Os Noturnos Flávia Muniz

Resenhas - Os Noturnos

Isa 21/02/2022

Os Noturnos
Demorou para eu começar a me sentir intrigada com a história e fazer com que ela me chame a atenção, mas em compensação quando ela me prendeu foi muito bom, gostei bastante do desenvolvimento da história e também de como com o tempo o André foi aprendendo mais sobre o assunto que ele gosta, vampiros.
O livro fala sobre André, que após encontrar um livro misterioso, sobre vampiros na biblioteca, ele o leva para sua casa na esperança de satisfazer seu desejo de conhecer um vampiro real.
Maravilhosa!!!!!!

P3dro :) 21/02/2022

resenha os noturnos
achei o livro mais ou menos, ele não te prende muito na historia mas tem personagens muito interessantes so nao souberam desenvolver a historia muito bem e os acontecimentos aconteceram muito rapido, e um livro que nao sei dizer se gostei ou nao, alem disso a leitura e muito cansada e confusa principalmente no inicio nao recomendo me arrepeendi de ter lido
ops

Mari 21/02/2022

Os Noturnos
Simplesmente sensacional, a obra é tão bem construída e viciante, que me inspirou e ajudou a escrever uma história de vampiros também. Cada detalhe, cada personagem construído de uma forma que você se apega e forma seus sentimentos perante a todos eles. O livro também apresenta alguns elementos de romance, lutas, ação e, principalmente, aquela atmosfera misteriosa, de terror.
O começo pode ser um pouco confuso e entediante para algumas pessoas, mas logo você começa a usufruir da obra e ficar preso nas folhas.
Sinopse: André é um garoto de 13 anos completamente apaixonado pelo terror, principalmente histórias de vampiros, quando, ele começa a suspeitar que a praça ao lado de sua casa pode ser habitada por essas criaturas da noite, ele fica ansioso para tentar fazer amizade com elas e começa a ir mais afundo, até que ele descobre que sua irmã está apaixonada pelo líder dos vampiros.
Valeu, Mariiiiiiiiiiii

Vini 20/02/2022

Adorei a História
Esse livro prendeu muito minha atenção, o livro conta a história de André, um garoto de 13 anos, que sempre gostou de histórias sobrenaturais. Ele rouba um livro da biblioteca que relata sobre vampiros e rituais de invocações. André descobre que o parque na frente da sua casa é a moradia de alguns vampiros, no qual o líder é Hiram, que se apaixona por Ana Paula (irmã mais velha de André) e então com sua fascinação pelo sobrenatural, resolve que quer saber mais.
Valeu, Vini

giovana barco 20/02/2022

eu gostei muito do livro, a história é muito bem elaborada e os poemas dele também são lindos, valeu muito a pena.
curtinhaaaaaaaaaaaaaaaaa

marcella 20/02/2022

Os Noturnos
Eu gostei muito do livro! A escrita é simples de compreender e apenas algumas palavras estavam fora do meu vocabulário. O livro é muito bom, e apenas o final deixou a desejar na minha opinião. Achei que ficou muito confuso e sem desenvolvimento, porém mesmo assim, a cada página que eu lia ficava com vontade de saber tudo o que vinha pela frente.

Rafaela 20/02/2022

Os Noturnos
André é um menino de 13 que ama ler livros e assistir filmes de terror e suspense. Certo dia, rumores começam a circular sobre vampiros que atacam de noite no parque em frente a casa dele. André, sem pensar duas vezes começa a investigar o caso e para ajudá-lo, ele acha o livro maldito dos vampiros onde há várias informações sobre os monstros.
Durante sua investigação ele acidentalmente conhece Hiram, o líder do clã dos vampiros, que acaba se apaixonando por Ana Paula, irmã de André.
Ele também conhece Luke um vampiro que não quer seguir as regras, e tem vários desentendimentos com os outros membros do grupo.
O livro realmente consegue demonstrar a essência dos vampiros, com várias explicações e exemplos. O começo é meio parado, porém a partir da página 100 o clímax começa a melhorar.

Mari 17/02/2022

Resenha Mariana Pascutti
Este livro conta a história de um garoto que seguindo os "sonhos" do pai, se interessava mto com coisas sobre vampiros, e após um acontecimento em sua cidade, o garoto resolve pegar um livro da biblioteca local e investigar mais sobre os tals, só que ele não imaginava que muita coisa estava preste acontecer....
Bom esse foi um livro recomendado pela escola, pra ser sincera não sei, se eu leria esse livro por vontade própria, não faz muito o meu estilo, é um livro legal, com um terror, um suspense, só que eu não gostei mto, recomendo pra pessoas que gostam desse gênero.
Apesar de muitas pessoas falarem que aa historia te prende e que vc fica ali super preso no livro, eu não achei não, qchei bem confuso na maior parte do livro, porem se vc gosta de livros assim, eu recomendo bastante
Valeu, Pascutti

Mariana Bevilacqua 17/02/2022

Os noturnos
André, que gosta de terror, tem um livro que fala sobre vampiros e rituais. O parque perto de sua casa é a casa de vampiros, sendo o líder Hiram. Hiram se apaixona pela irmã de André, Ana Paula, e se desentende com Luke, um membro da gangue que não segue as regras.
Gostei bastante do livro, em uma parte começou a ficar cansativo, mas depois voltou ao normal.
Valeu, linda

Elis 17/02/2022

"isso e amor ?
deve ser amor
porque, realmente,
tomou conta de mim"

O livro é sobre vampiros , seres místicos que todo mundo conhece, mas ninguém imagina que eles ficam na praça em frente a sua casa . Isso e justo o que acontece com André , que sempre teve muito gosto em livros , filmes e histórias de terror , ele é um menino muito curioso que quando soube que algo estranho atacou alguém na praça em frente a sua casa começa a investigar .Enquanto André se diverte com o livro que achou na biblioteca sua irmã Ana conhece e se interessa por Hiram , que é um vampiro que tanto André tem dejeso de conhecer . Eu amei esse livro , o final e perfeito a história e muito envolvente , eu com certeza amaria se ele virasse um filme e conserteza assistiria , o único comentário negativo e sobre as primeiras 100 páginas que são muito confusas .
adorei!

Mateus.Figueredo 17/02/2022

Os noturnos
O livro fala sobre um garoto de 13 anos que se chama Andre que gosta muito de coisas sobrenaturais, ele possui um misterioso livro que fala sobre vampiros e tem um parque que fica próximo a sua casa e nesse parque mora um grupo de vampiros.

Eu gostei do livro mais tem algumas partes que não entreti

:D
curtinhaaaaaaaaaa