It Happened One Autumn

It Happened One Autumn Lisa Kleypas




Resenhas - It Happened one Autumn


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Lizzy 03/12/2010

Segundo livro da Série Wallflowers - "Aconteceu no Outono"
É uma estória muito agradável, deliciosa de se ler, e Lisa Kleypas mantém o rítmo da série.
Vamos conhecer o improvável casal Lillian e Marcus. Ela impetuosa, brincalhona, e que adora quebrar as regras. Ele inicialmente não gosta do jeito arrojado da moça, por ser um homem tradicional, mas mesmo assim não perde a oportunidade de assediá-la, e nesse vai e vem, vamos conhecer o lado sensual de Marcus, o que rende cenas hot. Bem, mas a estória não segue tão fácil, porque o vilão St. Vincent - e que vilão! - sequestra a mocinha querendo dar o golpe do baú. Confesso que quase, quase torci pelo vilão, mas felizmente ele é o mocinho reformado do terceiro livro, The Devil in Winter, igualmente imperdível. Leitura recomendada.
Marcia 04/05/2012minha estante
Amei esse livrinho! Dei muitas risadas, principalmente na cena em que ela fica bêbada na biblioteca, muito boa!!
Essa série é uma delícia, estou indo rumo ao quarto, graças a vc! beijinhos


Lizzy 04/05/2012minha estante
Oi Marcia, fico super feliz por vc ter gostado, essa série é realmente uma delícia, e o Marcus, querendo parecer indiferente e querendo esconder seu fogo interior rs, muito bom mesmo. Bjs


Carolina.Avelar 18/02/2016minha estante
Já foi lançado em portugues?




Amy 26/03/2017

É como ver um furacão passando haha
O durão que se diz sem emoções extremas, que acha que sentimentos são cem por cento controlados por uma mente resoluta, ou melhor, que sentimentos intensos não existem pra alguém esclarecido, pois aqui minha gente ele é liquidado, rapidamente e sem misericórdia. Lillian é teimosa, Marcus é teimoso, Lillian é controladora, manipuladora e cheia de si, Marcus é tudo isso e mais um pouco. Eles vão bater de frente sim ou com certeza? Já fazem isso desde o livro anterior me matando de rir, agora junta tudo isso ai com uma paixão sem controle. Lillian é americana que veio junto com sua irmã a Inglaterra por insistência da mãe das duas em casá-las com nobres ingleses, são ricas herdeiras, mas o jeito desbocado e a capacidade de se meter em encrencas nas mais inocentes situações geram certo medo em muitos cavalheiros. Apesar disso Lillian é fiel a quem ama, os defende com unhas e dentes e Marcus mesmo com uma criação dura que o obrigava a ser o melhor em tudo e nunca recebendo credito por isso, julgando que o que ele fazia não era mais que sua obrigação, é um homem que cuida de suas irmãs e justo em suas decisões. A paixão dos dois é despertada e deve resistir a suas diferentes opiniões e as pessoas que conspiram a sua volta, a partir daí vão descobrir que não existe uma junção perfeita, mas uma junção única, e que depende de cada um fazer dar certo.
Dany Maria 27/03/2017minha estante
Esse casal é explosivo mesmo haha
Amo eles *-*


Amy 27/03/2017minha estante
Né kkkkk Adorei o Marcus cada vez mais ao longo de cada livro :D




GraziLisboa 30/07/2015

Que delicia de livro!!!
De cara já soube que ia gostar mais do Westcliff, não dá pra esperar menos de um homem todo contido que de uma hora pra outra quer 'corrigir o seu balanço' e depois pede desculpa pq é incapaz de se conter e te dar um beijo

Um homem que fala pros amigos que sexo uma vez por semana já é mais que suficiente e depois se descobre um taradinho HAHAH

Tenho uma paixonite complexa por esses lordes, estilo Mr. Darcy. Que são todo sérios e cheios das nove horas. O bom é que quando eles se soltam :P

E a Lillian é um caso a parte, ri muuuuuuuuito com ela, a cena da biblioteca com a pera, sério você fica imaginando a situação e é impossível não morrer de rir.

Mais uma vez acho que a autora deu um rumo pouco convencional nas cenas, e foi ótimo!
Ainda que eu goste de uma certa intriga acho legal a forma como ela demora para juntar o casal, mas depois de feito eles se acertam sem intrigas e dúvidas e todo o drama que acontece normalmente.

Pensando bem, da pra se zangar com um homem que trata seu mau humor assim:
"- Zangaste-te porque comecei a te fazer amor ou porque não terminei?!"

No mais, achei o final um poooouco corridinho, e queria ter ficado mais informada sobre o St. Vicent, mas já sei que é história para o próximo livro.

De qualquer forma já tenho certeza que Westcliff vai ser meu preferido
Cris Paiva 30/07/2015minha estante
A Lilian ja deu o que falar no primeiro livro, eu imagino o que vá aprontar no dela! kkkk




spoiler visualizar
Tamires 28/01/2016minha estante
Ah você vai ver que ele vai se redimir e muito. É lindo ver a transformação dele em um ser humano melhor e é impossível não se apaixonar! Particularmente o terceiro livro é o meu preferido da série e muito por causa da redenção do Sebas!




Aninha de Tróia 04/03/2011

Tão bom quanto o anterior
Essa é outra história muito bonitinha que tive o prazer de ler. O casal Lillian e Marcus me encantou. O livro mescla cenas quentes, brigas também quentes e partes bem divertidas. Eu amei!

Mas amei mais ainda o lorde St. Vincent. Que vilão é esse? Eu quero um igual para mim! Sem dúvida ganhou o prêmio de meu malvadinho preferido!

Agora, com licença, preciso terminar essa resenha - que de resenha não tem nada! - para começar AGORA o terceiro livro. (Suspiro...)
comentários(0)comente



Mara seidhom 19/01/2014

Quatro jovens damas se introduzem na sociedade londrina com um objetivo prioritário: utilizar todos os ardis e artimanhas femininos a seu alcance para encontrar marido. assim, formam uma equipe: as Wallflowers. Esta é a história de uma delas.....
Aconteceu em um baile.... Inteligente, desrespeitosa e impulsiva, Lillian Bowman compreendeu rapidamente que seus costumes americanas não eram recebidas com simpatia pela sociedade londrino. E o que mais as desaprovava era Marcus, Lorde Westcliff, um insofrível e arrogante aristocrata que, por desgraça, tambien era o solteiro mais cobiçado da cidade.
Aconteceu em um jardim.... Ali Marcus a estreitou entre seus braços e Lillian se sentiu consumida pela paixão para um homem que nem sequer lhe caía bem. O tempo se deteve; era como seu bi existissem mas que eles dois... E quase os apanham nessa atitude tão escandalosa.
Aconteceu no outono....Marcus era um homem que controlava suas emoções, um paradigma de aprumo. Com Lillian , entretanto, cada carícia supunha uma deliciosa tortura, cada beijo um convite a procurar mais- Mas como poderia considerar sequer tomar como sua prometida a uma mulher tão obviamente inapropriada?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alva 09/09/2014

Lilian e Westcliff
Apesar de Rafe Bowmann, chamar minha atenção no último livro, Westcliff é meu mocinho preferido da série. Ele é assim... tudo de bom em um homem só. E a Lilian é muito mandona e atrapalhada. Eles são muito teimosos e não querem admitir que gostam um do outro, me diverti muito com os dois. A cena em que Lilian fica bêbada com um licor de pera na biblioteca, é maravilhosa, é engraçada e romântica ao mesmo tempo, eu ia colocá-la no trecho abaixo, mas é muito longa, então sugiro que leiam o livro :D
Além de tudo isso, Lisa Kleypas nos tira o fôlego quando algo ameaça a vida e a honra de nossa mocinha. Há cenas de fuga e briga. O livro acaba com algumas coisas mal paradas entre personagens que eram muito amigos.

Trecho:
"Era a primeira vez na vida de Lillian, que um homem a beijava sem lhe pedir permissão.. Não deixou de lutar até que Westcliff a capturou com mais firmeza contra seu corpo. O conde cheirava a terra, a cavalo e a luz de sol. E a algo mais... a uma essência doce e seca que a Lillian recordava ao feno recém secado. A pressão que exercia sua boca se incrementou em um ardoroso tentativa de que a jovem separa os lábios. Lillian nunca tinha imaginado um beijo semelhante, uma carícia profunda, tenra e impaciente que pareceu deixá-la sem forças até o ponto de que se viu obrigada a fechar os olhos e procurar o firme apoio do torso do homem. Westcliff aproveitou imediatamente sua debilidade, apertou-a contra seu corpo até que não ficou um milímetro de separação entre eles e lhe introduziu uma de suas fortes coxas entre as pernas para as separar."

site: http://escrevendoassim.blogspot.com.br/2013/11/again-magic-e-serie-wallflowers-lisa.html
comentários(0)comente



LuizaSH 14/11/2015

Digo e repito, quero essas amigas pra mim!
Lillian e a irmã Daisy são umas figuras, morro de rir nas cenas em que elas estão presentes. A cena da Lillian bêbada é impagável, hahaha
Westcliff apareceu em "Again the Magic", onde suas duas irmãs têm suas histórias contadas, e ele também apareceu no primeiro livro dessa série "The Wallflowers", "Secrets of a Summer Night", aqui no Brasil lançado pela Editora Arqueiro sob o título "As Quatro Estações do Amor"/"Segredos de uma Noite de Verão". Ele aparece depois na série dos irmãos Hathaways, que já foi lançada no Brasil.
Nos livros anteriores, Westcliff parece um cara fechado, frio, distante, mas vai se descobrindo que na verdade ele é assim por sua criação, mas no fundo ele é uma pessoa boa, que faz de tudo por aqueles que ele ama, em especial suas irmãs, e é um fiel amigo.
Marcus e Lillian se detestam, mas esse ódio na verdade esconde é uma atração mútua que eles tentam combater. Mas não tem jeito, eles se entregam. Me lembrou um pouco "Orgulho e Preconceito", com Marcus lutando contra as ideias da sociedade e de sua posição de Conde do que seria um casamento apropriado para ele, e a Lillian espirituosa, amiga, alegre, com certos comportamentos considerados escandalosos e inadequados, e sofrendo de animosidades por não ser 'sangue azul'.
Gente, cho-quei com St. Vincent nesse livro!! Pelos outros livros que já li, nunca imaginei que ele poderia fazer o que fez!! E a mãe do Westcliff? Que velha maldita!!
comentários(0)comente



Tamires 28/01/2016

Lisa Kleypas, sua linda!!!!!
Vou começar dizendo que me tornei fã de Lisa Kleypas desde o primeiro momento em que li Desejo à Meia Noite, primeiro livro da série Os Hathaways, e desde então não paro de me encantar com cada livro dessa autora, e até agora não tenho me decepcionado nem um pouco.
Era Uma vez No Outono é o segundo livro da série As Quatro Estações do Amor e conta a história de quatro jovens que por, serem um tanto peculiares, acabam ignoradas no mercado casamenteiro londrino. Cansadas de tomar chá de cadeira nos bailes ano após ano as quatro resolvem unir forças para conseguir a tão esperada proposta de casamento de um nobre Inglês.
Neste segundo livro vamos conhecer a história da impetuosa, teimosa e completamente fora dos padões Lilian Bowman. Herdeira de uma grande fortuna, a jovem cresceu sem muitas rédeas junto da irmã mais nova Daisy, que juntas aprontavam de todas em Nova York , onde cresceram. Até que ambas foram obrigadas a seguir para Londres afim de conseguir um bom casamento com um nobre inglês, só que dada a natureza independente de Lilian essa tarefa está se tornando cada vez mais difícil.
A Lilian é sem dúvida a que mais se destaca no quarteto de moças, desde o primeiro livro da série a gente pôde notar muito da sua personalidade pragmatica e mandona, o que me deixou mais ansiosa ainda pra saber como essa petulante iria encontrar o seu grande amor. Bom, pra quem leu o primeiro livro viu que a relação de Lilian com o todo certinho e arrogante Lorde Westcliff foi ódio a primeira vista, o que deixou na cara que seria ele o seu par romantico na sequência série, e não deu outra. Marcus e Lilian são muito parecidos, os dois são mandões, arrogantes, orgulhosos e não estão acostumados a perder. E é claro que tudo isso só poderia contribuir para que uma relação explosiva surgisse entre eles.
Acompanhar a história de amor e ódio desses dois é simplesmente maravilhoso. A Lisa mais uma vez se superou e nos deu uma história deliciosa, divertida, cativante e envolvente. Só posso dizer que terminei a leitura completamente apaixonada, e apaixonada pela história, pelos protagonistas, pela escrita maravilhosa da Lisa e por esse final que deixou um gancho surpreendente para o próximo livro.
Parabéns a Editora Arqueiro por estar trazendo pra gente esses romances maravilhosos, espero que eles publiquem o terceiro da série ainda este ano.
Super recomendo não só esses mas como todos os da Lisa Kleypas que foram publicados por aqui, são apaixonantes.
Ler Era Uma Vez no Outono foi sem dúvida um dos pontos altos nesse meu início de ano!
comentários(0)comente



Su 28/01/2016

Segredos de uma noite de verão já havia mostrado indícios do casal do segundo livro da série As Wallflowers. E, eu já fiquei interessada.
Os Bowman estão em Stony Cross Park como convidados, assim como várias outras pessoas. Marcus, Lorde Westcliff, se viu forçado a convidá-los visto que queria fazer negócios com o Sr. Bowman. Mas, se pudesse se livrar de suas filhas, em especial da mais velha, ficaria muito satisfeito.
Mercedes Bowman está confiante que a temporada que passarão em Stony Cross Park será boa para que suas filhas arranjem um bom casamento. Por isso, ela as tranca no quarto para que possam dormir e assim estarem descansadas para a hora do jantar.
O que ela não sabia é que Lillian sua filha mais velha, têm amplos conhecimentos na arte de abrir fechaduras. Daisy vê nesse acontecimento a oportunidade de colocar em prática o pedido que Annabelle havia lhe feito. Ela pediu para Daisy fazer para Lorde Westcliff o mesmo pedido que fez para ela ao atirar um alfinete no poço.
O casal Marcus e Lillian já prometia desde o primeiro livro. Em boa parte do livro eles agem como cão e gato o que nos rende boas risadas.
“— O que está fazendo? -perguntou-lhe Lillian quando Westcliff se colocou atrás dela.
—Vou corrigir sua rebatida -foi sua singela resposta-. Levante o taco, senhorita Bowman.
Ela se girou para observá-lo com um gesto incrédulo e lhe dedicou um sorriso. O desafio iluminava seus olhos.
—Isto vai ser interessante —murmurou a jovem. Elevou o taco e olhou para Daisy, que se encontrava ao outro lado do campo e cujos olhos brilhavam à força de reprimir as gargalhadas.
— Minha rebatida é perfeita —resmungou Lillian, muito consciente do desconforto que lhe produzia a presença do corpo do conde atrás do seu.”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com
comentários(0)comente



Jamile.Lucato 27/03/2021

Não sei como eu me sinto em relação ao livro
É a primeira vez que leio algo da Lisa Kleypas, mas decidi dar uma chance, uma vez que sou fã de carteirinha da Julia Quinn, e daqui a pouco terei lido tudo dela e ficarei desamparada.

A escrita da Lisa é praticamente igual a da Julia, muito embora Lisa aborde as coisas com mais "fogo" (por falta de palavra melhor). Todas as cenas parecem muito emergentes, como se tivessem que ocorrer de uma vez e pronto.

Minha confusão de sentimentos sobre o livro é por causa de algumas cenas que os personagens passam.

Estava encantanda no St.Vicent até chegarmos no final (mesmo assim fico curiosa pelo livro dele).

Meu problema mesmo é com o Westcliff, que embora eu sinta que ele seja muito atraente, muitas vezes ele me pareceu um tanto... forçado? Não que o personagem tenha sido forçado pelo autora (ainda que isso também) mas sim que ele fez muitas coisas com Lilian quando não acredito que ela teve a chance de se posicionar de verdade sobre autoriza-lo.

Acho que nessa parte, a autora poderia ter trabalhado bem melhor a construção da Lilian, o que acho que faltou.
Mesmo assim, gostei da leitura.
comentários(0)comente



I. de Rohan @izabelderohan 14/12/2021

Atrasado
Eu não gostei mesmo desse livro. Achei extremamente atrasado, envelheceu mal, parece da época em que a Lilian e o Westcliff viviam. A Lilian é uma personagem meio chatinha, mas tudo bem, é difícil ter uma protagonista que seja "a menina diferente das outras" que seja legal. Mas o Westcliff é menos interessante ainda. Não achei a química entre eles, deveria estar no fato de o casal discutir demais, discordar um do outro o tempo todo, mas eu só acho que eles discordavam, nada demais nisso. E todos os avanços sexuais parecem iniciados pelo Westcliff, Lilian parece mais aceitar do que procurar por ele ou até mesmo querer. Todas as cenas que ela tem uma iniciativa qualquer são porque ele é muito interessante aos olhos dela, não porque ela quer sentir prazer. Entendo completamente que a autora está retratando outra época, mas atração sexual é atração sexual em qualquer era. E assédio também.

Por ser outro momento e o nosso feminismo estar ainda se construindo lentamente, entendo a mulher não ser reconhecida, mas o que teve nesse livro foi momento para mostrar como a Lilian era talentosa com perfumes. O início do livro é galgado nesse fato e ele só aparece como artifício para introduzir o perfume que teoricamente atrairia a alma gêmea. A Lillian fala "eu sou muito boa nessa coisa, mas não posso fazer porque sou mulher e meu pai, o dono da empresa de coisas que sou boa, não deixa eu trabalhar", aí o Marcus fala "você não deveria andar com o meu amigo que é atraído por você"! Poxa, Lisa Keyplas, dava para ter colocado um "você é tão talentosa... queria que seu pai visse isso independente do seu gênero", viu como foi fácil trazer o reconhecimento?

Os encontros sexuais do casal foram mixurucas, não me despertaram nada e tudo parecia forçado na Lilian, ela não sabia o que estava acontecendo e o único que trouxe o consentimento como algo interessante foi o St. Vincent.

Espero que o próximo livro e seu recurso de "falso casal", "inocente x pervertido" traga coisas melhores do que esse casal que não combina e é chato.

Super não recomendo.
comentários(0)comente



Milena 17/04/2022

I loved every bit of it.
I loved it all and omg, I loved it a vyr more. Jeez that ending, bloody hell, I gotta start reading the next one ASAP. But yeah, loved Lilian and Marcus, they're made for each other.
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR