The Knight Angels: Book Of Love

The Knight Angels: Book Of Love Abra Ebner

Resenhas - The Knight Angels: Book Of Love

Amandha 10/11/2010

Quando a adolescente de dezessete anos Jane Taylor testemunhou a morte de seu pai, algo aconteceu com ela. Desde então, seus pensamentos têm estado consumidos por morte, a ponto te prever as sempre diferentes mortes das pessoas ao seu redor.
A garota de dezesseis anos Emily Taylor ressentia a proximidade de sua irmã com seu pai, que morreu quando ela tinha seis anos. Com a estranha habilidade de ler mentes, ela afasta as vozes com drogas, deixando Jane no limite.
O garoto de dezessete anos Wes Green foi adotado, ele se mudou para a casa vizinha da de Jane, encontrando nela uma amizade de infância que se transformou numa queda colegial. Todo verão, a dor em seus ossos parece injustificável. Ele parou de crescer muito tempo atrás. Quando o último ano da escola começa, entretanto, a dor apenas piora. As mudanças previstas não são esperadas, e muito animais para o seu gosto.
Quando Max Gordon se encontrou acima do corpo de uma inocente garota de dezessete anos morrendo (ficou estranho, eu sei), ele viu em seus olhos algo que ele não tinha visto no século que ele passou andando pela Terra. O pai dela já estava morto, mas ainda havia como salvá-la. Jane era seu nome, e ela já era tudo o que ele sempre quis. Era seu trabalho trazê-la de volta, e era seu trabalha protegê-la - o maior erro de sua vida.
Quando esses quatro adolescentes entram no último ano de Glenwood High, ninguém além de Max conseguia entender o futuro a frente deles. Unidos por sangue e amizade, cada um deles guardam um segredo que logo vai ligá-los juntos. Max tem que proteger Jane, Jane quer ser normal, Wes quer que Jane o ame, e Emily só quer que as vozes parem… Mas seus destinos só os querem mortos.

+ aqui: www.shelfjunkies.tumblr.com