Ao Seu Comando

Ao Seu Comando Neville Goddard

Resenhas - Ao Seu Comando

S.Kathlen 23/01/2024

Uma nova perspectiva
Um dos melhores livros que já li!
Literalmente te faz expandir a consciência, o autor é sensacional e suas explicações e citações bíblicas te fazem enxergar a vida com novos olhos. Que honra ler este livro e me desenvolver assim.

O livro em si decifra a Bíblia de uma maneira única e poderosa, se você quer ser Um com Deus com certeza esse livre te auxiliará a ser mais próximo da natureza de Deus com suas interpretações.

"Agora você agora você está com a sua memória restaurada. Decrete que as coisas não visíveis, sejam visíveis, pois todas as coisas são obrigadas a responder a voz de Deus, a sua consciência de ser, pois, o mundo está ao seu comando!"

hafronita 01/01/2024

Primeira experiência não-dual e como Neville pode ajudar
Citarei, pode ser spoiler, cinco citações, que foram minhas favoritas retiradas do livro.

É nítido que Neville se baseia bastante em bases da bíblia cristã. É uma linguagem-fonte rebuscada, que confunde quem lê sobre a lei da suposição/não-dualismo pela primeira vez em um livro. Ainda assim, continuarei a acompanhar a saga de seus outros 7 livros que se complementam. Não é um tipo de livro para se ler na primeira experiência não-dual, mas Neville tem seus ensinamentos muito bem embasados.

Dá para se extrair várias perspectivas. Imagina-te como uma árvore que, ao perder suas folhas, abandona os fardos do passado. Deixe que as raízes absorvam apenas nutrientes de crescimento, enquanto sua copa se eleva na serenidade do presente. Como um navegante que confia na jornada, não se preocupe com a chegada ao destino. Permita que a gratidão seja o vento que impulsiona sua vela, guiando você suavemente pelo curso do Agora.

Se eu erguer minha consciência à naturalidade daquilo que eu desejo, atrairei a manifestação do que desejo para mim; parte retirada do livro. Isso implica com a ideia de Ser, Eu Sou, Consciência e de tudo que "queremos" já ser nosso. Fora isso, Neville é um escritor e tanto, o qual foi progredindo ao passar dos anos. Agora minhas citações favoritas:

?Desligue-se de quem você é agora e declare ser quem você quer ser ao ponto de se tornar uma convicção, você começa a atrair para si as evidências daquilo que é afirmado?;

?Não discuta suas ambições ou desejos com outras pessoas, pois elas só irão ecoar os medos presentes [delas] em você. O sigilo é a primeira lei a ser observada para a realização do seu desejo?;

?Você não deve colocar vinho novo em garrafas velhas. Todas as crenças atuais, medos e limitações são pesos que amarram você ao seu atual nível de consciência. Se você quer transcender este nível você deve deixar para trás tudo o que agora for parte da concepção de si mesma?;

?O seu ambiente e tudo dentro dele reflete o que você é em sua consciência?;

?Você nunca está carente de evidências ou com falta de provas daquilo o que você está ciente de ser?.

Livia 24/12/2023

Eu sou
Neville Goddard sempre muito a frente de seu tempo! Confesso que não havia entendido muito no início, mas conforme fui pesquisando mais sobre os assuntos e suas variantes, o livro se tornou essencial. Recomendo muito a leitura para encontrar seu verdadeiro Eu!

JaqueFlora 24/11/2023

Explorando o Poder da Mente
Obra poderosa que explora a influência do pensamento na criação da realidade. Goddard destaca a importância da imaginação e da fé como ferramentas para moldar nosso destino. Sua abordagem única sobre a manifestação dos desejos através da mente oferece insights valiosos para aqueles interessados no poder da visualização e na transformação pessoal.

Ketelyn.Tidre 22/11/2023

Gbj Gtgjjh
Thtjgjtjfjjtfjggkgjtbutbutbnutfunfunginignignignitniyntinnittunu tut tybtuntu urnry tu tuntunigntununununrunun

zlousz 14/09/2023

Não é o meu favorito
É um livro bom que trás muitos conhecimentos, simples para quem quer se introduzir nesse assunto. Comparado aos outros livros não diria que esse é o que mais me cativou ou acrescentou na minha vida.

bihcs 06/06/2023

Ao Seu Comando
Ler os livros do neville é a melhor forma de aprender e entender como a lei da suposição realmente funciona. esse livro me ajudou muito no meu autoconceito, com as minhas crenças limitantes que eu desenvolvi por consumir conteúdo de gente que não sabe o que fala, e me deu uma nova perspectiva da bíblia

camb. 16/05/2023

Mds um gênio.
Leiam neville goddard
leiam neville goddard
leiam neville goddard
sério pra quem acredita em lei da suposição ou quer aprender mais sobre, eu recomendo muito esse livro para quem tá iniciando na prática

isa1047 30/04/2023

O mundo está ao seu comando
"Os Problemas só irão desaparecer quando o homem mudar de consciência. Você pode negar se quiser, mais isso ainda continuará a ser um fato, que a consciência é a única
realidade, e que as coisas apenas espelham aquilo que está em sua consciência. Portanto o estado de espírito que você
está procurando só será encontrado na consciência, pois o Reino dos céus está dentro de você."

"Não deposite a sua confiança nos homens, pois eles apenas refletem o que você expressa, e só podem trazer a você, ou
fazer por você, o que primeiro você faz para si mesmo."

zuko. 19/04/2023

!!!
"Você ficou tão impregnado com a crença de que você é
homem, que você esqueceu que você é um ser glorioso.
Agora você está com a sua memória restaurada. Decrete
que as coisas não visíveis, sejam visíveis, pois todas as coisas
são obrigadas a responder à voz de Deus, à sua consciência
de ser, pois, O MUNDO ESTÁ AO SEU COMANDO!"
Rhaissa.karolliny 16/06/2023minha estante
O pai da lei da suposição

Nadja Maria 19/04/2023

Ao seu comando!
O primeiro livro de uma série, Neville Godard interpreta passagens da Bíblia se wuma forma muito prática e nos expandindo a consciência para que possamos realizar nossos desejos !

imysticmischief 03/04/2023

Ao meu comando
Esse livro trouxe uma nova perspectiva da realidade em que eu estou agora.

Eu sempre fui "devota" da lei da atração, mas quase nunca obtive frutos com ela (sempre me culpei por isso).

Agora que descobri a lei da suposição, fui mais a fundo nos estudos e óbvio que cheguei em Neville Goddard. E, minha nossa. Que livro magnífico.

Abriu completamente um mundo novo em minha cabeça, uma nova e total perspectiva das coisas.

Agora cabe a mim seguir os estudos e aplicar os meus novos conhecimentos.

Recomendo muitíssimo esse livro para QUALQUER pessoa. Do crente ao ateu.

MIRELASBLOG 29/03/2023

Introdução boa à lei da suposição
Comecei a ler os livros de Neville Goddard porque vi na rede social azulzinha que ele é era um dos principais percursores da lei da suposição. Então, querendo aprender mais, fui atrás dos livros e comecei por esse.

O livro é ótimo, é curtinho e objetivo. Entendi bastante o que eu estava procurando a partir dele. Dá para você ler em um dia se quiser e conseguir um bom conteúdo. Só tive um pouco de probleminhas com a escrita do livro, mas de resto ele é ótimo

Ni 27/10/2021

O homem sempre culpou os outros por aquilo o que ele é, e continuará a fazê-lo até que ele descubra que ele é a causa de tudo. "EU SOU" não veio para destruir, mas para cumprir. " EU SOU", a essência que existe dentro de você, nada destrói, apenas completa e preenche os moldes ou concepções que você tem dentro de si mesmo.