Secrets Never Die

Secrets Never Die Melinda Leigh

Resenhas -

julia 27/06/2020

Resenha: Secrets Never Die
Eu??? Não sei???? Secrets Never Die não funcionou pra mim. É como se o livro tivesse perdido um pouco do charme e do romance e do perigo que existem nos outros livros da série. Não consegui me conectar com a história; parecia que tinha algo faltando. Pode ser porque alguns dos personagens familiares não aparecem muito? Não sei.

Mesmo assim, a Morgan e o Lance (e o Sharp!) ainda são ótimos narradores. Os diferentes pontos de vista funcionam bem com o desenvolvimento do enredo, principalmente porque aumenta a tensão em volta da história e do mistério. Eu amo os capítulos do Sharp, mas o do Lance também são bem bons de ler.

O mistério é meio sem graça. Se torna previsível quando um pedaço de informação é revelado e não tem uma revelação impactante depois disso. Eu acho que, da maneira que as coisas são apresentadas, a Leigh oferece a possibilidade de algo chocante acontecer mas daí decide não escrever isso e escolhe o caminho mais fácil para resolver tudo.