pro fim o livro perdeu o rumo, a autora criou muitas situações desnecessárias

Maria 06/01/2021

tenho preguiça de casal que passa o desenvolvimento da história só brigando, foi uma leitura que só me deu sono

Sophia1568 21/09/2022

Esperava mais
A história de Tess e Charlie não me prendeu muito, ce quer saber. Na metade o livro fica massante, aconteceu coisa demais que eu nem consigo numerar, e o romance deles desenvolveu muito rápido? Eles não se odiavam? Enfim, não é ruim, 3 estrelas.

Rosália Salvatore 19/07/2020

Uma novela mexicana mas na Escócia
Gostaria de começar falando sobre como a escrita da autora é boa, ela consegue de uma forma ou de outra fazer com que você não consiga largar ao livro.

Esse foi um livro que peguei nessa grande onda de ebooks gratuitos nessa pandemia, não me dei ao trabalho de procurar saber sobre a sua sinopse, apenas abri o livro e sentei para ler.

Foi uma boa experiência ir descobrindo aos poucos sobre o que realmente se tratava, eu até gosto de um grande número de personagens que aparecem ao longo da história, e claro o recomendaria sem pensar duas vezes para pessoas que gostem de livros como esse.

Em sua contrapartida o livro apresenta coisas que não funcionam para mim, longe de dizer que são grandes defeitos são apenas acontecimentos e situações que não agradam a mim de forma pessoal.

Em muitos momentos acontecem tendo pequenos momento no livro dignos de novela mexicana, clichês do tipo que já me cansei, além de que por ser uma história que a realeza tem sua importância eu esperava por algo mais bem desenvolvida.

São apresentado inúmeros momentos em que a guarda real é tratada como uma grande piada, e que em uma história com um pouco mais de fidelidade a vida real jamais aconteceria, eu tenho uma tendência a achar cenas assim bastante chatas.

Acredito que o livro tenha mais saldos positivos do que negativos, por isso acredito que todos que se interessarem pelo livro deveriam dar a ele uma chance.

site: https://www.instagram.com/cortedesussurros/

Suéllen 15/01/2021

Amei!
O livro é enorme mas não é parado. Tem muitas reviravoltas, perseguição, traição, e muito, muito romance. Gostei que a autora colocou poucas cenas sensuais, porque assim ela pode dar atenção a história em si.
Tess é uma brasileira atentada, mas que achou um escocês a sua altura. O que dizer de Charlie? Ô homem romântico! Com um coração enorme!
Uma ressalva aos amigos que são super divertidos e deixaram o livro melhor ainda.
Super recomendo a leitura!

Cibele @subsolodamente_ 05/05/2020

Um escocês no meu caminho.
Uma plebeia brasileira noiva de um príncipe. 👑

🔞🔞

Esse é o primeiro volume da série dos Escoceses, e adianto que o segundo volume já foi lançado que se chama Uma ladra em terras escocesas. Esse segundo volume já está no meu Kindle, e assim que ler trago minha opinião para vocês.

Em Um escocês no meu caminho conhecemos Tess, uma plebeia brasileira e que agora vive no Reino Unido, e ainda por cima é noiva de um príncipe de Gales chamado Ryld. E tudo estava perfeito, o maior inconveniente era a rainha Mary que fazia de tudo para Tess e Ryld não terem um momento sozinhos. E ainda tinha um protocolo besta que Tess deveria respeitar, e Ryld se mostrava bastante relutante para quebrá-lo. 🤧

Tudo estava indo bem, até que surge um escocês misterioso. 👀

O que vai acontecer com esses três personagens? Você vai ter que ler para descobrir. 🔥

Tess é uma personagem teimosa, engraçada e que se mete em muita confusão. Charlie é durão, mas tem um coração enorme.

Os personagens secundários são ótimos, a que eu mais gostei foi da Maisie e Kate. Duas personagens femininas maravilhosas.

É o primeiro livro que leio que se passa na Escócia e amei conhecer costumes e palavras em gaélico.

''Que eu pertenço a você. Que ficar sem você não me matou, mas me fez desejar estar morto. Você é a minha Nana, o meu oceano. Eu prefiro me afogar, a continuar sem você.'' 💗

É um livro ótimo e indico para todos que queiram rir e se apaixonar por essa história incrível. É um livro que tem bastante ação e isso me fez ficar ainda mais empolgada com a leitura.

site: https://subsolodamente15.blogspot.com/2020/04/resenha-um-escoces-no-meu-caminho-r.html

JE_DIAS 18/01/2021

Decepcionada
Que livro ruim.
Roteiro péssimo e previsível, não existe profundidade nós diálogos e os personagens são muito superficiais.

Vitória Cholanda 02/02/2024minha estante
Estou com esse livro ah tempos na minha lista para ler. Finalmente peguei para ler e com 4% da história o Charlie aparece mais que o príncipe, achei tudo muito suspeito e vim procurar resenhas no skoob para tentar descobrir se ele seria um príncipe desfasado. Parei de procurar informações sobre minha teoria quando li a primeira frase da sua resenha. Vou tentar ler o livro aqui e espero que não demore muito para ler. hehehe

Tai 10/03/2022

Romance bem clichê, mas cheio de mistério, intrigas e reviravoltas.

Ter a percepção de ambos os protagonistas torna tudo mais claro e fácil de se envolver, embora seja um livro longo.

Nada muito profundo, porém com uma história bem original, Tess é brasileira e está prestes a se casar com um homem importante quando é sequestrada e sua vida muda completamente.

jujuts 24/10/2021

bom
O livro é muito bom, a escrita é super tranquila também. Só que eu achei muita informação, os protagonistas mal se livravam de uma encrenca e já tinha outra. Mas tirando isso o livro é realmente muito bom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6