Doukyusei (Classmates #1)

Doukyusei (Classmates #1) Asumiko Nakamura

Resenhas -

luluzito 22/04/2024

Doukyuusei nos apresenta o relacionamento amoroso entre os colegas de classe Kusakabe e Sajou, no entanto de um ponto de vista diferente dos demais romances. Vemos os mundos diferentes de ambos colidir um com o outro, enquanto a figura de Kusakabe é mais extrovertida, irresponsável e valoriza os momentos do presente, a figura de Sajou é mais tímida e focada nos eventos futuros, sem aproveitar o hoje da maneira correta. Os dois se apaixonam, e precisam aprender a lidar com as suas diferenças para poderem ficar juntos.

Doukyuusei nos mostra as maravilhas e dificuldades de um primeiro relacionamento, duas pessoas diferentes, com cabeças diferentes, precisando lidar com questões internas. O medo, insegurança e ansiedade domina a cabeça dos dois, e os dois precisam se desprender de suas antigas versões para conseguirem não apenas serem felizes no relacionamento, mas também na vida.

Doukyuusei é envolvente e possui uma atmosfera incrível, os personagens são muito bem construídos e a narrativa flui tão suave que nem água, é sem sombra de dúvidas um dos melhores mangás que tive oportunidade de ler nos últimos anos.

Virginia 15/01/2023

Apaixonante
O romance do Sajo e do Kusakabe é simplesmente aquele que você olha e deseja ter um igual, porque eles se amam de um jeito muito genuíno. Ler sobre eles dois deixa meu coração quentinho

Roberta 02/01/2023

Um romance fofo que começa na escola
Li online, no mangá livre eu acho. Eu gostei bastante, não tem hot, no máximo eles falam sobre sexo, mas nada além disso.
É fofinho e bem escrito e desenhado. Eu gostei do ritmo como as coisas aconteceram, não foi muito rápido. A divisão dos capítulos também ficou bem legal.
Os personagens principais são uma gracinha, o conflito e a tensão sexual entre eles é bem estruturada e bem roteirizada.

Li tudo em um dia só e fiquei feliz o resto do dia ?

littlelaura 28/11/2022

É apaixonante como eles se conhecem, e mesmo com personalidades opostas eles se dão tão bem, e é quase como se eles fossem feitos um pro outro, porque mesmo em meio as inseguranças de cada um, eles se resolvem e tratam as questões de forma madura pra um romance de ensino médio. Doukyuusei é tão leve, tão doce, tão apaixonante, é tudo que um romance de ensino médio deve ter.

wei 24/09/2021

eu assisti tanto o filme, nem sabia que tinha manga, fiquei sabendo esses tempos e logo fui atrás pra ler. é tão bom que dói, me deixa de coração quentinho esses dois???