Rendida a la Tentación

Rendida a la Tentación Lorraine Heath

Resenhas - Rendida a la Tentación

Luana.Bona 24/05/2021

Sinopse 3° da Série Lordes Perdidos de Pembroke
Três jovens herdeiros, presos por um tio sem escrúpulos, fugiram para o mar, para as ruas, para uma longa batalha, aguardando o dia em que retornariam para recuperar seu direito de nascença.
O Senhor Rafe Easton pode ser de sangue nobre, mas a sobrevivência ensinou-o a confiar apenas em si mesmo e a amar ninguém. No entanto, quando ele coloca os olhos na enhorita Evelyn Chambers, a filha ilegítima de um conde, ele está decidido a te-la, apenas como sua amante.
Após a morte de seu pai, Evelyn Chambers nunca imaginou que seria vendida pelo melhor preço, mas as circunstâncias lhe dão pouca escolha, exceto aceitar a proposta indecente do senhor Rafe, ele é rico, bem como implacável. No entanto, sua frieza desmente profunda paixão e segredos ainda mais profundos. Se ela deve ser dele, Evelyn pretende descobrir tudo o que o Senhor de Pembrook está escondendo. Mas as descobertas sombrias ameaçam destruí-los até que um amor inesperado, guie o senhor perdido para casa.

Lizzy 09/10/2019

Esse é o terceiro livro da trilogia dos lordes perdidos de Pembrook, a história de Rafe, o mais novo dos irmãos. Como sempre, Lorraine Heath tem uma escrita doce, convincente e romântica. Eu gostei do livro, muito embora não o tenha achado espetacular. Aqui compreendemos como Rafe se tornou um homem próspero, porém muito frio e com alguns segredos, lembranças sombrias de uma infância aterradora, mas ele sobreviveu e venceu por seus méritos. Eve, a heroína, é a filha ilegítima de um conde, criada com carinho e amor, apesar da sua condição, mas quando seu pai morre, o irmão e herdeiro praticamente a vende. Rafe a recebe como pagamento de uma dívida de jogo, como amante, e Eve não tem nenhuma opção. É bem verdade que as escolhas da heroína eram escassas, ou ser amante e protegida de um homem rico, jovem e lindo, ou viver na sarjeta. Ela não titubeia e aceita estoicamente a situação. Ora, não sei, achei a Eve doce, carinhosa e um tanto apática. Uma personagem comum, muito perfeitinha, para dizer o mínimo. O herói, por sua vez, é grosseiro, muito arrogante e cheio de si, mas também tem um coração enorme, muito embora ele faça tudo para ocultar. De qualquer forma, a maneira como ele obtém os favores sexuais de Eve não deixa de ser um abuso, sendo ele atraente ou não, ele se valeu de sua posição para isso. O herói tem seus motivos para seus traumas e tal. Ele é cheio de regras, não me abrace, não me toque, não entre no meu quarto...ele tem demônios a enfrentar e lá para tantas é que vamos compreender. Somente na reta final a heroína esboça alguma reação, afinal ela deseja ser esposa e mãe, o que lhe era negado veementemente. Enfim, é claro que Rafe cai de amores pela Eve, mas sei lá, eu queria mesmo era ter visto esse homem rastejando de uma forma mais árdua, acho que ficou fácil para ele. O desfecho com os irmãos reunidos foi lindinho. Adorei a coleção do Rafe de globos terrestres, muito significativa. 4 estrelinhas.