Tem um fantasma na minha calça

Tem um fantasma na minha calça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 2

Renata 21/06/2021

Essa série continua de um jeito que eu não lembrava? que doido rever os livros quando líamos quando criança? que doido!!!!

Suh 18/06/2022

O quanto eu dou risada, não tá escrito...
Sério gente, eu amo essa série diário otario e não me canso de dizer! Ilustrações criativas, piadas engraçadas e contexto inusitado! Estou doida pra conseguir ler todos um dia. Recomendo demais ??

Ana 26/07/2021

Eu adoro esse livro, foi um dos primeiros que eu li e eu amo demais, eu acho um livro extremamente engraçado e de fácil leitura. Super indico

Bruna2824 27/07/2023

Foi o primeiro livro que li na minha vida quando era novinha e tenho um carinho imenso por ele. Um livro engraçado, dinâmico, divertido e que a leitura flui. Foi o livro que despertou meu gosto pela leitura, lembro que gostei tanto na época que engoli a série inteira haha, recomendo muito pra quem quer ter uma leitura mais rápida ou recomendar pra adolescentes com seu primeiro contato literário.

Tenho um carinho enorme pela série e espero que ajude ?

Iniisz 25/08/2023

Querido diário otário ?
Era meu sonho de infância ler essa franquia, sempre via os comerciais na tv mas era difícil acesso na minha cidade para compar!
A Any de antigamente iria ter amado ler esse livro, a Any de agora tmb amou muito kk é engraçado, me lembra minha infância e a leitura flui muito facilmente ;)

Kelvin 22/06/2022

Mano, bom demais.
Gostei. Novamente, a história falou sobre as maluquices da menina lá. Um spoiler mas nem tanto, é que eu acredito que agora, talvez, ela se torne amiga da tão falada ANGELINA.

Livia1116 26/04/2023

Tem um fantasma na minha calça
O livro em si e perfeito as ilustrações são divertidas e e bem legal ver como o mundo pode ser levado de boa mesmo tratando a moda e a popularidade de escola como prioridade; tembem achei interessante o modo que ela se oferece para ajudar os outros sem pensar nas consequências.

Ani 29/01/2021

Querido diário otário
É... Nem sei porque estou escrevendo essa resenha.

?Li quando tinha 10 anos, na época era até legalzinho. Mas por eu ter lido "diário de uma garota nada popular" antes, eu achei bem fraco por comparar

?Tipo de livro que fica bem famosinho entre o povo mais novo

?Bom para começar a ler se vc tiver entre 8 e 10 anos, mas recomendo mesmo "diário de uma garota nada popular"

?Enfim essa resenha foi basicamente uma propaganda de DDUGNP, mas é o que eu tenho a dizer.

? Não acho que tenha alguma coisa pra ter restrição de idade, mas também minha opinião nesse sentido não conta muito porque não lembro da história, só do que eu achei dps de ler.

É isso ?

geovannacastaldi 15/01/2022

Como sempre a Jamie me fazendo rir com suas piadas e desenhos infames. As gurus da moda atacam nesse livro transformando uma menina castora numa provável estrela de cinema, coisa que na realidade foi mais influenciado pelo o mega perfume de Isabela, que foi utilizado pela a menina mas inteligente da sala para conquistar o oitavo menino mais bonito do ano delas, Lucas Ribas. Entre essa eu prefiro o Digao em.

Maluu.mesquita 22/07/2021

Querido diário otário tem um fantasma na minha calça
Começei a ler assim que terminei o primeiro livro!
Achei muito legal, é um livro ótimo para se distrair um pouco e se identificar com a personagem pincipal hahahaha

tripsy 16/09/2022minha estante
amava tanto querido diário otário!!! que sdd

Livia.Seganfredo 16/09/2022minha estante
Bom msmo

Dani 06/02/2024

Lembrança
É um livro engraçado e levinhinho, muito bom pra passar o tempo, pra quem tá cansado de leituras pesadas ou quer sair de uma ressaca literária.
A personagem principal é meio egoísta e maldosa? Sim, mas é um livro infanto-juvenil engraçado então relevamos.
Um livro que eu tenho um apego, porque quando estava criando o hábito da leitura, este foi um dos que eu mais gostei na época.

Mariana113 03/09/2009

Boa Leitura nas Férias
Dificilmente encontramos livros como "Querido Diário Otário", que tratam de situações vivenciadas diariamente por estudantes, como eu. Relata fatos sobre os professores, pais, amigos, inimigos e é claro, o paquera da escola. O infanto-juvenil é uma fase de mudanças, e as encontramos neste livro.

"Querido Diário Otário" é uma obra de Jim Benton, autor americano, que já realizou um série de televisão e está lançando sua primeira coleção de livros no Brasil.

Neste volume, Jamie e sua mãe discutem sobre moda. Na escola onde estudara, havia uma calça que todas as meninas populares tinham, a calça jeans mais cara de toda a loja.

Na escola, Jamie tem uma inimiga, a Angelina, que paquera o mesmo menino que ela, o Lucas.

De tanto implorar à sua mãe, Jamie finalmente consegue a calça que tanto sonha. Porém, acontecem diversos fatos ruins para ela,levando-a a acreditar que sua calça está amaldiçoada.

Este é um livro interessante, que vale a pena ler. Os principais leitores desta série de livros, é o público infanto-juvenil, que se relaciona com os fatos, pois estão vivendo a mesma fase difícil e humorística, como vemos em "Querido Diário Otário".

Ficha Técnica:

Autor: Jim Benton

Gênero: literatura infanto-juvenil

Editora: Fundamento

Nayara 06/08/2010minha estante
BOA RESENHA! ADOREI

Gabrielli 08/11/2022

Meu favorito da trilogia
Eu tinha me esquecido dessa pérola que me trouxe ao mundo dos livros! Ele é bem leveinho e gostoso de se ler!

Indico para leitores novos e para pessoas que estão de ressaca literária.