Prenda-me

Prenda-me Anna Zaires

Resenhas - Prenda-me

Priscila 23/06/2020

Sinceramente
Não gostei. O primeiro livro me deixou bastante animada pra ler a continuação, mas não foi como eu esperava. Esperava encontrar romance, mas encontrei abuso. Lucas é um cara extremamente abusivo, parece ser doente por sexo. Yulia é isso pra ele, objeto sexual, não encontrei amor na relação dos dois até o momento. A história me fez lembrar do filme 365dni e eu odiei o filme. Bem, como eu já adquiri o terceiro livro, vou continuar a leitura e ver como vai terminar a história da Yulia com o Lucas.
Ilana 11/07/2020minha estante
Vou ler o terceiro livro esperando no mínimo que Yulia mate ele. O cara é hiper bizarro.

nicoli bueno 15/10/2020minha estante
Amando a resenha e o comentário da colega, sensatas

Amanda.Duarte 26/10/2020minha estante
Senti a mesma coisa. Nem consegui terminar de ler, abandonei no meio, pq achei um absurdo as atitudes dos personagens

kescia.sousa 18/11/2020

Abusivo e desnecessário
Relacionamento extremamente abusivo...algumas cenas me embrulharam o estômago. Romantizar o estrupo é inaceitável.
LS0 22/12/2023minha estante
A autora com certeza não tem amigos na editora dela pra avisar que não pode romantizar isso. Mano que ódiooooooo.

Naty 25/05/2020

Prisioneira
Segundo da série. Tive ódio de Lucas em certos momentos.
Mas todo livro bom tem essas partes.
Estou amando o jeito de Ana neste livro. Pois alterna entre Yula e Lucas, em seus pontos de vista. Muito bom.

Carol Silva 04/06/2020

Será que e amor?
Não queria estar na pele de Yulia agora, mas como não amar o Lucas?

Ana Mazei 24/06/2020

Quem pensa que é um romance água com açúcar se engana, o segundo livro se passa no cativeiro de Yulia, apesar de poucos acontecimentos, a leitura é rápida e as cenas de ação do final do livro me surpreenderam, nunca tinha lida nada do gênero mas estou gostando. Que venha o último livro.

Larissa Guedes 24/06/2020

Prenda-me
Muito bom. O Lucas mostra o quanto pode ser mal mesmo estando apaixonado. Em alguns momentos da muita raiva dele, tenho que admitir mais ainda sim a história tem prende do início ao fim

Teffy4 01/07/2020

Poderia ter sido melhor
Essa trilogia não deveria ter 3 livros mas na minha opinião dois,apenas,até pq esse segundo livro não trás uma evolução dos personagens,no decorrer da narrativa os acontecimentos se tornam mais do mesmo,fora o personagem do Lucas que é extremamente problemático.

Vitor 10/07/2020

Legal. Um pouco repetitivo, mas legal. Senti falta de uma narrativa mais sustentável, mas compreendi que o objetivo dos autores não foi esse. Talvez seja interessante encarar um romance desse tipo algumas vezes.

Luana Moraes 29/08/2020

A tradução do livro é bem precária.

Apesar de estar bastante irritada com o personagem masculino, estou pontuando o segundo livro com 3 estrelinhas, a autora conseguiu desenvolver um pouco mais os personagens, infelizmente, existem diversas cenas com gatilhos e era preciso sinalizar isso, o que não ocorre.

Lucas Kent parece que tá no cio o livro inteiro, gente é sério, parem de romantizar essas situações e inserir sexo em tudo, não é saudável. O abuso psicológico que ele faz com a mocinha me deixou um tanto quanto atordoada, mas por se tratar de um romance dark é compreensível, NÃO QUER DIZER QUE É LEGAL! De jeito nenhum.

Anna Zaires poderia ter inserido alguns acontecimentos deste livro no primeiro volume, porém, não o fez. Ao invés de ser trilogia, poderia muito bem ser uma duologia, acredito que faltou trata para cortar algumas coisas do primeiro volume e inserir acontecimentos deste naquele. Ia ser muito, mas muito melhor.
Não que isso solucionaria os problemas de enredo e a falta de profundidade dos personagens, apesar de ter melhorado um pouco em relação ao livro 1.

A escrita é mediana.

A tradução tem muitos, muitos erros, não de pontuação somente, mas de frases que não fazem o minimo sentido em português.

Eu não odiei o livro, mas também não o amei. Ele está em algum lugar entre amor e ódio, só não sei explicar onde.

Juliana 21/09/2020

Horrível
O primeiro livro a história é interessante e acaba te cativando. Te deixa curiosa para o próximo, mas o segundo é bem decepcionante.
Sinceramente não sei como consegui terminar de ler.

Deza 29/11/2020

Eu não sei
A escrita de a autora é um tudo de bom, a estória por trás de todo o pega-pega, todo ele, também é tudo de bom...
MAS
A obsessão desse homem faz vc pensar duas vezes sobre tudo. E, claro, esse amor da Yulia vindo não sei de que porra de lugar. O momento todo eu pensei em como a personagem estava, me dizendo que era só por ela estar presa e tal, mas véi...
A parada de tráfico, espionagem e tal é FODA, mas esse relacionamento tóxico do caralho quebra tudo, sabe?

Maisa.Louzeiro 30/11/2020

Maravilhoso
Estou simplesmente curiosa pra saber o resto da história e como isso vai acabar..

Bruna 11/12/2020

Como expliquei na resenha do primeiro livro: eu acabei comprando esse livro sem querer (apertei o botão "comprar com 1 clique" pqp KKKKK)
Olha... sinceramente fiquei horrorizada. Muitas cenas de abuso, mas que são romantizadas porque é o protagonista que comete esse ato com a mocinha.
Com certeza não pretendo ler o terceiro livro, esses dois foram demais para mim.