Los poderes de Venus

Los poderes de Venus Alicia Misrahi

Resenhas -

Kirla 27/06/2022

Amei conhecer a vida de tantas mulheres, que só queriam ser elas mesmas. Aqui acho que o ponto principal, é que a maior parte dessas mulheres só queriam ser livres, estudar, serem artistas. Mas para isso, precisavam se entregar a homens porque desde sempre eles controlam as nossas vidas. Todas foram julgadas. Todas foram "colecionadoras de homens". Nem todas gostavam de ser sedutoras, mas era um caminho para o que queriam. Algumas já tiveram sorte de viver numa época um pouco mais aberta e poder viver a sua sexualidade como bem queriam, seja com homens ou mulheres ou ambos. E fim. Não deviam ser julgadas e condenadas por isso. Também deu para ver como a sociedade é cruel, pois quase todas, depois que já não eram bonitas ou novas o suficiente, foram descartadas e morreram esquecidas e na miséria. Nada muito diferente do que ainda acontece nos dias de hoje, mas agora ao menos podemos lutar contra isso.