Yago

Yago Ariel Legrand

Resenhas - Yago

Kaah Utsch 30/07/2021

: É a primeira vez que tenho contato com a escrita da autora e gostei bastante. Me apaixonei pelo Yago e fiquei com um pouco de ranço da Maria. Mas no final voltei a gostar dela.

Juliana.Magaldi 07/04/2020

Lindo
Foram as notas musicais silenciosas que escaparam da capa do livro que me atraíram para a leitura de “Yago” de Ariel Legrand. Meu encantamento por roqueiros já vem de longa data e esta trajetória me fez perceber que existem dois tipos de livros com esse perfil de protagonistas. O primeiro tem a rotina do rock n’ roll em primeiro plano: a rotina da banda, problemas oriundos do estilo de vida e amores envoltos nesta atmosfera. O segundo tem tramas com forte carga emocional que guardam independência do universo musical, que não deixa de estar presente, mas tem papel coadjuvante. Sou fã das duas propostas, apesar de ter conhecido a segunda abordagem depois.
Este livro, certamente, pertence ao segundo tipo. Yago já é muito mais do que um músico profissional e Maria se encarrega de deslocar o centro da trama para um campo mais intimista que os palcos. A relação dos dois pautada por suas personalidades forjadas por perdas e medos é o coração do livro. A banda atravessa esse contexto turbulento assim como os personagens que transitam na Dreams, boate onde os amantes se conhecem, mas os nossos olhos e corações estão sempre presos em Yago e Maria.
O texto preciso e enxuto nos permite um mergulho profundo e único na história que termina saborosa, mas nos deixa abandoados pelos personagens que acabamos de conhecer e já precisamos nos despedir. Espero que venham mais livros da série!

Estrela Literáriaa 24/02/2020

Apaixonada
Com uma narrativa leve, fluida e instigante a autora nos apresenta um romance lindo, sensual, de uma delicadeza impar. Yago e Maria são aquele casal lindo, que no começo você jura que não dará certo mas torce com todas as forças para que fiquem juntos.

Recomendadissimo.
Ansiosa para o próximo!

Lady Jane 09/12/2019

Adorei
Simples e muito fofa essa história, além de quente.
Parabéns, Ariel.

Edna.Nunes 04/11/2019

Yago é um encanto
Simplesmente adorável a história. Um guitarrista doce e apaixonado, um pouco fora dos padrões. Uma garota que acredita ter pouco tempo pela frente e decide viver intensamente. Eles acabam se encontrando e como os opostos se atraem... bingo!
Parabéns, Ariel! Adorei!

site: @ednanunes_escritos