Como vencer suas guerras pela fé

Como vencer suas guerras pela fé Bispo Edir Macedo

Resenhas - Como vencer suas guerras pela fé

Micaelle2 23/03/2024

Como vencer suas guerras pela FÉ
"Desde a desobediência do primeiro homem criado: há uma guerra espiritual pela nossa alma.
'Como vencer suas guerras pela fé' é um manual de orientações e ensino, fundamental para todos que desejam ter sucesso em sua trajetória espiritual."

É um livro que eu recomendo a todos, tanto os cristãos quanto os não cristãos. Aos cristãos para que saibam como permanecer na fé até que venha o dia do Senhor. E, aos não cristãos, para que ao menos tenha consciência de que o mundo que vivemos é muito mais além do que vemos.

Oro para que o Senhor possa fazer com que muitos outros tenha a oportunidade de ler esse livro e para que o Senhor fale com cada um dos que lerem.

DAbora.GonAalves 26/02/2024

Esse livro é prático, de fácil compreensão e com assuntos atuais que fazem parte da vida de todo cristão... A fidelidade, a vigilância e o temor nunca devem deixar aquele que busca ter uma vida com Deus

krisknowu 11/11/2023

Eh...
Li esse livro apenas por conta de um trabalho de ensino religioso que valia 10 pontos na média e por insistência, achei cringe gado e gore, não TANKEI

Jeciane Cruz 09/11/2023

Como vencer suas guerras pela fé
Livro muito bom e cheio de ensinamentos.
Cada capítulo é enriquecido de conhecimentos e de uma linguagem de fácil entendimento.
Muito bom!

Carley.Delmondes 19/10/2023

Livro dar os caminhos das pedras, que na verdade todos já sabem só não querem seguir, pois o comodismo e mundo com suas aventuras são mais vantajosos.
Vale ao conhecimento da leitura

Rafaela.Silva 03/07/2023

Maravilhosoo
Esse livro é muito forte, cada palavra citada aqui é um tapa, pois serve muito de lição! Mais a forma que faz a gente se aproximar mais de Deus é impecável! Esse livro fez aumentar cada dia minha expectativa e como tocou em mim. Aprendi muitas coisas através dele e recomendo demaiiiis.

Melissa 16/06/2023

Sabe quando a sua fé passa por tempestades?
Em tudo na nossa vida terá desafios, e através deles que nos vamos crescer e amadurecer, ou morrer. Caberá a cada um de nós distinguir o que iremos fazer através dos obstáculos enfrentados.
Nesse livro, ele mostra como devemos vencer as guerras pela fé. E Jesus nos deixou esses ensinamentos.

Um livro valiosíssimo ????

Beatriz 01/05/2023

O primeiro passo para vencer é conhecer o inimigo
Minha releitura do mês de março. O livro é claro em suas instruções e explicações, ao ponto de conseguirmos a valiar nossa vida e encontrar nela provas para o que lemos. Essa leitura é obrigatória para quem quer permanecer na fé, porque além do autor mostrar como o diabo trabalha para nos derrubar no dia a dia e como vence-lo, ele também coloca diante de nós a realidade invisível que vivemos, da batalha espiritual. Ele fala com verdade e clareza da dificuldade do desafio que temos que enfrentar, mas não deixa de nos lembrar da esperança que cada cristão tem dentro de si para vencer todas as armadilhas do diabo.

Parte Favorita: "Todas as portas do Céu se fecham para quem abriga dentro de si a dúvidda, o medo ou a incredulidade."

Lohanna.Vitor 27/12/2022

Não é apenas um livro!
Exatamente não é apenas um livro!!!
Vale a pena ser lido, mas não rapidamente? Sabe aquele prato saboroso que degusta bem lentamente para aproveitar o sabor!? Assim é este livro, cada capítulo uma verdade e um aprendizado sobre nós e nossa vida espiritual.

Thereza.Gomes 19/12/2022

Um livro muito bom. Te faz parar para pensar e meditar nas coisas da nossa vida e em como podemos ser melhores.
Gostei bastante e recomendo a leitura.

Samilly.Silva 05/12/2022

Satanás, portanto, age como um virus preparado por um hacker, enviado por meio de um link com um título bastante chamativo. Uma vez que a pessoa clica, seu computador é infectado, seus dados são roubados, sua conta bancária é invadida e uma bagunça acontece em sua vida. (Pg. 35)

Anne 13/11/2022

Só com a Fé conseguiremos ser salvos, pois todos os dias o mal tenta nos afastar da Presença de Deus, mas graças a Sua Infinita Misericórdia, Deus, através do Espírito Santo, nos capacita para lutarmos contra isso e vencermos todas as guerras que enfrentamos.
Aprendi muito com esse livro, não é apenas um livro, é um manual que nos ensina a não desanimar para sermos salvos no fim, sensacional.

Cássia 04/11/2022

Esperança!
Além do livro nos fazem entender sobre o pecado, as consequências, as guerras que passamos dentro e fora da gente, ele também faz a gente ter meios de vencer estes males. E ele também dá muita esperança de dias melhores e como sempre podemos vencer!

A2Lan 01/11/2022

Fé inabalável
É um excelente livro, para que você reflita sobre seu relacionamento com Deus e a influência do mundo em sua conexão com Ele. Vale a pena investir nessa leitura e refletir sobre cada passagem.