I Knead You Tonight

I Knead You Tonight Teagan Hunter

Resenhas - I Knead You Tonight

Carol 18/03/2023

? Espere! Essas são minhas gavetas.
? Sim ? eu digo, segurando uma calcinha de renda azul bebê. ? Eu imaginei que isso não é algo que Riker usaria.
? Solte minha calcinha ? ela insiste com os dentes cerrados.
? Relaxa. Não é como se eu fosse ficar aqui cheirando toda a sua calcinha na sua frente. ? Enfio a roupa rendada no bolso da frente. ? Vou guardar isso para mais tarde.
? Te odeio.
Eu odeio Drew Woods. Mas não porque eu não gosto dela. Eu a odeio porque eu gosto dela... e ela não vai me deixar tê-la.
Ela faz uma pausa, olhos raivosos passando por mim.
? Winston, você acabou de mudar de roupa?
? Sim.
? O quê? Por que?
? Li na internet que as garotas não resistem a um cara quando ele está vestindo calça de moletom cinza e camiseta branca. ? Eu dou de ombros. ? Se vamos brigar, é melhor tentarmos um sexo de reconcialiação alucinante depois.

julieortega 05/04/2023

Incrível
Gente, eu não dava nada por essa série, mas os livros são maravilhosos???

Eu estava ansiosa por esse, principalmente por se tratar de Enemies to Lovers, e por incrível que pareça não me pegou de jeito como o primeiro livro, mas isso aqui não fica pra trás de jeito nenhum. Eles dois são tão fofos juntos, e depois que incluiu o Riker? AAAAAAAAAA

Sempre foi amor, nunca foi ódio. Mas as ações babacas de ambos me fizeram não dar 5 estrelas. Tudo bem que ele foi mais escroto e fez coisas que obviamente ia se arrepender, como AQUELE comentário, e ela foi super babacona quando teve o ?acidente?. Foram ações beeem exageradas. Pelo menos no fim deu tudo certo.

Agora vamos para Porter? e babá?

brighth mary 08/04/2023

Cativante
A história deles me pega sempre pq é um casal apaixonante, que cresce e amadurece juntos e nesse meio todo tem um garotinho que é um amor e pessoas engraçadas e maravilhosas, de verdade a história é uma graça.