Cris - Volume 10 - Tempo de Amar

Cris - Volume 10 - Tempo de Amar Robin Jones Gunn

Resenhas -

POLY 02/02/2024

O livro fica muito no namoro de katie e na não aceitação de Cris por ele não ser cristão o q acaba abalando a amizade das duas.
Apesar disso o namoro dela e Ted se fortalece
Ela se mostra mais madura e confiante

dudagomes09 05/07/2023

Tô amando
Tá td tão perfeitinho! a Cris desse livro tá incrível e o ted tá igual sempre (perfeito). tô mto mal q tá acabando, mas tô ansiosa pros próximos ???

Luiza1702 10/10/2022

" Sabe Kilikina? Há muito tempo que eu estava orando para que nós dois estivéssemos juntos assim " AAAAAAAAAAAAAA Em meio a tantas coisas e conflitos, finalmente Deus uniu o Ted e a Cris ,Deus realmente sabe o tempo certo pra tudo né ! ????
Eveð 11/10/2022minha estante
esse livro deve ser mt bom???

Luiza1702 11/10/2022minha estante
SIMMM!

Debs 27/10/2021

Finalmente
Os queridinhos estão juntos, graças a Deus. É tão bom ver eles assim deixando as coisas seguirem no tempo certo.

" A ira é o fluido que sai do amor quando o cortamos." C. S. Lewis

Nossa essa frase faz total sentido agora com o livro. É bom saber que o Ted ler um dos melhores escritores cristãos.

Nath 11/10/2021

Caramba?
Muita coisa aconteceu nesse livro, muita coisa mesmo, coisas que já estava esperando a muito tempo, esse livro como todos os outros tem ensinamentos valiosíssimos.

Aline A. 12/07/2021

Eu to muito encantada
Aí sério que série linda, que Ted lindo e que Cris incrível! Tá tudo tão fofo, não quero que acabe nunca hahah ansiosa para os próximos ?

Ellen628 05/07/2021

3.0
Livro bonzinho para se passar o tempo. Mas os diálogos referente a Deus, são tudo.

Existe tempo para tudo e para Cris foi tempo de amar, colher o que se plantou nos outros livros, eu gostei!

Deus Sempre em primeiro lugar

Giih 28/11/2020

Tempo para tudo!!!!
Em todo tempo ama o amigo, e na angústia nasce um irmão!!!!

Para todo propósito há tempo e modo.

A espera nunca é confortável, mas muitas vezes é necessária. Assim como uma simples semente precisa de tempo para germinar e passar por vários estágios e processos necessários para se tornar uma bela árvore frondosa, precisamos passar pelo tempo da espera, para que aquilo que ainda não floreceu em nós possa ser cultivado e resulte em uma bela colheita!!!!