It Happened One Autumn

It Happened One Autumn Lisa Kleypas

Resenhas - It Happened one Autumn

GraziLisboa 30/07/2015

Que delicia de livro!!!
De cara já soube que ia gostar mais do Westcliff, não dá pra esperar menos de um homem todo contido que de uma hora pra outra quer 'corrigir o seu balanço' e depois pede desculpa pq é incapaz de se conter e te dar um beijo

Um homem que fala pros amigos que sexo uma vez por semana já é mais que suficiente e depois se descobre um taradinho HAHAH

Tenho uma paixonite complexa por esses lordes, estilo Mr. Darcy. Que são todo sérios e cheios das nove horas. O bom é que quando eles se soltam :P

E a Lillian é um caso a parte, ri muuuuuuuuito com ela, a cena da biblioteca com a pera, sério você fica imaginando a situação e é impossível não morrer de rir.

Mais uma vez acho que a autora deu um rumo pouco convencional nas cenas, e foi ótimo!
Ainda que eu goste de uma certa intriga acho legal a forma como ela demora para juntar o casal, mas depois de feito eles se acertam sem intrigas e dúvidas e todo o drama que acontece normalmente.

Pensando bem, da pra se zangar com um homem que trata seu mau humor assim:
"- Zangaste-te porque comecei a te fazer amor ou porque não terminei?!"

No mais, achei o final um poooouco corridinho, e queria ter ficado mais informada sobre o St. Vicent, mas já sei que é história para o próximo livro.

De qualquer forma já tenho certeza que Westcliff vai ser meu preferido
Cris Paiva 30/07/2015minha estante
A Lilian ja deu o que falar no primeiro livro, eu imagino o que vá aprontar no dela! kkkk

Mara seidhom 19/01/2014

Quatro jovens damas se introduzem na sociedade londrina com um objetivo prioritário: utilizar todos os ardis e artimanhas femininos a seu alcance para encontrar marido. assim, formam uma equipe: as Wallflowers. Esta é a história de uma delas.....
Aconteceu em um baile.... Inteligente, desrespeitosa e impulsiva, Lillian Bowman compreendeu rapidamente que seus costumes americanas não eram recebidas com simpatia pela sociedade londrino. E o que mais as desaprovava era Marcus, Lorde Westcliff, um insofrível e arrogante aristocrata que, por desgraça, tambien era o solteiro mais cobiçado da cidade.
Aconteceu em um jardim.... Ali Marcus a estreitou entre seus braços e Lillian se sentiu consumida pela paixão para um homem que nem sequer lhe caía bem. O tempo se deteve; era como seu bi existissem mas que eles dois... E quase os apanham nessa atitude tão escandalosa.
Aconteceu no outono....Marcus era um homem que controlava suas emoções, um paradigma de aprumo. Com Lillian , entretanto, cada carícia supunha uma deliciosa tortura, cada beijo um convite a procurar mais- Mas como poderia considerar sequer tomar como sua prometida a uma mulher tão obviamente inapropriada?