Consciência  e Mediunidade

Consciência e Mediunidade Divaldo Franco

Resenhas - Consciência e Mediunidade

Mauricio Skoober 14/02/2023

Recomendado mais para quem quer iniciar trabalhos espirituais
O livro consta em uma linguagem simples.
Quatro vertentes: Oração, meditação, ação, estudo.
É de perguntas e respostas, o que torna mais interessante

Carina151 09/09/2020

Livro

Consciência e Mediunidade

Projeto: Manoel Philomeno de Miranda

João Neves, José Ferraz, Nilo Calazans.

5/5?

Estudar o Espiritismo na sua limpidez cristalina e sabedoria incontestável é dever que não nos é lícito postergar, seja qual for a justificativa a que nos apoiemos.

Cada conceito necessariamente examinado reluz e clarifica o entendimento, facilitando mais amplas percepções em torno da vida e dos seus fenômenos.

( Joanna de Angeles - em Estudos Espíritas).

E você estuda sobre a doutrina espírita com frequência? Sabe a importância e a grandeza de uma boa leitura?

Este livro é um livro doutrinário, livro de estudos, nele os autores trazem vários temas importantes para nossa vida.

Neste livro iremos encontrar vários textos e lições extraídas de livros como os livros das Codificações, livros de Chico Xavier, livros de Joanna de Angeles, também muitas e muitas passagens da Bíblia, e através destas passagens e mensagens os autores destacam e ressaltam e fazem uma análise completa.

Fazendo a nossa mente expandir e se abrir para entendimentos nos quais muitas vezes nem notamos.

Neste livro iremos encontrar temas como meditação, perdão, poder da ação, o poder da oração, reforma íntima, pensamentos entre outros tantos temas que encontramos e lidamos no dia dia.

Um estudo profundo sobre a meditação, iremos ver como podemos começar a entrar neste estado profundo de paz e tranquilidade, iremos ver os benefícios de meditar mesmo que seja apenas alguns minutos do dia.

Os autores também nos mostra o poder da oração, a oração falada sem emoção não tem sentido , ela tem que ser feita pelo coração , com palavras sinceras e profundas.

Também destaca em vários aspectos como o poder do estudo da leitura é importante na vida da gente, mesmo que a leitura seja difícil não podemos desistir que é a partir da persistência que iremos tirar lições positivas para nossa vida.

Levar em conta que conhecer a si mesmo não é puro e simplesmente levantar defeitos e qualidades, mais sim entender o porquê das reações e comportamentos e tirar conclusões do estudo das particularidades.

Cecilia.Moreira 14/02/2020

Super indico
É um livro muito profundo no descobrimento do ?Eu?. Traz muitas reflexões sobre a mediunidade