A Bíblia no meu dia-a-dia

A Bíblia no meu dia-a-dia Padre Jonas

Resenhas - A Bíblia no meu dia-a-dia

1 | 2 | 3 | 4

Kássia 13/03/2024

Um ótimo guia para quem está querendo começar a ler a Bíblia ou que já tem o costume de ler, mas gostaria de aprimorar as técnicas de leitura da Palavra

just a lover of books 25/01/2024

Perfeito!
O livro é um ?guia? mto fácil e fluído de se ler e entender como fazer uma leitura ativa e eficaz da Bíblia.

Eu tava a mtooo tempo procurando algo do tipo e amei esse livro! tem as ordens de leitura do novo e antigo testamento, métodos de como ler e realmente internalizar a Palavra de Deus.

Além da parte mais ?teórica? tem várias formas de ajuda e como transformar a leitura em um momento de crescimento pra você.

SUPER recomendo pra todos os cristãos q as vzs querem ser mais ativos mas n sabem por onde começar!

Eufrasiosilvay 16/12/2023

Muito bom esse método
Sem dúvidas esse método é excelente para quem está começando a ler a bíblia ou parou por algum motivo.

Fran 14/12/2023

Colocar em prática
Para quem deseja ler a Bíblia com profundidade, absorver a mensagem nela escrita, ouvir a Deus, este "pequeno livro" a Bíblia no meu dia-a-dia do Pe. Jonas Abib oferece dicas de leitura incrível e como fazer seu diário espiritual.
O plano de leitura dele orienta seguir uma ordem (faz todo sentido). Ele orienta começar lendo a 1ª carta de João, pq? A explicação é que de todos os livros da Bíblia, a 1ª carta de João foi escrita com o propósito de nós dar a certeza da Salvação. 1Jo 5,13.

No site da Canção Nova tem de forma mais resumida as orientações aqui descrita. O plano de leitura, como fazer o diário espiritual...

Ratinha de Biblioteca 07/12/2023

Método de Leitura Orante
O livro orienta como fazer uma leitura orante da Bíblia de forma eficiente: procedimentos e rotina. E curtas explicações sobre o conteúdo dos livros.

Nad 27/11/2023

Livrinho pequeno, mas com tanto conhecimento.

Monsenhor Jonas, cheio de sabedoria, nos deu esse método super válido para lermos a Palavra de Deus!

Muito indicado para quem quer se aprofundar na leitura da Bíblia.

Lucas.GonAalves 22/11/2023

Esse é um livro do monsenhor Jonas Abib da Canção Nova que ensina nós a ler a Bíblia de um método descomplicado

Haime 22/08/2023

Diário Espiritual
Mons. Jonas ensina dois métodos para aprofundar o relacionamento com Deus. O primeiro tem foco em descobrir as promessas, principio de Deus e ordem de Deus . No segundo método o leitor aprende a formula orante e contemplativa da Lectio Divina.
Leitura fácil e didática exemplar.

Walkyria 21/08/2023

Diário espiritual
Livro com leitura simples e direta que nos ensina na prática como devemos nos organizar para fazer a leitura bíblica diariamente e fazer o diário espiritual.
Já estou colocando em prática ?.

Léo Araújo 02/08/2023

Livro rápido, fácil e prático. Basta ler e executar o que está escrito, pois o método é muito fácil de executar. É uma forma de ler a Bíblia e se aproximar de Deus. Não há desculpas agora.
Pumps 02/08/2023minha estante
Tenho esse livreto.Muito útil!

Totonho 17/01/2023

Monsenhor Jonas, rogai por nós! ????
É um livro com escrita simples, mas que abrange um conteúdo extraordinário. Me ajudou e tem ajudado muito na forma de manuseio das sagradas escrituras. Funciona como um manual e, em alguns momentos, parece mesmo que Monsenhor Jonas está ao nosso lado falando o que devemos fazer, como e por onde. É incrível!
Estou seguindo o método que ele propõe e, mesmo que ainda esteja nos 4 primeiros dias, já sinto uma diferença em minha vida. Tenho pedido a Jesus a graça de ser fiel a este método, pois é uma riqueza muito grande estudar as Sagradas Escrituras, é com o próprio Deus que criamos intimidade e conhecemos. Percebi que a Bíblia é repleta de promessas, algo que ainda não tinha voltado o olhar. E, seguindo as ordens, atento também aos princípios eternos, venho percebendo dentro de mim um coração ainda mais sedento e disposto a buscar em tudo a vontade de Deus.
Estou indicando a todos os meus amigos e indico também a você que teve a curiosidade de ler está resenha. Deus lhe abençoe! ??

Kamila.Rodrigues 16/01/2023

Simples, mas muito importante!
Padre Jonas ensina um método simples, porém eficaz e prático, pra ler e meditar a Palavra de Deus com uma sequência que facilita o estudo bíblico diário. Sempre tive dúvidas sobre por onde é como começar a ler a Bíblia. E com esse pequeno manual finalmente consegui progredir na leitura. Recomendo muito!

Luiz.Marvel 16/01/2023

Me ajudou muito!
Vai nos ajudar a ler e a estudar a bíblia! Pra quem não sabe por onde começar a ler, e quer aprender mais sobre a bíblia, esse livro é perfeito!
Me ajudou muito a saber por onde começar, valeu muito a pena a leitura!

Gilcimar 29/12/2022

Seu estudo bíblico de forma simples e prática
Para quem busca direcionamento para um estudo da Bíblia de forma prática, simples e funcional, este livro é altamente recomendado.

FragmentosdaMarta 22/10/2022

Um livro rico em ensinamentos extraordinários. Ensina-nos a fazer um Diário Espiritual. Estou colocando em práticas as dicas e estão me ajudando a interpretar melhor a Bíblia.

1 | 2 | 3 | 4