Gavin

Gavin's Song Jamie Begley

Resenhas - Gavin's Song

Gabsam 21/06/2023

Lindo
Foi um livro muito revelador, quem acompanha a série esperava muito Dark mesmo...
Mas a autora foi muito feliz em narrar a vida dos dois desde de muito antes de se conhecerem...
Os encaixes dos livros foi perfeito.
Primeiro livro da série com pouco hot, mas não fez um pingo de falta , digo hot por amor porque na parte dark coitado desse homem quebrado teve demais...
Ansiedade me define para ver esse encontro de almas gêmeas ?

Lis0 19/12/2022

Gavin's Song Jamie Begley
Primeira Leitura: 20/05/22
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Valeu cada segundo da espera por esse livro, relutei em ler porque sabia que quebraria meu coração, mas não iria querer de outro jeito.
Gabsam 20/06/2023minha estante
Caramba que leitura intensa....

Kt1984 04/12/2022

Gavin quebrado
De todos os livros que li da autora, com certeza esse foi o melhor. A vida de ambos foi difícil ( Gavin na vida adulta) mas o que ele passa, quebrou a alma dele. Livro cheio de revelações lá do passado do clube, que se inicia com os romances dos membros e a ida para a cidade e a busca pelo Gavin. Cheia de expectativas com a sequência.
Gabsam 20/06/2023minha estante
Bom saber que tem gente lendo esse ano também....

Kt1984 21/06/2023minha estante
E aguardando mais livros dela. Viciante! Adoro como ela interliga as séries e sempre trás um personagem de antes para matar a saudade.

Fabiola164 22/11/2022

Um livro que iniciou o passado de Gavin, irmão de Viper e sobre o parte do passado de Ginni irmã de T.A.. Descobrimos o quanto Gavin sofreu e que existe muito mais na história de Ginni.

Pam 01/08/2022

Pura tortura
Meu pai amado quanta dor e sofrimento. A Jamie pega toda a dor que ela não colocou nos outros Last Riders e colocou nesse. Gavin e Ginny são de longe os personagens com o passado mais perturbador. Confesso que só continuei a leitura porque imaginei que os personagens teriam um desfecho feliz, mas por dias abandonei o livro, ou li rápido algumas cenas; o livro é extremamente pesado, os personagens são constantemente destruídos, torturados.
Ansiosa pelos próximos livros, acho que serão menos dolorosos.

Lucianna 02/12/2021

Tem meu coração todo.
Eu amo esse universo com todo o meu coração. Cada livro foi uma experiência incrível pra mim.

Mas, a história do Gavin e da Ginny me deu uma nova experiência. Eu fico sem palavras para falar, porque essa história quebrou meu coração.

Saber que o Gavin estava vivo, no livro da Killyama e do Train, foi algo que eu não estava esperando.

Ler como tudo aconteceu quebrou meu coração em pedacinhos. De verdade, todo o sofrimento do Gavin foi difícil de ler, mas com certeza foi importante pra história.

Agora a Ginny, eu amo essa mulher/menina. Desde a primeira cena do livro até o último. Ela é maravilhosa e contagiante. A história dela também, é intrigante e bem construída.

No final, eu só queria abraçar o Gavin e ser amiga da Ginny.

Belly 18/09/2021

Esse livro acabou comigo!! Chorei horrores ? o gavin merece o mundo e ginny..., a ginny é tão perfeitinha e pura. A Jamie sempre entrega.

Thatha 12/09/2021

Gavin's Song
O livro detalha muito bem a história dos dois, tanto que em alguns momentos acredito que até demais, mas Gavin é cativante, rever velhos personagens é muito bom e o final me deixou ansiosa para iniciar o segundo livro. Jamie Begley arrasando...

Luana.Bona 07/06/2021

27° Livro da Série The Last Riders - 1° Livro da Triologia Road To Salvation - Sinopse
Gavin se considerava intocável. Não havia um centímetro do seu corpo que
não foi treinado para eliminar qualquer ameaça, fosse para si mesmo ou
para os outros, por ser um SEAL da Marinha.
Ele não apenas foi treinado para ser um soldado, mas para ser um
estrategista que fosse capaz de realizar qualquer missão que lhe
ordenassem... Até o dia em que foi pego por um irmão com objetivos
próprios e forçado a aceitar que tudo em que acreditava era ilusão.
Ilusão de que ele era capaz de amar.
Ilusão sobre a mulher que o manteve são durante seus dias mais sombrios.
Ilusão de que os Last Riders sempre estariam lá para ele.
Agora ele é forçado a aceitar o homem que eles o tornaram. Um homem
que não se importa com nada ou ninguém, levando uma vida sem
propósito, alegria ou paz.
Uma alma tão destruída que não tem conserto, à procura de um único
motivo para continuar respirando.
Como ele poderia supor que esse motivo seria uma música?

Flávia 02/05/2021

Gavin..
Em 2019, o bichinho da ansiedade me consumiu e li esse primeiro livro do Gavin, simplesmente devorando. Hoje, reli e a emoção é a mesma e o livro tão marcante que não esqueci nada de seu enredo. Agora sim, me entregarei aos dois livros dessa trilogia, dentro de uma série estupenda. Jamie Begley é uma escritora maravilhosa que tive a honra de lê todos os seus livros. Só vem Gavin e Ginny.

alicepadilha 12/04/2021

sensibilidade e profundidade
Eu preciso começar dizendo que li os livros da Jamie Begley há muito tempo e amei na época. Lembro de ter lido a história do Train há alguns anos e, acredito que como todos os outros que leram, fiquei ansiosa pela história do Gavin. Ele precisava ser feliz. Assim, decidi esperar que todos os livros da trilogia fossem lançados antes de começar esse, porque sabia que seria uma história que me devastaria.

Eu achei interessante a forma como Jamie Begley apresentou os personagens desde muito antes de eles se conhecerem. Eu não esperava isso. Gostei de descobrir quem eles eram e quem eles se tornaram. Gostei de ver suas jornadas individuais antes que eles tivessem a oportunidade de se encontrar.

Apesar de Gavin e Ginny terem se conhecido apenas no final do livro, suas histórias individuais somadas às poucas interações que tiveram não me deixaram incerta sobre o que eu estava lendo: era um encontro de almas. Terminei o livro não apenas emocionada, como também com a certeza de que eles eram para ser.

Victoria Ogando 02/03/2021

Bom..
Dos livros ligados aos Last Riders esse talvez eu tenha ido com muita sede ao pote.. por assim dizer.. É a história, que dentre todos, de quem mais sofreu..... Porém, não consegui me conectar com a história dele de jeito nenhum... Lerei o segundo e o terceiro.. mais pra ver qual o fim do que qualquer coisa...

Luuh fernandes 02/02/2021

Esse livro me deixou doida para ler o outro, eu estava doida para ler o livro de Gavin, só que esse nao conta tudo aínda.

deborasanseverino 14/12/2020

Melhor livro da Jamie Begley
O livro Gavin's Song é o primeiro volume da trilogia Road to Salvarion e é o livro mais bem escrito da Jamie Begley até agora.

Tive muita dificuldade em ler alguns livros dessa autora, mas estou muito feliz de ter seguido em frete para ver o crescimento dela como escritora e conhecer o Gavin e a Ginny, protagonistas dessa trilogia.

Ambos tiveram um passado muito difícil e deu muita dor ler alguns trechos, principalmente dele.

Ginny realmente me encantou desde a primeira vez que apareceu. Amei ver ela como criança e ter conhecido melhor sobre os Colemans. Já o passado do Gavin é horrível e pode trazer muitos gatilhos. Ele é um personagem complexo e com muitas camadas. É realmente impossível não gostar dele e torcer para que ele possa ser feliz.

E que final mais lindo! Ansiosa para ver a Ginny entrar no coração do Gavin ??

Brenda Santos 13/12/2020

Emociante
Confesso que fiquei chocada ao acabar esse livro, a Jamie mostrou uma amadurecimento enorme em sua escrita. Ao ler o livro do Razer em vários momentos quis larga a história, achei bem difícil ler um livro que exalava tanto machismo. Apesar das circunstâncias continuei lendo a coleção, e pasmem, eu me surpreendi em como a Jamie largou a parte sexual de uma romance adulto, e focou tanto no emocional.
A história do Gavin não é fácil, se você tem o estômago fraco, não leia esse livro, ele tem gatilho de abuso sexual, violência entre outros.
A autora passou um grande tempo construindo a história dos personagens, a gente conhece o íntimo de cada um. O passado e presente. Tudo começa com uma pequena parte do Gavin adolescente, depois o Gavin mais velho e apaixonado. E confesso que ver a diferença do Gavin antes e pós cativeiro me destruiu. Os dois estão quebrado, falta partes nele e nela. E parece que a parte que falta nele é ela, e o que falta nela é ele. Não faz muito sentido agora, mas na última página do livro você vai entender.
A Jamie não junta esse casal de cara, ela constrói uma ponte que leva eles exatamente aonde eles deveriam estar. Juntos. O livro é marcado por muito drama e mistério, você não sabe o que vai acontecer até a bomba cair no seu colo.
Os livros da Jamie Begley deve ser lido com calma, porque uma coisa é certa, essa autora não da ponto sem nó. Cada informação é vital para a compressão da trama. Acabei a leitura e só consegui pensar em como todo mundo que finalizar a leitura desse livro vai acreditar em almas gêmeas.