The Betrothed

The Betrothed Kiera Cass

Resenhas - The Betrothed

Stela 07/02/2024

Jameson/Hollis/Silas
Hollis Brite, vive com seus pais no castelo de Karesken, no país de Coroa. Ela é uma dentre tantas moças que, podem ser escolhidas pelo Rei Jameson, para ser Rainha.
Hollis cai nas graças de Jameson, tendo assim que agradar a todos os Lordes do conselho, o que se torna exaustivo.
Uma família fugindo de Isolte, pede refúgio ao Rei, nas terras de Coroa. Mesmo Hollis não sendo rainha, Jameson lhe pede para decidir o que fazer. Com sua decisão a família morará no castelo, neste momento Hollis conhece Silas.
O rei de Isolte, Quinten, vem fazer uma visita e nestes dias, através da rainha Valentina, Hollis percebe como será sua vida depois do casamento, e percebe que ela não quer ser rainha. Então no dia do noivado ela resolve deixar Jameson e vai embora com Silas, onde juntamente com a família dele começam uma nova vida, longe do castelo. Coisas infelizes acontecem neste tempo, Jameson fica sabendo dos acontecimentos com Hollis, ele lhe propõe que volte ao castelo para que ele possa cuidar dela neste momento de tristeza.

Opinião: Apesar de ser de castelo, rei, coroação, é bem diferente da série A Seleção.
Não gosto da Dália Grace, se mostrou muito arrogante. Nora, pelo contrário, eu achava arrogante se mostrar uma ótima amiga. Jamenson teve uma atitude besta com o contrato como rei Quinten. Poderia ter desenvolvido um pouco mais o personagem do filho de Quinten. Achei bobeira a relação de Silas e Hollis, eu tenho certeza que Jamenson já sabia de tudo desde o beijo roubado no corredor. Não achei nada nos Cavaleiros Sombrios, desnecessário.

Tina.Turner 28/02/2023

Me levou três anos pra ler esse livro, história meia ble, porém quase no final da uma reviravolta que senhor ?, a o rumo que a protagonista tomou no final ????? se tivesse escrito de outro modo, teria sido uma história muito mais cativante.