Como vencer suas guerras pela fé

Como vencer suas guerras pela fé Bispo Edir Macedo

Resenhas - Como vencer suas guerras pela fé

Rachel.Cristina 02/12/2021

Um livro que superou todas as minhas expectativas, muito bom,tirou algumas dúvidas que eu tinha e ainda mostra onde estamos falhando ..
Se pudesse daria 10 estrelas.

Sabrina.Mayra 28/01/2022

Todos estamos numa guerra
Vivemos em uma guerra, em dois mundos, espiritual e físico, e quando aceitamos a verdade do Senhor Jesus vemos isso, e começamos a descobrir como podemos vencer essa guerra.
Essa guerra não será vencida por meios físicos ou força do braço, e sim pelas armas espirituais. E mostra a estratégia do diabo desde o inicio ao fim do século
Bem vindo a guerra!
Rafael Kerr 28/01/2022minha estante

Rafaela.Silva 03/07/2023

Maravilhosoo
Esse livro é muito forte, cada palavra citada aqui é um tapa, pois serve muito de lição! Mais a forma que faz a gente se aproximar mais de Deus é impecável! Esse livro fez aumentar cada dia minha expectativa e como tocou em mim. Aprendi muitas coisas através dele e recomendo demaiiiis.

Milena 29/09/2021

A luta é grande mais a vitória é certa
Este livro, não foi como os outros livros que li durante toda a minha vida, mais para mim, essa leitura serviu como um ensinamento e um manual de como devo vencer as minhas lutas.
Pois, vivemos num mundo em que enfrentamos todos os dias batalhas, seja no trabalho, na família, na vida amorosa, financeira, espiritual ou na saúde. Entretanto, nesta vida, o ser humano está sempre preocupado em conquistar, vencer e ter riquezas terrenas. Porém o próprio Senhor Jesus Cristo diz em Marcos no capítulo 8 e versículo 36:

" Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? "

Esse ensinamento, me fez refletir que as coisas desse mundo são passageiras e o tempo irá consumi-las. Então percebi que a maior guerra que enfrentamos  não é na vida física, mas na vida espitural, pois, todos os dias somos bombardeado por vários pensamentos sejam bons ou ruins, porém, temos que ser vigilantes e ficar atento com essas vozes que ouvimos na nossa mente. Além disso, é necessário viver pela FÉ, crendo que poderemos vencer essas guerras, porque o Deus que servimos é o Senhor Exércitos, Ele que nos da forças, paz, confiança para enfrentar esse problemas. Com isso, nós temos que fazer a vontade do nosso Senhor Jesus Cristo que vive.

"Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.

Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. "

Marcos capítulo 8 e versículos 34 e 35

Tata Ruiva 09/06/2022

Muito bom os ensinamentos que contém nesse livro ,abriu minha mente sobre o mundo espiritual , me concedeu muitos conhecimentos .

Lays51 24/05/2022

"[...] ele fixou seus olhos em algo que vai muito além da vida neste mundo e em momento algum baixou seu olhar."
Uma das frases que mais mexeu comigo nesse livro, e de forma objetiva descreve a imensidão e profundidade do conteudo de cada página.
No livro, é abordado de forma objetiva e clara temas atuais no mundo cristão, tendo como enfoque a guerra que é travada no dia a dia no interior e exterior de cada um que escuta o chamado de negar a si mesmo, tomar sua cruz e seguir Jesus.
O final é ainda melhor, quando o autor aborda a jornada do nosso Senhor aqui na terra, desde sua vida cotidiana até o momento do "Seu Cálice", a crucificação.
"A salvação é pela graça, mas não é de graça"
Como vencer as guerras pela fé, deveria ser leitura obrigatória para todos os Cristãos, que entendem que para se alcançar o Céu não basta somente aceitar a Jesus, é necessário lutar como um verdadeiro soldado, para no fim receber o PRÊMIO da Salvação que nos foi proposto desde a fundação do mundo.
A guerra é todos os dias.

Beatriz 01/05/2023

O primeiro passo para vencer é conhecer o inimigo
Minha releitura do mês de março. O livro é claro em suas instruções e explicações, ao ponto de conseguirmos a valiar nossa vida e encontrar nela provas para o que lemos. Essa leitura é obrigatória para quem quer permanecer na fé, porque além do autor mostrar como o diabo trabalha para nos derrubar no dia a dia e como vence-lo, ele também coloca diante de nós a realidade invisível que vivemos, da batalha espiritual. Ele fala com verdade e clareza da dificuldade do desafio que temos que enfrentar, mas não deixa de nos lembrar da esperança que cada cristão tem dentro de si para vencer todas as armadilhas do diabo.

Parte Favorita: "Todas as portas do Céu se fecham para quem abriga dentro de si a dúvidda, o medo ou a incredulidade."

Melissa 16/06/2023

Sabe quando a sua fé passa por tempestades?
Em tudo na nossa vida terá desafios, e através deles que nos vamos crescer e amadurecer, ou morrer. Caberá a cada um de nós distinguir o que iremos fazer através dos obstáculos enfrentados.
Nesse livro, ele mostra como devemos vencer as guerras pela fé. E Jesus nos deixou esses ensinamentos.

Um livro valiosíssimo ????

Mila 14/09/2020

Um livro maravilhoso...de fácil entendimento. Super indico!!!

uaidessa 27/05/2020

Pela fé
A fé é a única arma que temos pra vencer o mal! Esse ela é impossível agradar a Deus!
Muitos tem, mas não vigiam e acabam perdendo ou a usam de maneira errada!
Ensinamentos valiosos neste livro q nos ajudam a permanecer

PatrickAlvess165 12/06/2020

Despertou a minha fé !!
Sem palavras !! Pude entender melhor todo o processo e a importância do sacrificio de Jesus na cruz , e como se blindar contra as adversidades e guerras espirituais. Linguagem simples e objetiva.

Thyago 25/03/2021

A Guerra
A guerra é uma palavra bastante usada quando fala sobre sofrimento sobre batalhas sobre situações que acontece no nosso dia a dia exemplo "estou passando por uma guerra na minha casa".

nesse livro você vai aprender a combater suas guerras diárias usando somente a fé que é escudo e a arma mais forte de todo o Cristão as maiores guerras são as que passam dentro da gente não as do lado de fora então aprenda a vencer essa batalha na força da fé não na força do braço

Boa leitura

Ediandra Campos 08/09/2021

Os livros do bispo são sempre fonte de inspiração e gosto dessa abordagem de que nem tudo precisa ser resolvido com guerra física, pois eu realmente acredito, que a maior parte dos nossos problemas são espirituais.