Os herdeiros das sete pedras

Os herdeiros das sete pedras Gabriel Nerd Land...

Resenhas - OS HERDEIROS DAS SETE PEDRAS

Enzo.Santos 14/11/2022

Bom mas poderia ser melhor
Ele trata os nerds como se fosse minoria, sim pessoas assim exite, mas tratou como se a nerdfobia existisse. Mas a história é incrível e cheio de referência e melhora o livro

Gigizinha2 06/10/2022

Os Herdeiros das Sete Pedras:
Não sabia da existência desse livro, mas vi ele naqueles locais de livro por dez reais, então resolvi arriscar e não me arrependi. O livro tem muita referência, que na minha opinião deixou o livro bem poluído, fazendo com que eu gostasse menos do livro. Fora isso, o livro é maravilhoso, tendo personagens bacanas e uma escrita bem fácil de ler. O livro é muito bonito, as imagens lembram uma HQ e contém uma capa que eu particularmente acho belíssima. O livro tem um final aberto, o que dar a entender que terá uma continuação que com certeza comprarei quando lançar.

Camila 31/12/2022

Ótimo
Gostei desse livro, é uma aventura com elementos da cultura geek! Fácil de compreender, é bom para crianças!

Isabella 16/01/2023

Um livro complicado
Eu achei uma leitura muito arrastada pra mim,não foi uma história que me prendeu e não achei muito interessante,mais ao mesmo tempo foi uma leitura muito rápido

Keuny 31/01/2023

Os herdeiros das sete pedras
Livro bem levinho pra ler, gostei da história e é nacional. Gostei que na maior parte do livro os personagens mencionam algo do mundo fictício( referências) . Recomendo pra quem quer ler um livro de poucas páginas e rápidinho

Brinneee 07/04/2023

Passado perfeito, presente nem tanto
A história se passa em 2 tempos e começou extremamente interessante, mas com o tempo o presente foi se mostrando previsível e repetitivo.
Os vilões foram muito bem construídos e tiveram uma história perfeita, o universo foi super elaborado, que é uma das coisas que eu mais valorizo em um livro de fantasia/ficção.

Lizandro 01/05/2023

Livro interessante!
A princípio que li ele pela primeira vez assim que comprei ele eu amei a história e a premissa do livro !
Após reler ele este ano acabei notando várias coisas que passaram despercebidas na primeira vês que li , ainda é um livro bom !!

MaJu 19/06/2022

Um bom início
A leitura é agradável, é meio curto, então não muita coisa acontece, mas ao mesmo tempo é bom o suficiente para estabelecer o universo em que estamos entrando ao ler.

Como a história não impressiona muito, junto de muitas referências que nem todo muito vai pegar ?o que eu já esperava? eu não recomendaria muito a leitura. Somente se fizessem outros livros que eu achasse legais e aí esse precisaria ser lido para entender os outros.

Mas se você não tiver nada para ler no momento ou não tiver conseguindo ler nada, pode ser uma boa ideia já que é curto e tem desenhos que ilustram algumas das cenas.

Fabiana 17/08/2023

Um livro juvenil divertido de super heróis. Foi ótima a experiência, me diverti bastante lendo esse livro ?