Chamas do Desejo

Chamas do Desejo Sarah Morgan

Resenhas - Chamas do Desejo

Ana Paula 21/05/2016

A primeira noite... uma bo..a
Livro corrido demais. Não suporto mocinhas com baixa auto estima que ficam o tempo todo: "Mas como ele pode querer estar comigo? Eu sou tão feia!" Aff
A história se fosse bem contada seria maravilhosa, mas acabou sendo uma bosta. E a mocinha ficar noiva por um ano e continuar virgem e só de olhar o príncipe sentir um tesão louco a ponto de transar com ele sem nem ter trocado meia dúzia de frases (diga-se de passagem, os primeiros diálogos desse casal me causaram vergonha alheia) e nem lembrar de usar camisinha... foi muuuuito forçado para o meu gosto.
Teve muita gente que gostou, então pode ser que eu esteja exigente demais em minhas leituras, rs.

Ju Nunes 17/08/2015

Eu me apaixonei pela primeira história e foi por ela que dei essa nota. A mocinha é uma fofa! E o protagonista é um cabeça dura, o que não deixa de ser um charme...rs

Românticas 29/12/2012

Por Flavinha

A primeira história é muito boa! Então, a Holly acabou de levar um fora do namorado e foi trocada por uma loira magra e peituda. Como ela, mulher com coxas e bunda, acha que esse foi o motivo porque foi largada (mais o fato de não transar com o ex-noivo). Então, ela está trabalhando como garçonete em um jogo de Rugby (delícia) servindo o camarote do príncipe tudodebomgostosoeveryhot Casper.
E o príncipe fica louco de tesão (justamente por ela ter coxas e bunda) e os dois transam feito loucos no camarote (que ele manda esvaziar). Daí a Holly não deu para o cara que era noiva, mas, deu para um príncipe desconhecido... E ficou grávida!
Os dois são tão diferentes! Enquanto a Holly é romântica, expressiva e sonhadora o Casper é arrogante, taciturno e mandão. Além de achar que ela é uma aproveitadora, óbvio! A história é ótima! Certeza que vocês vão gostar! O Casper é uma delícia!
A segunda história é um pouco fraca, mas não é ruim. O problema é que é um vai-e-vem danado entre os dois. O Jean-Luc é super traumatizado, tem um passado que ainda interfere na vida dele... Enquanto a Abigail é inocente, ingênua, em uma primeira relação e tendo que lidar pela primeira vez com o rumo da sua vida.
Talvez por gostar tanto da primeira história e ela ter um ritimo melhor, você acabe achando a leitura da segunda história cansativa.

Mone 05/03/2012

Adorei a primeira estória, uma delicia de se ler, que principe safado !!! adorei , adoro homens safados e de atitude, que sabe o que quer, agora a segunda, vou ser sincera só a autora conhece um frances com pele morena, pq os que conheço sao tao brancos e sem graça rsrsrs, onde entre a França e Inglaterra eles tomam sol raramente pra ficar com a pele bronzeada ? Só se ele ele vem 1 vez por semana no seu jato luxuoso pro RIO de Janeiro kkkkkkkkkkkkkk

Marla 26/11/2011

Mocinho dono da verdade
Para ver meus comentários sobre o livro :

Suzane 18/06/2011

A nota é totalmente pela primeira historia, muito gostosinha de ler, bem estilo da Sarah Morgan mesmo. Ja a segunda historia é dessas que voce se pergunta quando sera que essa coisa vai terminar. Muito chatooo. Só vale a pena mesmo ler a primeira.

Cris 14/04/2010

Gostei da 1.história , apesar da mocinha se atirar em cima dele logo no primeiro encontro , mas a história é bonita ,merece 4 estrelas ....