Mistifica-me

Mistifica-me Carmen Weiz

Resenhas - Mistifica-me

A soma de todas as páginas 11/07/2020

Esse é o segundo livro da série "Swiss Stories", um romance policial muito envolvente.
Durante a leitura conseguimos descobrir que o amor supera qualquer obstáculo.
Nessa trama vamos conhecer Liz, a misteriosa garota que tenta o suicídio na ponte, aos olhos de Adam, um agente policial da SIC - Serviço de Inteligência Antiterrorista. E a partir daí tudo leva a crer que a moça já conhecia o policial, mas o mesmo não se lembra de a ter visto em qualquer lugar que seja.
Adam tem um instinto protetor com a garota, e com o desaparecimento de Liz, saí em sua procura por todos os cantos da cidade. E a descoberta de quem é Liz, na verdade não o agrada em nada, mas ele simplesmente não consegue ficar longe dela.
A autora nos deixa completamente apreensivos durante a leitura, pois o suspense é muito envolvente.
Liz, é uma protagonista complexa, enquanto Adam, é um protagonista mais cativante, alegre.
Vamos ver através das reviravoltas, que mesmo o tema e algumas cenas sendo fortes, a autora soube desenvolver tudo de forma delicada nos prendendo cada vez mais, tornando impossível parar de ler.
E o que mais me chamou atenção foi que, como a história tem uma ligação direta com a máfia, a autora não romantizou a situação (fato contrário que vemos em muitos livros), e isso me deixou muito feliz com a leitura.
Se eu já havia me encantado com o primeiro livro, nem preciso dizer como estou com esse.... Ou preciso?
...amandooooo... .

Eu super recomendo a leitura e quero ler muito em breve o terceiro volume

site: https://www.instagram.com/p/CAOEnMWBQj3/