Max Einstein - O Experimento Genial

Max Einstein - O Experimento Genial James Patterson
Chris Grabenstein

Resenhas - Max Einstein – o experimento genial

julia.schacht 19/01/2024

Ele entregou a prova a Max com um grande "C" em vermelho circulado na frente.

- Não muito digno de uma "criança prodígio", não é mesmo? - zombou ele.

Max baixou os olhos, desejando que o Sr. Stark desaparecesse. Mas ele não desapareceu.

Recomendo muuuito essa leitura , mas pra um público mais jovem. Os autores James Patterson e Chris Grabenstein são conhecidos por escrever muitos best-sellers e esse livro não deixa de ser muitooo bomm. Além de ser uma história de aventura, apresenta muitas informações que agregam no conhecimento, como a teoria da relatividade, alguns dos feitos de Einstein etc de forma bem simples. Li ele em poucos dias e acredito que qualquer um iria gostar e admirar a genialidade e coragem de Max.

Julia 26/12/2023

O livro é muito bom, com um contexto bem bacana e uma linguagem muito gostosa de se ler. A unica coisa é que lá para o final do livro, ele me desinteressou um pouco pelo fato de ficar meio repetitivo.

heloisa161 04/09/2023

Cada personagem sendo bem trabalhado e as frases apresentadas, em meio a alguns diálogos ou pensamentos dos personagens, torna a história ainda mais interessante. Você se envolve com as causas e com os personagens. É um livro pra se ler quando está bem. E se não estiver, leia mesmo assim. Você ri e sorrir de forma involuntária, e quando menos percebe está submerso nas narrativas tão bem trabalhadas. Definitivamente este seria o livro perfeito para introduzir uma crianca ao mundo literário

CecAlia 09/01/2023

Esse livro eu li quando ainda era pré-adolescente, gostei da protagonista e como ela era inteligente.
Mas o que mais me marcou foi que esse livro mudou pelo menos um pouquinho do meu jeito de ver o mundo.
PS: como eu amo o Einstein.

P.F.G. 30/09/2022

Max Einstein
Li esse livro bem rápido, você começa e não quer parar. A única coisa que não gostei muito fora a MEGA inteligência dos personagens?
É um bom livro infantil e ótimo para começar os hábitos de leitura!!

Alícia 15/08/2022

Max
Esse livro tem um lugar especial no meu coração, esse livro é tão bom que não consigo descreve -lo como ele merece.

Mona_Lucky 18/06/2022

Livro incrível, super recomendo para pré adolescentes, mas qualquer idade vale.
As ideia trabalhadas no livro são sensacionais.
E a forma como assuntos complicados são explicados de maneira simples é fantástica.??????
A única coisa que tenho pra reclamar, é que tem (atualmente) até o livro 4 dessa coleção, mas só no exterior ???
Ps:O plot twist final??????
D'Montgomery 25/09/2022minha estante
Simmmm caramba
Fiquei tão brava quando descobri q era saga e o resto nn foi traduzido pro Brasil

Mona_Lucky 26/09/2022minha estante
Nossa sim que raiva aa

Aline327 13/02/2022

A história tem um fundo bem legal. Promover a mudança no mundo.
Crianças prodígio se envolvem em missões.
Só achei meio bobinho algumas partes, mas, provavelmente por se tratar de um livro infantil seja assim mesmo.

D'Montgomery 02/12/2021

Max Einstein é um livro maravilhoso. Ele te prende na leitura de uma forma divertida. Além de contar o cotidiano da Max, o livro trás descrições de seus sentimentos e suas inseguranças de um jeito sútil. Cada personagem sendo bem trabalhado e as frases apresentadas, em meio a alguns diálogos ou pensamentos dos personagens, torna a história ainda mais interessante. Você se envolve com as causas e com os personagens. É um livro pra se ler quando está bem. E se não estiver, leia mesmo assim. Você ri e sorrir de forma involuntária, e quando menos percebe está submerso nas narrativas tão bem trabalhadas. Definitivamente este seria o livro perfeito para introduzir uma criança ao mundo literário.

Mel 23/08/2021

Razoável
(Eu li esse livro com 15 anos, então pessoas com idades inferiores podem ter uma ideia melhor sobre a obra, poís a obra é para um público menor)

Eu consegui o Ebook gratuitamente em uma promoção da Amazon, e não me arrependo completamento disso.
O livro traz um enredo que nós prende no início, mas que depois fica monótono e chega até mesmo a ser infantil. No meio pro final, os personagens dizem: "semos uma família" mesmo acabando de se conhecer, oque me acabou parecendo forçado.
O trama poderia ter sido mais explorado, e tinha realmente algo que poderia ter deixado o livro muito melhor.
Mas no final, a ideia acabou não sendo bem aplicada.

Não foi uma leitura que me arrependi completamente de ter lido, mas recomendaria apenas para crianças abaixo de 13 anos.

cantataliber 07/05/2021

Esse livro é voltado para o público infantil mais é um bom livro pra te tirar de um bloqueio literário.
Sobre oque fala:
O livro fala sobre uma garota de 12 anos que não tem família, mais é muito inteligente, um dia e chamada para participar de uma organização chamada de IPM, a uma outra organização chamada CORP quer estragar oque o IPM está planejando!
Esse foi o começo para eu começar a ler

Jordana.Hartmann 20/04/2021

Falta estrelas para descrever !!!
Perfeito, maravilhoso, divertido, curioso são todos adjetivos desse livro...
Realmente me interessei em ler, e fiz o certo...
Confesso que fiquei com mais curiosidade quando terminei de quando comecei...
Recomendo super!!!???

Eclipsenamadrugada 02/11/2020

Bem legalzinho, é um livro juvenil com exemplos de como ajudar o planeta ser mais humano.

Gaby 28/03/2020

Não tenho tempo pra meninos bonitinhos
O livro é realmente muito bom, com citações interessante e uma ótima trama, que realmente me surpreendeu no final.
Simpatizei bastante com a Max, e apesar de ser um livro que explica um pouco exageradamente conceitos que já estudei, eu amei ele.