Selada com Sangue

Selada com Sangue Mariane Ducas

Resenhas - Selada com Sangue

bruna2608 22/11/2022

Lei do retorno
É, a lei do retorno e o karma nunca estiveram tão presentes em um livro como esse.

História bem curta, com também muito pulo no tempo e as pistas pra descobrir quem poderia ser o assassino dos casos bem ruins, os detetives Sophia e Pierre trabalham juntos pra descobrir os casos. Mal sabe Pierre que o suspeito seja tão próximo dele como imagina.

O final não me deixou surpresa, por mais q não tivesse pista alguma durante a leitura de que seria essa pessoa. Mas também tiveram diálogos tão desnecessários, e não senti que esses personagens sabiam investigar mesmo não, e Sophia bem dramática, que a história foi perdendo um pouco do brilho.

E todo mundo, faz terapia pra não querer matar alguém por que a lei do retorno é forte como nesse livro!! kkkkkkkkkkkk

Regina 14/11/2022

Selada com sangue.
Primeiro livro que leio desta autora. Uma escrita simples, um livro curto (152 pags). Na verdade uma história policial, bem elaborada, mas o final me pareceu escrito as pressas. Sem muito esclarecimento. A trama merecia mais.

Rose 01/05/2022

Sophia e Pierre são mais que parceiros. A relação deles vai além da delegacia, são como pai e filha.

Depois de perder os pais ainda muito nova, Sophia tomou para si a responsabilidade de criar sua irmã Anna. A proteção de sua irmã sempre foi sua prioridade.

Como investigadora da polícia, ela conhecia em primeira mão as maldades humanas. E foi por conta disso que ela se deparou com um assassinato. A vítima era uma mulher odiosa que aparentemente muitos adorariam matar e ninguém sentiria falta.

Não havia muitas pistas, e outro assassinato foi cometido. Mas uma vítima que ninguém sentiria falta.

A polícia estava sob pressão, e o assassino longe de ser pego. Foi então que a morte bateu mais uma vez na porta de Sophia. Agora ela tinha o sangue de sua irmã nas mãos.

Dizem que vingança é um prato que se come frio, mas no caso de Sophia, o prato foi também indigesto.

Eu tinha boas expectativas em relação a este livro, mas nenhuma foi atingida. O enredo policial é um gênero que eu amo e consumo. Infelizmente achei este fraco, a caracterização dos policiais em destaque não me convenceu. A identidade do assassino foi uma surpresa e tanto, mas isso não foi suficiente para que o enredo me cativasse.

saiadessabolha 02/07/2020

Meu primeiro livro lido sobre investigação criminal. Um livro policial onde dois detetives tentaram desvendar alguns misteriosos assassinatos. A trama é muito boa. Eu como leitora tentei descobrir quem era o possível assassino, pois ao longo da trama vai surgindo nomes e tentei fazer uma ligação entre eles e as vítimas. Será que era um serial killer? Muitas partes senti pena da detetive, pois ela teve que amadurecer muito ligeiro na vida pessoal e profissional. Faz referência a alguns livros que ela lia e a musicas que ela ouvia.