Gypsy Freak

Gypsy Freak Kristy Cunning

Resenhas - Gypsy Freak

TainA.Baracho 03/03/2024

Está se saindo melhor que encomenda. E nossa como sinto falta da Anna, essa fantasminha não tinha o direito de nos deixar dessa forma!!! Esse 2° volume foi interessante, algumas partes as vezes ficam fora de nexo de tão rápido que acontece, mas por enquanto está mantendo a linha. Damien me deu um pouco de ranço nos capítulos finais e o Arion se sai muito bem na missão odiá-lo

clara2851 19/01/2024

Gostei do final. Ao longo do livro estava pensando em largar essa série porque literalmente nao acontecia nada, mas eu gostei da ação que rolou no final ali, e ainda estou super curiosa pra descobrir mais (ja que a gente nunca tem resposta nenhuma), então acho que vou ler o próximo
Quero mais desenvolvimento na relação deles!!! o Emit foi esquecido demais o livro inteiro e só apareceu no final, o Vance só apareceu no começo e depois ficou super distante, o Arion é charmoso as vezes mas babaca e meio psicopata no resto do tempo. Surpreendentemente, o mais sano daí é o Damien que passa tempo de qualidade com ela, ta sempre ali pra apoiar e sempre trata ela bem
É isso, nao tem muito plot, o enredo é a Violet fazer 1028829793 trilhoes de perguntas e ninguém dar uma resposta concreta, mas mesmo assim da pra se divertir e se interessar pela história

Kremyy 21/10/2022

Começou a ficar interessante
A história chamava um pouco a atenção mas ia tão devagar q desanimava. Agr no segundo livro o trem começou a ficar bom msm
Tá com aquela pegada Enimies to lovers ridículo q tá me irritando mas sigo firme e forte por causa da esperança q tenho em dois dos quatro macho alfa alí

Vitoria 20/04/2022

Confesso que demorei ler essa série porque não dava nada por ela mas me surpreendeu quanto mais lia mais queria saber o que iria acontecer com Violet e seus segredos

Giovana Chauh 12/03/2022

Eu achei esse um pouco lento demais, e ela me irrita porque não faz nada nuncaaa. Os caras estão literalmente usando ela, um deles já admitiu, e ela fica de boa e segue a vida. Não surta, não grita, não briga. Nada. Ela é totalmente frigida

Jana 10/01/2022

Esperava mais....
O primeiro livro foi muito bom, a história tinha um bom ritmo, já nesse segundo livro, a autora começou a enrolar a escrita, e só no final do livro, as coisas começaram a acontecer.
No geral ainda estou muito curiosa com o próximo livro! E que continue a leitura!

jujuf 21/12/2021

com certeza melhor que o primeiro livro
aqui vemos a evolução do relacionamento entre eles, os segredos começaram a aparecer, eu amei os poderes da Violet e de como ela tem um lado negro dentro dela, isso a faz ser menos ingênua, Damien desconfiando da Violet ser outra pessoa é ao mesmo tempo engraçado, um pouco irritante, tenho um certo receio de Arion* por conta de sua crueldade, Emit está em um dos meus favoritos nesse final, ele não julgou quando viu a destruição que a Violet fez em sua tribo, mesmo sendo sua família, ainda estou impressionada de como ela conseguiu levantar um caminhão de construção mas ok, os 4 meninos são muito diferentes entre si, apesar de serem melhores amigos antes e no momento estão tentando voltar as coisas graças a uma mulher que arruinou tudo antes, um é sério e frio ??, um é engraçado e protetor ???, outro calmo e maduro ???, outro divertido e badboy ??.... A escrita é muito fluída, uma coisa leva a outra o que é bom pra diminuir o mistério etc, estou gostando mais do que o esperado, na maioria das vezes só a capa me desanimaria KKKKKKKKKKKKKK.
ROMANCE: 25%
HOT: 50%
MISTÉRIO: 77%

Andy 16/11/2021

Não se engane pela capa!
Aqui a história continua sendo incrível, tudo é construído lentamente, e não se engane, não é só o relacionamento da nossa pp com seus alfas, tudo é tecido com muito cuidado.
Descobrimos mais segredos, mas como a pobre da Violet a conta gotas, um série que fica cada livro melhor!

Rafaela.Carvalho 28/07/2021

Este livro me deixou confusa e curiosa de uma maneira que só ele conseguiu. Fiquei ansiosa para ver o monstro de Violet e descobrir seus segredos. Porém não descobri ainda neste.

alinenotalien 31/10/2020

Gypsy Freak é o segundo volume de All The Pretty Monsters, a série mais confusa e sem respostas mais incrível que você pode encontrar.

Neste segundo volume, seguimos a jornada de Violet logo após ela ter levantado o Alfa vampiro psicótico, Arion. Depois dela ter sido enganada pela projeção astral de Arion – quem diria que o doce é misterioso Ace seria um cretino, não é mesmo? A vida de Violet é tão ruim as vezes.

Com Arion de volta, velhas feridas voltam a sangrar, velhas desconfianças retornam com força. E Violet está no meio de uma história antiga, com apenas 10% de toda a informação necessária.

Kristy Cunning mais uma vez nos coloca nesse turbilhão de história com pouquíssima informação a, só pra deixar o leitor mais curioso e com mil e uma teorias sobre o que aconteceu com Vance, Damien, Emit e Arion e o que abalou a amizade entre os quatro Alfas. Novamente, essa falta de informação é o ponto alto e baixo do livro, dependendo da sua paciência.

Violet continua sendo um imã de confusão, principalmente com seus fantasmas de estimação. Os Alfas e seu passado continuam sendo intrigante e uma grande incógnita.

Ainda temos uma curta participação de Anna aqui, mas preparem os lencinhos. Temos a adição das ômegas de Emit e eu adorei cada uma delas. Será continua sendo fodona e espero por mais participações da Beta favorita de Arion.

Os capítulos finais são maravilhosos! Finalmente temos Violet soltando seu monstro e me deixando cheia de dúvidas! Qual é o monstro dela? Ela realmente é uma Portocale? Dúvidas e mais dúvidas, socorro!

Gypsy Freak é um livro confuso, mas mantém a qualidade do volume anterior, se é que isso é possível. Os personagens são maravilhosos e intrigantes. A escrita da Kristy segue sendo leve e fluida e eu amo a criatividade e originalidade dela. Estou ansiosa para o próximo volume e sedenta por mais respostas!

Duda 10/08/2020

Gypsy freak
Ameii !! Essa continuação fez a história crescer muito, e é tudo tão inesperado q é mágico de ler.

Nice.Saints 28/07/2020

Até que o segundo livro tá ficando melhor... Será que essa série vai me fisgar? Tô achando que sim... rsrsrsrsrs