Polly

Resenhas - Polly

1 | 2 | 3 | 4

12345 24/01/2021

"Polly wants a cracker"
"Quando mais precisou de atenção? Foi quando menos a teve. Infelizmente."

Eu tô um pouco viciada em contos, principalmente de terror e suspense.

Não tem muito o que falar sem dar "spoiler", mas eu achei tão bom que queria que fosse um livro contando toda a história.

Realmente dá um pouquinho de medo, pelo menos me deu, já que eu estava em um quarto cheio de bonecas. Te prende a atenção e a escrita do autor é maravilhosa.
Recomendo super.

KaillanyMorais 17/07/2022

Apesar de ser bem curtinho, gostei bastante desse conto. História bem desenvolvida e interessante, amo coisas do gênero terror e esse conto cumpre bem seu papel, muito bom!
Gabriel 25/09/2022minha estante
Polly foi uma experiência ao escrever. Algo tão curtinho, mas com poder de dar tanto medo e agonia. Feliz que tenha gostado! Se quiser acompanhar mais, convido a conhecer o meu instagram para ficar por dentro das novidades.

Camila663 27/09/2022

Bem rapidinho de ler, e eu gostei muito da história parece bastante com a anabelle kkkkkk queria ler outros contos desse estilo

Luana.Nantes 12/12/2021

Assustador...
Gostei muito!!!

Um conto curto, mas que cumpri o seu papel com excelência.

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#medo
#agonia
#raiva

Super indico, só para os fortes!!!

roses in winter 08/09/2021minha estante
KKKKKK

Maraia2 16/11/2021

"Mamãe, a Polly está de volta."
Foi minha primeira experiência com o gênero de terror, e escolhi o conto por ser rápido pra não dar tanto medokk

É uma história bastante interessante e bem rápida de ler, gostei bastante da escrita também, pretendo ler mais do gênero depois desse conto!

Kelly.duarte 29/01/2022

Macabro!
Conto bem macabro, não gosto de terror, porém esse conseguiu me prender, pois mesmo sendo curto trata de temas pesados envolvendo crianças e animais. Já procurei outros livros do autor para ler.

Rodrigo Leão 25/02/2021

Conto bom , da pra se pensar , tema batido , porém a narrativa e boa ,da pra relaxar com a leitura rápida.

bianany 07/12/2021

Mamãe, Polly disse que quer entrar no meu corpo?
Por ser um conto bem curto, difícil dizer algo sem dar spoiler.
Mas o fato é, livro de ótima escrita, rápido, sem enrolações, e eu, que não sou acostumada com o gênero terror, me deixou apreensiva rsrs.
Bonecas nunca foram bem vistas diante dos meus olhos, e agora tudo faz sentido!

?Eu sonhei que morria e Polly estava lá?.

Amanda.Elpidio 15/01/2021

Aterrorizante
Que conto de terror absurdo de assustador.

Existe uma história completa dessa conto? Estou precisando urgentemente. Não li muita coisa da categoria terror, mas "Poly" aguçou a minha vontade.

Nil 21/08/2021

Livro interessante
Me deixou um pouco pensativa, ótima escrita, fiquei agustiada com a narração da garotinha, penso que a história poderia ter sido mais explorida.

Rafael.Lopes 01/12/2021

Bom, simples e direto
O conto é bom, simples, vai direto ao ponto sem enrrolar começa contando a história do ponto de vista de uma criança a partir de cartas para sua mãe. Mesmo sendo curtinho, desenvolve bem a boneca.

.emii ;) 28/12/2023

Polly
Foi uma leitura extremamente rápida mas satisfatória. Adorei ter esse gostinho de terror e o autor consegue abordar esse gênero com muita delicadeza em sua escrita. Senti aquele arrepio de ter que parar para olhar envolta, e isso foi super positivo. Fiquei muito curiosa com a história. Era exatamente disso que eu precisava nesse momento.

bookslynne 09/05/2022

Tão pequenininho mas tão bom.

Adorei a história da Polly, a escrita do autor é incrível.

Super recomendo.

Nathy Alcantara 22/11/2021

enquanto eu lia só conseguia pensar, "deixa a criança em paz boneca desgraçada"... me deu uma dó ler as partes do diário que ela tava escrevendo.

1 | 2 | 3 | 4