A esposa do rei

A esposa do rei Grupo Editorial The Books

Resenhas -

Emanuelly 16/01/2024

Que absurdo!!!
Essa história chega ser absurda de tão boa e confortável de ler, no começo achei que seria uma história chata e não sabia o que esperar de um enredo que se passava em OUTRO PLANETA, tudo foi tão estritamente bem estruturado que eu me vi lá com eles? o plot tá na cara desde o comecinho mas é tão legal descobrir com a Lin (nossa protagonista) a " surpresa" da história ??.
Há algo que pode incomodar alguns, a quebra da quarta parede durante a história, e sinceramente, ela só fez que eu me sentisse mais imersa na história porque, quando a quebra ocorria, eu sentia que estava no universo junto com os personagens, era como se eles estivessem falando comigo.

Obrigada M. Okuno, pela história maravilhosa ???

nerito 19/12/2023

Filha do mundo azul
Everlin, ou simplesmente Lin, é uma jovem comum que tem um segredo. Na adolescência, ela se apaixonou por um misterioso garoto. Essa paixão a marcou para sempre, de tal forma que a moça se considera incapaz de se apaixonar novamente.
A vida comum de Lin vira de pernas pro ar quando, em um acidente de avião, a moça vai parar em uma ponte de Einstein-Rosen, que a transporta para um mundo sem tecnologia, onde as mulheres são proibidas de estudar e as pessoas diferentes, com traços incomuns, são vistas como especiais.

Lin é salva por um nômade, mas acaba sendo levada pelos soldados do rei, como pagamento da dívida de seu salvador. Assim, ela vai parar no harém do monarca. Por ter traços orientais, a jovem é considerada uma verdadeira raridade. O rei do país quer que ela aceite a condição de esposa mas, por mais belo e sedutor que ele seja, Lin se sente incapaz de se apaixonar e esquecer seu amor do passado.

O texto de M. Okuno é atraente, cativante. Repleto dos elementos da cultura pop, como referências a filmes e músicas, o enredo atrai e captura nossa leitura. O maior conflito é justamente a reiterada e exaustiva investida de Sete, o Rei, para conquistar Lin. Ela se sente fisicamente atraída, mas suas emoções continuam cativas de seu amor da adolescência.

Enquanto resiste às investidas de Sete, Lin busca aprender tudo sobre o mundo em que está, enquanto tenta encontrar uma forma de voltar para o seu mundo - o mundo azul, que é a forma como nosso planeta é conhecido naquela terra.

Com elementos românticos e algumas reviravoltas, "A Esposa do Rei" é o livro ideal para quem gosta de histórias de amor, mesmo aquelas em que o amor parece perdido no passado.

site: https://www.oguardiaodehistorias.com.br/2023/12/a-esposa-do-rei-filha-do-mundo-azul.html

Verona 17/08/2023

Li e reli esse livro várias vezes e a história é muito boa, a escrita da autora é ótima e fluída! Ótimo para quem gosta de fantasia!

Grace0 03/03/2022

Recomendo!
Esse livro me surpreendeu muito,comecei pensando que ia ser mais um livro de fantasia com um rei,mas é um livro com personagens ótimos,e um mundo maravilhoso.

Kai 30/11/2021

Com certeza, meu livro favorito!
Terminei em um fucking dia, assim que chegou comecei a ler e terminei rapidão. A escrita é tããããõ gostosa e tem aquelas referencias brasileiras que eu adorei, eu ja sabia o plot no começo do livro mas não perdeu a graça, um livro nacional maravilhoso que merece mais reconhecimento!

Guerreiro 28/10/2021

Por esta não estava á espera
Quando vi a resenha desta livro chamou-me logo a atenção mas não estava á espera de amar tanto esta história. É perfeita. As personagens, o mundo bem construido e os plot-twists ganharam o meu coração. E alem disso é muito divertida.

Elane Patrícia 28/02/2021

A Japinha linda do Rei
É muito bom! Divertido! Já quero a continuação rsrs. Mas as 711 ainda estão travadas na goela rsrs

Cspanccieri 05/08/2020

Não conhecia a autora, baixei ele por baixar, nem tava dando muita bola pro coitado, mas me surpreendi!
Eu li ele praticamente em um dia inteiro, leitura fluida, leve e gostosinha. Tem fantasia e romance, uma protagonista forte e independente e um mocinho querido, pra mim a combinação perfeita.

Everlin era filha única e todo ano ia nas férias pra uma “casa no campo”, onde tinha uma cachoeira que ela amava. Em um desses anos, Lin estava se sentindo mais sozinha pois seus pais tinham levado trabalho pra casa e foi até a cachoeira passar o tempo, o que ela não esperava era encontrar um menino que não a entendia e parecia não conhecer nada daquele lugar.

Todos os dias se encontravam e ali nasceu uma amizade e depois um amor adolescente que Lin nunca mais esqueceu.

Ela e o garoto misterioso se encontravam sempre até um dia que ele não foi mais e Lin ficou arrasada.
Depois de anos ela ainda se lembrava dele, voltando de uma viagem para Londres o avião de Lin tem um acidente e acaba caindo no mar, Lin acha que serão seus últimos minutos de vida, mas depois de uns dias acorda em um lugar totalmente estranho, com várias luas e algumas particularidades a mais.

Adivinhem só onde ela está e quem irá encontrar!? ...

site: https://www.instagram.com/cabooks1/

Janete Hevea 07/03/2020

Então...
Gostei da história, interessei ,me prendeu e eu li , só que não sabia que tinha continuação e pelos comentários vi que teria tum terceiro livro, então fiquei só no primeiro
clau 26/08/2020minha estante
Também gostei, cativou do início ao fim, mesmo com muitos exageros em alguns pontos. O principal é uma leitura muito interessante.