Tem um fantasma na minha calça

Tem um fantasma na minha calça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 2

Tori 17/09/2021

Eu amei essa história e lembro de ler todos bem rápido. Os livros são engraçados, bem escritos e com situações similares ao dia a dia, mas não tão reais. Por ter como objetivo o humor, o livro é bem leve e viciante de ler. Eu recomendo bastante.

Obs. Essa resenha contempla os livros 1 ao 9

Ilana.aela-a 20/09/2021

Leitura leve e divertida. Terminei o livro muito rápido. Ótimo para complementar sua lista de lidos do ano hahaha. Recomendo.

(SPOILER)

Angelina, querida, você é popular, vai atrás do Digão e deixa a Jamie sonhar com o Lucas.

ivnalana 17/09/2021minha estante
??

Clara ð 08/06/2024

Engraçado
Amei o livro, achei engraçado, apenas curto.
Amo leituras infanto-juvenil para descontrair um pouco, gostei e recomendo!

soaresrai 23/10/2022

Vontade de comprar todos os livros e reler eles. Transformou toda a minha infância e melhorou positivamente.

LaLa219 17/01/2023

"Querido Diário Otário" é sempre bem engraçadinho e rápido de ler. Esse tipo de livro nunca perde a graça.

Engels 26/01/2023

Refletindo
Conversando com uma amiga que também gosta muito de ler, ficamos tentando lembrar de qual foi o livro que nos fez despertar a vontade de ler. Não lembro do primeiro, acho que foi menina bonita do laço de fita, mas as lembranças dessa saga são memoráveis

Hans.wife 06/02/2023

Bem legalzinho
Leitura leve e cheia de desenhos, muito legal acompanhar a Jamie nesse livro onde ela vive a vida tranquila dela e implica (até demais) com a Angelina.

tofsaint 25/02/2023

Risadinhas por incrível que pareça sinceras.
é um livro bom pra se destrair, a escrita faz a leitura fluir muito, as histórias são bobas mas vc não consegue parar de ler pq sempre quer saber no que vai dar e os desenhos e as piadas conseguiram me tiraram risadas sinceras.

Freezerburn 23/06/2023

Tem Um Fantasma na Minha Calça
Esse livro foi bem divertido, a essência do Diário Otário começa a aparecer aqui, dei algumas risadas. Dá para realmente perceber a evolução do autor, principalmente pq aos poucos a Angelina vem se tornando uma figura amiga.
História bem divertida, recomendo para todo mundo

Vanessa 28/09/2023

Querido Diário Otário (2)
Eu gostei do livro! É um dos melhores dessa saga. As situações que as três se metem são tão... bem, tão sem noção do tipo que você pensa "Como elas se meteram nisso?!". Mas no fim sempre tem um sentido para toda essa confusão.

Laura3626 14/10/2023

¡Um dos melhores que eu tenho!
O livro querido diário otário cinceramente é um dos melhores que eu já li.
Muito interessante e com várias partes engraçadas.

Gigihvs 09/11/2023

Querido diário otario
Lia quando mais novo e amava resolvi reler e ainda é mto bom é um livro incrível pra passar o tempo li ele em um dia

Karol com kah 26/12/2023

Ainda estou tentando decidir
A recomendação de leitura é para de crianças de 8 ou +, porém fico dividida se realmente é uma leitura adequada e proveitosa.

Ella :) 06/01/2024

Tem um fantasma na minha calça!!
Os livros da série querido diário otário são sempre levinhos e fáceis de ler.
É um bom pra quem quer começar no mundinho da leitura.

Leonamntr 20/01/2024

Relato
Eu amei esse livro, muito bom kkkkkk
é super leve de ser lido e muito engraçado
mais ria do que lia