Ella

Ella Andreia Nascimento

Resenhas - Ella

Polímnia - @polimnianiagara 01/05/2020

Envolvente e desafiador
O que mais gosto dessa história é o modo como a autora nos mostra, através dos personagens, que nosso passado não pode ditar o futuro. Neste segundo volume, Antonella precisa trilhar um árduo caminho e lidar com áreas que vem negligenciando a séculos como: suas emoções, frustrações e falta de controle em alguns âmbitos. E a forma como ela aprende a lidar com tudo, ao meu ver, é uma das lições mais valiosas e cativantes.
Outro ponto forte na narrativa é a importância e respeito que é dada a nós, nossa história, tempo e escolhas. Amei o modo como a autora encerrou e criou novos ciclos na vida dos personagens.

Cantinho da Bee @cantinhodabee_ 29/02/2020

Perder, pra ganhar...
Agora nosso casal, não casal chega no verdadeiro impasse. Eles voltaram da ilha e a realidade se abateu sobre esse relacionamento.
Eles ainda vão se ver? Qual vai ser a dinâmica? O Romeu conseguiu o emprego dos sonhos? A Ella criou coragem pra correr atrás do que quer?! Essa novela é a conclusão perfeita que nos deixa querendo mais pela perfeição da história. A beleza é ver a vida real, pessoas com dúvidas, dia a dia puxado, problemas na família, nem tudo são flores mas vamos correr atrás. As vezes perder um pouquinho do controle na nossa vida é o bastante para podermos abrir espaço pro nosso desejo mais profundo. Abrir mão também é uma forma de amar. Se você, assim como eu gosta de uma história de leitura rápida e fluída, pé no chão e deliciosa. Vem que é essa!!!

@leiturasdemari 03/11/2019

Apaixonante e Eterno
Em Ella, Romeu e Ella precisam lidar com a vida real após os dias que passaram na Ilha. E como todos nós sabemos, e como bem disse o vilão do nossos corações (pelo menos do meu), Thanos: a realidade tende a ser decepcionante.

Então, Romeu parte em busca de dá um rumo em sua vida, deixando para trás de vez aquele cara que se perdeu em dor durante seis meses e Ella vai em busca de cuidar das aflições que sempre estiveram rodeando sua vida.

Agora, a história se passa em um período de tempo maior e com mais encontros e momentos dos nossos #beloveds, ainda que eles não sejam o casal que nós gostamos de ver: daqueles bem piegas, porque relacionamento bom é relacionamento onde os dois estão bem com as principais áreas de nossas vidas.

Em Ella, Antonella está caminhando no árduo caminho que é lidar com nossas emoções, frustrações e falta de controle em alguns âmbitos, contudo, está aprendendo a melhor maneira de enfrentar tudo isso.

Se eu gostei muito do que a Andreia fez em Romeu, em Ella ela conduziu de forma ainda mais brilhante. Cheguei a comentar com a própria, que a finalização da história desse casal não casal foi uma das minhas favoritas. Porque foi. Eles encerram um ciclo para viverem novos.

O que o futuro reserva para Ella é algo que somente ela pode descobrir. Mas com certeza, essa não é uma descoberta para ser feita só. E não será.

Então, se você gosta de histórias curtas, mas completas em seu desenvolvimento. Com um baita crush, assim como uma mocinha que queremos ser amigas e momentos muitos inspiradores, a história de Romeu&Ella é para você. Te garanto. Pode apostar