Bíblia King James para Mulheres

Bíblia King James para Mulheres Versão Bíblia King James 1611

Resenhas - Bíblia King James para Mulheres

CleuzaFaustino 30/12/2022

Bom.
É sempre muito bom ler a palavra de Deus, mas essa versão me decepcionou porque a maioria dos estudos são rasos, além de estar cheia de erros de português. Em diversos trechos tive que recorrer a outras versões para entender, esse aspecto também foi uma decepção. Enfim, não gostei.

Jeh 02/01/2022

Avaliando a biblia de estudos.
É sempre bom ler e entender a palavra de Deus.
Eu comprei essa bíblia com uma grande expectativa de aprendizado, porém fui fortemente frustrada.
Como biblia de estudos, por ser tão conhecida como a famosa King James, achei-a muito fraca...
Há apendices, alguns quadros de oração e pensamentos e também artigos, que sim são bons, mas achei-os muito superficiais... Indico a biblia para iniciantes na fé.
Mas para aqueles que procuram se aprofundar mais, ela não é o sulficiente.
Fora que há muitos erros de digitação, nomes e outros... Jesus escrito com letra minúscula, no titulo de Mateus 9.35 na pg 1310... E a forma da tradução tbm não me agradou.
Ficou mais fácil a compreensão do novo testamento, mas por outro lado achei o antigo testamento mais complicado de entender e traduções como: shabat, sheik e shekel tbm não foram do meu agrado.
CleuzaFaustino 04/04/2022minha estante
Achei decepcionante também. Estou lendo agora o livro de Jeremias, lamentável a quantidade de erros de português.

Jeh 14/06/2022minha estante
Sim, os erros incomodam bastante! Uma pena; uma biblia que tem tuso pra ser boa, ser tão ruim!