Polly

Resenhas - Polly

1 | 2 | 3 | 4

triz 04/03/2024

é...
Sorte que li no kindle unlimited e não precisei pagar por 14 paginas que conseguem ser REPETITIVAS. espero que melhore no próximo livro

Maya.Moon 15/02/2024

Bem curtinho
A escrita foi bem objetiva, mas na parte do diário da garotinha, acho que a linguagem não combinou com a idade da personagem. Mas de resto, foi uma boa tentativa da construção crescente do suspense para os finalmentes.

Gabih 03/02/2024

Mto bom
Esse livro é bem curtinho, dá pra ler em uns 10 minutinhos, mas mdss, loucura atrás de loucura .
Mas no geral eu gostei dele, curto e bom.

Eumazinha._ 24/01/2024

No livro todo eu fiquei cagada de medo, mas sla, é um livro simples dms (eu quero ler os outroooos).

bllue.books 09/01/2024

Perfeito para uma ressaca literária
Gente o autor simplesmente fez uma das melhores trilogias de terror, o livro não fica chato em nenhum momento, e ele é curtinho, da pra ler a trilogia inteira em um dia (eu li) perfeiçãoooo

juliaverse 29/12/2023

Conto com leitura rápida e fluída. Me lembrou a filmes de terror com bonecas, achei bem interessante.

.emii ;) 28/12/2023

Polly
Foi uma leitura extremamente rápida mas satisfatória. Adorei ter esse gostinho de terror e o autor consegue abordar esse gênero com muita delicadeza em sua escrita. Senti aquele arrepio de ter que parar para olhar envolta, e isso foi super positivo. Fiquei muito curiosa com a história. Era exatamente disso que eu precisava nesse momento.

Maycon117 25/12/2023

Misericórdia!
Gostei muito, sem enrolação e causa o efeito esperado. Típico de contos, onde o desfecho é no clímax, esse faz bem o seu papel, nos fazendo imaginar as possibilidades depois do fim. Apesar de já ser bem genérica histórias com essa temática, o autor consegue usar as ferramentas que lhe são dadas de maneira eficaz e satisfatória.

bruh.z 22/11/2023

Conto magnífico, me deixou com aquele frio na barriga de medo. É bem curtinho, mas cumpre o que promete.

satur_books 02/11/2023

Muito bom!
Polly é um conto assustador que me trouxe a memória filmes de bonecos assombrados. Digamos que Polly chega a ser uma prima distante da Annabelle e isso me fez gostar ainda mais.

A história tem elementos de terror e suspense e mesmo sendo curto ainda consegue te fazer ter arrepios, ver as cartas da criança preocupada e com medo me deu uma angústia.

A sensação que tive na cena final desse conto foi de pavor e preocupação, tive medo por pensar em quem seria a próxima vítima da boneca assombrada

Gostei bastante e recomendo muito para quem gosta dessa temática.

Lory 31/10/2023

"Eu acho que a Polly é má"
Sofi é uma garotinha de 9 anos que perdeu a mãe há um. Seu pai se ausenta com certa frequência, tornando sua única companhia uma boneca de pano, Polly.

Porém, Polly não é uma boneca comum.

"Mamãe, a Polly disse que quer entrar no meu corpo."

O conto é escrito por meio de "cartas" que Sofi escreve à mãe. Com uma escrita fluida e instigante, Gabriel Cordeiro consegue prender atenção do leitor desde as primeiras páginas.

O conto é curto e conseguimos lê-lo em meia horinha, porém terminamos a leitura e ficamos com aquele gostinho de quero mais.

Leria um livro inteiro sobre o desenrolar da história da Polly facilmente.

Recomendo demais a quem gosta de contos e histórias de terror. E aposto que quando acabar, já vai querer a continuação.

Thalita153 28/10/2023

Who is Annabelle perto da kinga Polly ?!
Polly me conquistou logo de início com sua estética sombria envolta ao redor de uma boneca aparentemente inocente e o caos gerado por sua presença mística.

É um conto curto porém o autor é muito bom em criar toda uma atmosfera para você se sentir cada vez mais envolto pelo terror que a protagonista está passando.

Rafinha do Tarot 12/07/2023

Achei que era besta, quando vi eu estava toda aflita
Eu conheci esse livro através de uma divulgação no Twitter e achei bem legal, então comprei.

No começo eu confesso que achei que era bestinha a história da polly, mas depois quando começou os relatos da garotinha sobre a boneca eu já tinha entrado na história tão rapidamente e comecei a ficar aflita com o que estava acontecendo como se eu estivesse lá.

O autor escreve de uma forma muito leve e é isso que faz a gente conseguir entrar na história tão rápido e faz a gente sentir como se fosse a própria garotinha sofrendo com o que a Polly faz

1 | 2 | 3 | 4