O Fazendeiro, O Pistoleiro E O Demônio

O Fazendeiro, O Pistoleiro E O Demônio Gustavo Quadros

Resenhas - O Fazendeiro, O Pistoleiro E O Demônio

Priciliana0 06/09/2023

Fabuloso!
Uma história maravilhosamente bem escrita. Tudo nesse livro é perfeito, desde a ambientação, escrita, conflitos e um plot twist de arrasar.
Foi meu primeiro contato com a escrita do autor Gustavo Quadros, e já quero ler muito mais. Um verdadeiro talento, com certeza. O cara sabe contar uma história com nuances de veracidade tão envolventes que é impossível você não mergulhar dentro dela.
Perfeito demais.

O melhor nacional que li até agora em 2023!

Bruna.Nita 30/09/2022

Muito bom!
Nem me lembro como cheguei a esse livro, só me lembro que o nome me chamou a atenção. Comecei a ler completamente sem expectativas. Resultado? Livro lido em um dia porque é extremamente instigante.
Já quero dar palco para o Gustavo Quadros pois, a escrita e a criatividade dele precisam ser exaltadas e reconhecidas.
Livro extremamente visual, é bem fácil se ambientar a tudo.
Muito satisfeita com a leitura.

Daniel1503 30/08/2022

Agradável surpresa
Uma surpresa extremamente agradável descobrir esta obra de um autor nacional. Uma escrita primorosa, uma história intrigante e um final surpreendente ao estilo das melhores histórias de faroeste. O Fazendeiro, O Pistoleiro E O Demônio é rico não somente nos detalhes do universo que aborda, mas também na construção de seus personagens.

Na medida certa, Gustavo leva o leitor para dentro do velho-oeste americano e a cada página é possível visualizar os cenários e embates vividos como se estivesse assistindo ao filme desta aventura western. Feliz em descobrir um excelente escritor brasileiro e ansioso por suas próximas novas histórias.

André Hausmann 26/07/2022

Bang! Bang!
Seja bem vindo ao século XIX e ao velho oeste. Venha acompanhar uma história narrada em dois tempos, mais precisamente nos anos de 1870 e 1880, onde vemos os desenvolvimentos de certos acontecimentos que levarão um pistoleiro em busca de vingança dez anos depois.

Narrado de forma direta e entregando aos poucos os momentos importantes que movem toda a saga, o autor vai criando a ambientação e os dilemas que estão por trás dos ataques do pistoleiro.

Seja para quem curte as histórias ambientadas nessa época ou para aqueles que estão entrando pela primeira vez no mundo do western, essa obra irá reter a atenção pela maneira que o autor conduz a narrativa e os mistérios acerca do personagem principal.

Com todas as referências clássicas para criar a ambientação de faroeste, Gustavo Quadros vai criando a tensão que envolve o leitor para compreender quem são as referências do título.

Com um enredo bem construído, venha acompanhar como o encontro dos irmãos Marquez com o xerife Holt, este ferido por num ataque ao comboio de transporte de ouro, desencadeia situações que fazem surgir vingativo atirador.

Tente acompanhar esses eventos e resolver os mistérios que o cercam antes que o último tiro seja disparado.