Príncipes da Tentação

Príncipes da Tentação Lani Queiroz

Resenhas - Onda Azul

Sirlei Mendes 06/12/2023

Adorei
Eles não estavam procurando um conto de fadas. Lucas king di castellani e seu gêmeo, samuel, compartilham mulheres desde a adolescência. é algo tão natural para eles como ir a um supermercado pegar alimentos e todas as suas interações são resguardadas por contratos. Os príncipes nunca levaram a sério as mulheres que compartilharam. é apenas diversão, luxúria. Nunca passou disso. No entanto, tudo é posto em xeque quando a tímida chloe davies, afilhada de seus pais, é colocada para estagiar sob a sua tutela na king?s corporation. Lucas deseja a garota desde que a reencontrou no aniversário de dezessete anos. Mas é sexo sem compromisso. Ele não quer nada além disso. Samuel também deseja chloe. Ao contrário de seu gêmeo, sente que não é apenas tesão dessa vez. Ele pode ter encontrado a mulher de sua vida. Chloe, uma jovem tímida, passou a vida toda sofrendo preconceito por causa de suas formas fora dos padrões. Seu queixo cai até o chão quando os príncipes de seus sonhos lhe fazem uma proposta totalmente indecente: um acordo de três meses, nada mais. Entretanto, o que era para ser apenas diversão vai se transformando em algo mais. A cada encontro as coisas pegam fogo e o entrosamento, a paixão do trio é inegável. O amor pode ser encontrado onde menos se espera, e de formas que desafiam as convenções sociais.

Reca 17/06/2023

Gostei
O enredo do livro é bom, mas o bombardeio de cenas de sexo é exagerado, faltando as vezes um link entre uma cena e outra, tem hora que falta um pouco de lógica. O tema é polêmico e bastante diferente. Ela põe em cheque as tradições inclusive dos dias atuais.

Gabsam 11/10/2022

Muito quente
Esse livro foi puro hot, um ménage super intenso desses dois irmãos e da doce Cloe...
Mas faltou um pouco de ação acho que ficou tudo para parte 2...
Esse foi só love... só love...

Karina 15/09/2022

Muito hot para pouco conteúdo
Olha me declaro culpada aqui. Fiz leitura dinâmica depois de não aguentar mais kkk
Primeiro livro de trisal..é ? mas não me identifiquei com esse conteúdo, e achei muito apelativo demais para pouco conteúdo e diálogo!

Chorona 02/07/2022

??
Não gostei da escrita da autora. Que me perdoem, mas é horrível. Não soube escrever uma história, só tinha sexo e quando não tinha s4xo, era como pensavam em s4xo

Perdida nos Livros 03/02/2022

Não recomendo
Achei o ó esse livro, os personagens são interessantes, mas o enredo não se desenrolou com fluidez, a história simplesmente não me cativou.

Tati Dalben 12/01/2022

Tentação pequena
Gêmeos? Imagina os gêmeos lindos, gostosos e monarcas, loucos por você! Só no livros! Vamos sonhar, por que ainda não cobram pra isso. Lucas é o mais taradão e o Samuel o tarado sentimental.. E Chloe a romântica tarada nos dois gostosos... Vamos para a segunda parte ver o desfecho do trisal.

gabriela754 18/10/2021

Príncipes Da Tentação
Li esse livro no início da minha adolescência por recomendação de uma amiga no wattpad.
A Lani Queiroz possui uma escrita maravilhosa e envolvente. Mas quando você é novata na leitura, tudo parece normal até evoluirmos e termos gostos para outras coisas.
Tentei ler de novo, mas ficou muito tóxico para mim.
De qualquer forma, é um dark romance com poligamia e muito, muito hot.
Então quem gosta de um hot sem tabus, recomendo bastante

Lorena 03/03/2021

nunca vi um trisal tão mal escrito KKKKKKKKKK socorro. ainda não foi dessa vez que li meu romance erótico do ano.

Karen 15/01/2021

Que Tentação
Romance: 100%
Hot:70%
Drama:15%
Comedia:15%
Okay okay, Queria já dizer que antes só tinha lido A princesa da Inocência: Que me agradou mas não o suficiente para eu querer ler a Serie. Príncipes da tentação me chamou atenção por ser um ménage( Que aliais eu leio muitooo) e o melhor ser impresso, por isso comprei na hora só pela tentação de ter algo ménage na estante. Lendo as resenhas então a expectativa subiu alto, e foi exatamente o motivo da metade das coisas que não gostei.
Primeiro, que muitas vezes a escritora fica desdenhando como se estivesse escrevendo a MAIOR sacanagem do século, e deixa eu avisar: Que NÃO você não está!!!
Segundo Que irreal, a mocinha olhava os mocinhos e já gemia e arquejava, se tocava então era combustão! Aliais, alguém por favor avisa que "Gritar" não deve ser usado em hots, a imagem é totalmente quebrada se a protagonista grita a cada movimento.
Terceiro, Ainda no começo jurei que se lesse "Mano" mais uma vez jogaria o livro pela janela, parecia a única palavra deles, Sim eu uso mano pra caramba na vida, mas definitivamente não estou afim de ler "Mano" a cada duas linhas( E sim isso acontece).
Então eu fechei o livro por um minuto, desisti das minhas expectativas e ai sim entrei no clima...E ai! SIM!
O diferencial dos hots aqui, além de claro ser um trisal é como as cenas duram, chegando a dar paginas e paginas, permitindo que o leitor realmente entre no clima e se excite.
Lucas, o ogrão! foi ganhando meu coração, deixando de ser babaca para se tornar lindão.
Samuel, é o Bonzinho, que já tinha meu coração e o manteve.
Chloe, Foi a musa da vida real, fora dos padrões! Sim ela é cheinha, mas exatamente nos lugares certos gente... tem uma autoestima toda ferrada: sendo que claramente a menina é bonita.
Basicamente todo o livro gira em torno das cenas sensuais, não tem muita ação( o que acho que foi reservado pra parte 2)
Sim o sexo pode ser bem exaustivo, por isso só leia se este for seu único objetivo!!
Mas ai gente, que Príncipes gostosos.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Os gêmeos Lucas e Samuel King Di Castellani possuem uma ligação muito profunda e são inseparáveis. Desde a adolescência compartilham mulheres, algo que para eles é super natural. Sempre se resguardaram, todas assinam um contrato evitando problemas futuros. Os príncipes não querem saber de amor, apenas luxo e diversão.⁣
ㅤ ㅤ⁣
Mulher alguma tocou o coração deles, mas isso muda quando colocam os olhos na pequena e tímida Chloe. Afilhada de seus pais que irá estagiar na King’s, e eles serão os tutores.⁣
ㅤ ㅤ⁣
Chloe é uma jovem tímida que sempre sofreu preconceito por ter um corpo considerado fora dos padrões da sociedade. Desde os 14 anos nutre uma paixão secreta pelos gêmeos, na sua cabecinha esse amor seria impossível, pois os príncipes jamais olhariam para uma menina desengonçada.⁣
ㅤ ㅤ⁣
Mas as coisas mudam quando os gêmeos propõem um acordo de três meses para Chloe.⁣
ㅤ ㅤ⁣
O que era pra ser só diversão vai tornando-se algo mais. Lucas deseja ter mais que três meses com Chole. Mas Samuel insiste em lutar contra os seus sentimentos, que ficaram bastante claros. O que acontece entre o trisal não é só tesão, o amor acaba falando mais alto.⁣
ㅤ ㅤ⁣
Os gêmeos acreditam ter encontrado a mulher da sua vida. Chole pode ter encontrado os homens de sua vida, e juntos terão que enfrentar tudo e todos para viverem esse amor que foge das convenções sociais.

site: https://www.instagram.com/p/CBicKSfD0eY/?utm_source=ig_web_copy_link

dayukie 15/11/2020

Resenha completa no blog DaYukie
"[...]
Eu sinceramente relutei muito em escrever a resenha desse livro. Não porque é ruim, mas porque não sabia como escrever.
A primeira coisa que aviso é que o livro é bem hot! Algo que é típico na escrita da autora, mas esse me deixou de boca aberta.
Para quem não é acostumado com livros com ménage à trois e trisais, com certeza vai ficar igual a mim, de boca aberta. Porém, depois que se acostuma, a leitura flui e você acaba até gostando.
Como eu disse, a autora sempre escreve muito hot e assumo aqui que algumas partes eróticas eu pulei. Porém, abordar outros temas como bullying, preconceito e as mudanças que os personagens sofrem ao longo do livro foi um ponto positivo para mim durante a leitura.
Outra coisa que gostei foi que a mocinha não é a típica magra, linda, deslumbrante, que para o trânsito por onde passa. Ela é o que as pessoas chamam de plus size, cheia de inseguranças e com pouca autoestima.
Quebrar esse padrão de beleza que encontramos na maioria dos livros foi algo bom para mim e adorei poder conhecer essa mocinha. Ela ser autora foi outro ponto que amei no livro.
Porém, como eu disse, o negativo para mim, foi o excesso de cenas hot.
Outro ponto que precisava melhorar no livro, é a revisão final. Em alguns momentos precisei parar e reler para compreender o que a frase queria dizer.
A capa combinou com os outros livros. Ter essa mesma identidade visual é bom, apesar de achar a capa deste primeiro livro bem escura. No quesito diagramação, o livro está bom. Não é meu preferido, mas dá para ler!
Eu vou ler a segunda parte? Sim, vou. Sou curiosa e quero saber o destino desse trisal.
Se eu recomendo? Só para quem estiver preparado e procurando romances assim."

site: https://bit.ly/PrincipesdaTentacaoParte1

Deia 31/10/2020

Príncipes da tentação ( príncipes di castellani ) # 6
Esse livro vem carregando questões da sociedade muito forte, pois eles pegarem temas que questiona um copo perfeito uma paixão que para as pessoas só são luxo!

A.Figueiredo 17/10/2020

Lindoooo
Como eu estava com saudade dessa família linda, a Lani sempre nos surpreende em seus livros.
Ameeei acompanhar a história desses 3 lindos, amo livros que demonstram todas as formas de amor e amar.
O crescimento e amadurecimento dos personagens foram muuuito bons.
Sem contar a química entre eles.
Romance hot é mara!
Minha gente, ui ui. Haha