Príncipes da Tentação

Príncipes da Tentação Lani Queiroz

Resenhas - Onda Azul

Flávia 02/08/2020

Que tombo de livro!!!
Nossa que livro quente e gostoso de lê. Amei a escrita da Lani nesse livro. Ah, os gêmeos.. como eu queria ser a Chloe. Hihihi. Simbora saber da vida da Anna Júlia. Recomendo a leitura.

Amanda 06/07/2020

Não gosto muito da temática, mas a autora melhorou aqui !
Bom, eu venho acompanhando a série dos príncipes Di Castellani desde o início com o agora avô rei Leon e lá atrás sempre reclamei que a autora tinha uma boa premissa, mas ?estragava tudo? com excesso de cenas de sexo e pouco desenvolvimento. Mas ela vem melhorando muito nessa nova fase dos Di Castellani e venho notando isso desde a história de Ella e Mike.
Para quem curte as cenas , fiquem tranquilos, ela ainda exagera nelas, mas pelo menos temos o que apreciar em conteúdo também. Sobre esse livro em específico, eu não gosto da temática de trisal (como diz a Anna não entendo a dinâmica da coisa hahahahaha), mas esse foi um dos mais interessantes sobre o assunto que já li. Normalmente as autoras ficam só nas safadezas mesmo e não elaboram os personagens ou então elaboram os personagens e esquecem de fazer a interação entre eles.
Já aqui, a história é bem quente e polêmica desde o começo, os gêmeos reencontram Chloe em seu aniversário de 17 anos e se encantam com a mocinha que não viam desde criança. Claro que sabem que são mais velhos que ela e não podem se envolver, ainda mais na forma que estão acostumados ao dividir mulheres e portanto a vida segue. Chloe que sempre foi apaixonada por eles vai pra faculdade e arruma um namoradinho que não a satisfaz, mas que serve. Aliás, ela tem uma autoestima muito baixa devido ao bullying sofrido na escola e se não fosse por sua melhor amiga Lilla, já teria se tornado uma pessoa depressiva.
Ela cursa arquitetura para agradar aos pais, mas seu sonho é se tornar uma grande escritora de romances eróticos e advinha sobe o que ela escreve?! Menages, afinal ela ainda tem aquele encanto por Lucas e Samuel King. É devido a faculdade que ela entra em um programa de estágio na King, empresa de seu padrinho e pai dos gêmeos, Jayden King. Como Jay e Mike estão fora, os gêmeos ficam responsáveis por pajear e orientar a estagiária e é então que eles se envolvem.
Lucas e Samuel sempre se comportaram como uma extensão um do outro - aliás, isso me incomodou um pouco, apesar da autora sempre focar que eles tinham temperamentos diferentes, parecia que ela também queria nos convencer de que eles eram dois em um. Então, foi natural quando uma das namoradas de Luc sugeriu dividir a cama com Samu que eles entrassem nesse jogo. Eles sempre dividiram mulheres por três meses e depois trocavam. Até que Chloe entra na jogada e eles tem sua mente e coração comprometidos.
Lucas é mais durão e não quer aceitar que está se apaixonando, fica o tempo todo sendo grosso e explosivo, o que lhe rende o apelido de príncipe Intempestivo. Já Samuel é uma doçura e desde o começo aceita que está apaixonado e quer formar um trisal independente do escândalo que será, ele é chamado de o príncipe doce. E são esses dois espetáculos da natureza que se encantam e conquistam a inocente Chloe que depois de um tempo fica pior que os dois hahahaha.
Eu não entendo bem essa dinâmica e não sei se aceitaria algo assim, mas achei bonito o relacionamento dos três, os sacrifícios que fizeram e a luta para ficarem juntos. Até mesmo o processo de aceitação foi bem retratado pela autora, tudo bem que eu queria socar a Chloe em alguns momentos e estapear o Lucas em outros, mas o Samuel como balizador estava ótimo.
Enfim, tirando o excesso de cenas de sexo (que vamos combinar, fica cansativo a beça) a história foi boa e um livro que eu li apenas para fins de continuidade da história, acabou sendo bem interessante. Agora eu vou partir para o livro que eu realmente estava esperando ansiosamente, o livro da irreverente Anna Júlia e pelos spoilers que li, um Sheik tudo de bom.
Mariana.Silva 24/08/2020minha estante
Onde faz pra ler ?

Amanda 24/08/2020minha estante
Olá Mariana, eu li pelo Kindle Unlimited da Amazon, não sei se a autora já tem livro físico.

Glaucers 26/06/2020

Quase lá..
Até 85% é ótimo! A partir daí o final ficou arrastado e repetitivo, parecendo que a autora não conseguia simplesmente acabar o livro. A perda de fôlego no final deixou a impressão de que toda a leitura foi cansativa, mas porque teve MUITA cena desnecessária antes do fim.

Adorei a dinâmica entre os gêmeos e o fato de eles não serem gratuitamente babacas com as mulheres, como os outros personagens masculinos dessa série. Eu não aguentava mais o mocinho desprezar abertamente todas as mulheres do universo pra enaltecer sua amada. Em outro livro da série tem uma parte que o cara fala que apenas usava as mulheres e depois não dava a mínima pra elas, além de várias cenas dele sendo escroto com alguma mulher sem motivo nenhum. Qual a necessidade disso, sabe? Nesse livro, finalmente, isso não acontece. Os gêmeos são uns queridos!

JuCamila 21/06/2020

Quente aqui!!
Como sempre Lani não deixa a desejar, amo histórias com gêmeos idênticos, e não vejo muitas, confesso que não sou atraída por esse tipo tema e casais ( nesse caso trio), mas todas as formas de amar que são puras, verdadeiras, e consensual, tem meu total apoio e respeito! Sem contar que é quente pro ca****!

Bel @fantasticabiblioteca 08/05/2020

Diferente e Polêmico
? Olá Fantasticos!
? Vamos falar de temas polêmicos? ?
? Recentemente eu li o último livro lançado da Série Príncipes Di Castellani, publicado pela Editora 3Dea. Essa série é intensa, sensual e digamos que a realeza gosta de uma polêmica. ?
? Por que esse livro é polêmico? Porque tudo que é diferente do que achamos normal, torna-se polêmico aos nossos olhos e foge do nosso entendimento. Para ler esse livro eu desconstruí a imagem do que que eu possa julgar ?normal? no relacionamento humano e me despi de qualquer preconceito em relação ao tema abordado. ?
? O livro conta a história dos gêmeos Samuel e Lucas que desde pequenos foram educados por sua mãe a dividir tudo, brinquedos, lanche, atenção dos pais e eles levaram tão ao pé da letra que passaram a dividir mulheres. Até então, somente no que se refere a sexo. Mas aí entra uma terceira pessoa na história, sim meus Fantasticos, estamos falando de um trisal. ?
? Chloe Davies sempre foi a princesinha para o seu pai, mas sofreu muito bullying na escola. Fora dos ?padrões? de beleza, ela se tornou uma aluna exemplar em seu curso de Arquitetura e aí meu povo, vai fazer estágio na King, empresa dos Di Castellani e adivinhem quem será os seus mentores? ?
? Mas a história entre esse trio não começou agora, o Pai da Chloe é o chefe da segurança dos Di Castellani, ou seja, a treta já começa aí. A pequena Chloe é apaixonada desde sempre pelos Gêmeos, isso mesmo, apaixonada pelos dois. ?
? Chloe começa a estagiar na King e o fogo no parquinho começa. Ela aceita passar uma noite com os dois e Samuel Lucas ficam eufóricos com isso, afinal o que mais gostam de fazer é compartilhar. O babado é forte na pregação entre os três. São cenas super quentes e intensas. Então, se você não gosta desse gênero, não leia, pois esse livro não é para você. ?
? A relação dos três se desenvolve de forma intensa e perigosa (já que ?ninguém? sabe), e começam as questões, o Samuel quer assumir o relacionamento, o Lucas não quer porque sabe qual será a reação da sociedade, principalmente porque eles estão na linha de sucessão ao trono de Ardocia. A monarquia começa a receber ameaças, os gêmeos decidem que é melhor por um ponto final na história para proteger a Chloe e aí meu povo, começam as maiores tretas. A Família descobre, o pai e os irmãos da Chloe querem matar os gêmeos e a família dos gêmeos não sabem o que fazer. ?
? Eu confesso que ainda não sei qual minha opinião em relação a tudo isso, até porque não sou doutora no assunto. É a primeira vez que leio um livro com esse tema, mas eu gostei da história, gostei como a Lani abordou os temas, desenvolveu bem a história, não deixou pontas soltas, e se posicionou bem quanto a coerência em toda a história. Eu recomendo sim a leitura, principalmente se você gosta de sair de sua zona de conforto. ?

Pam 07/05/2020

A continuação da familia
Nesse livro podemos ver mais um pouco da continuação dessa Família Real. Acho que o tema da Chloe com o final dos livros dela deve ser algo que a autora também passa. O bom é que vemos quais próximos livros dessa Família podemos esperar!

NandaCL 16/03/2020

Picante
O livro cumpre seu papel dentro do gênero, é super intenso, mas tem muitas falhas como por exemplo ser repetitivo, por causa disso acaba sendo cansativo.
Mas as parte "Hots" são super bem escritas e conseguem te envolver.
Bernadete.Rodriguez 21/06/2020minha estante
Vc teria este livro em pdf?

NandaCL 22/07/2020minha estante
Eu encontrei ele no KindleUnlimited. Eu não tenho em pdf, mas joga no google ou no Docero.com que deve achar ^^

Tali ⤠08/03/2020

O livro nos leva a refletir sobre preconceitos e tabus na nossa sociedade. O livro é bem romântico e quente tem muitas cenas sobre sexo tantas que pulei algumas dessas cenas. Mais no geral gostei muito do livro. No final o amor venceu.

Blog Universo Paralelo 16/01/2020

Irreverente e inovador.

O novo capítulo da série “Príncipes Di Castellani”, o livro dos gêmeos Lucas e Samuel King, “Príncipes da Tentação”, chegou mostrando um apelo literário diferente de tudo o que já havíamos visto nos cinco primeiros títulos da série.

Nesse novo livro, Lani Queiroz abordou um relacionamento para muitos conservadores tido como imoral, impuro, escandaloso e até mesmo abominável, porém o poliamor é um tipo de relação que já vem sendo introduzido a um bom tempo em nossa cultura e a cada dia ganha mais adeptos e simpatizantes.

Em um todo o livro discorre muito bem, apresentando a dinâmica e logística de um relacionamento a três, os dramas que cercam a fama e principalmente a realeza, os conflitos e como a falta de diálogo pode levar um relacionamento à beira do precipício.

Para os leitores que seguem o dilema: quanto mais páginas melhor; vão amar cada uma de suas 838 páginas. Porém, para as pessoas que seguem o contra, podem apontar que o livro poderia ter sido um pouco mais compacto, diminuindo algumas das muitas cenas entre o trisal.

Mas como entre mortos e feridos salvaram-se todos, “Príncipes da Tentação” chegou para mostrar que a diversidade existe e deve ser respeitada, além de consolidar o nome de Lani Queiroz nas listas de melhores autores e livros e da 3DEA Editora com mais um sucesso em seu catálogo.

Outro ponto mais que positivo abordado no livro, é o empoderamento feminino que está muito em alta, porém ainda encontra um pouco de resistência. Lani mostra que esse empoderamento pode ajudar as mulheres a seguirem por caminhos diferentes da alto depreciação que se inicia com o famigerado e recorrente “bullying”. Uma ótima pedida para sua leitura do feriado de independência.

O livro ainda não possui físico, nem a sua data foi liberada pela editora, porém você pode conferir esse trisal na Amazon e pelo Kindle Unlimited.

site: https://www.instagram.com/p/B4zcAdoD7jL/

acmdo 24/12/2019

Esse livro virou meu mundo de cabeça para baixo
Eu vou ser bem sincera, depois que eu li esse livro eu vivo e existo para encontrar um que seja mais intenso, indecente, e imoral.

Eu já gostava da Lani Queiroz por conta de toda a série dos Príncipes de Castellani que é realmente incrível, mas esse livro... Eu não tenho palavras pra ele. Em alguns momentos, enquanto eu lia em algum lugar público eu tinha que me controlar para não ir em algum banheiro público me masturbar porque a coisa ficava tão intensa que a minha cabeça entrava em parafuso!

Eu estou louca e completamente desvairada para ler a continuação dessa série incrível, e descobrir como é irreverente princesa Ana se tornou uma princesa do Oriente Médio, porque a Sinopse já me deixou ofegante!
Dede 08/02/2020minha estante
Vc tem ele baixado em pdf ? Eu gostaria MT de ler ele no meu celular,mas n sei aonde encontro para baixar

Barbara.Santos 12/02/2020minha estante
Meninas como faço para ler o livro pois nao to conseguido abrir pra ler

acmdo 03/04/2020minha estante
Você acha no Google! Pesquisa o nome dele lá que da pra encontrar sim!

Juliana 11/12/2019

Uau
Intensa a relação entre Samuel, Lucas e Chloe. Nos leva à refletir sobre o preconceito e tabus da sociedade.

Carmen 30/10/2019

Que calor!!!
Que livro é esse!?
Puro dinamite, escrita maravilhosa e não é um livro para todo mundo, já que fala de amor intolerável na sociedade.
A autora como sempre de parabéns!