Centúrias

Centúrias Bruna Longobucco

Resenhas - Centúrias

Aninha 08/04/2010

Agora eu também quero ser bruxa!
O primeiro romance sobrenatural de Bruna Longobucco é um livro cheio de aventura, emoção, paixão e comédia!

A trama se desenrola em Pitfal, uma misteriosa cidade no sul do Brasil. Lá, Aylá vai descobrir sua origem, desvendar segredos e encontrar, além de muita confusão, o amor de sua vida!

Imaginem só uma personagem linda, divertida, poderosa, cheia de dúvidas e conflitos como todos nós? Só digo uma coisa, faz você se identificar com a história pra caramba.

Com uma trama original e cativante,um galã digno de cinema,e capitulos cada vez mais divertidos, a autora fez de sua obra um espetáculo surprendente de magia e bom humor!

Garanto que essa história, além de lhe fazer roer todas as unhas e esperar loucamente pela próxima página, pode lhe transformar em um apaixonado por bruxinhas ruivas...

Centúrias é definitivamente o tipo de livro que você fecha com um sorriso no rosto,querendo um pouco mais. E que acima de tudo, te deixa super orgulhoso por sentir na pele o talento brasileiro.