O Amor Não é Obvio

O Amor Não é Obvio Elayne Baeta

Resenhas - O Amor Não é Obvio

lia m 19/06/2024

Nao lembro
O primeiro livro gay a gente nunca esquece ?? nem lembro de muita coisa, mas achei interessante. fofo e etc. lembro de ter gostado.

nevohtbee 19/06/2024

Gostosinho e bobinho de ler!!! bem vibe adolescente então se a intenção é esperar algo complexo e mais serio pode tirar o cavalinho da chuva??

Camila1856 18/06/2024

Ótimo livro, história cativante e representativa, personagens cativantes e icônicos, vale super a pena ler.

vicky.lnm 18/06/2024

Meu livro de romance favorito, queria ter lido ele quando tinha 15 anos. simplesmente te prende da primeira página até o final, li tudo em um dia, percebi que tinha acabado o livro quando olhei pra janela e já tava de dia.

Grazielyvr 18/06/2024

Romance gostosinho demaisss, é meu livro de conforto. Marcou extremamente a minha vida e sou completamente apaixonada!!!

?Édra Norr? Você abriu a cabeça de todos nós desse colégio onde nada nunca acontece. Você nos mostrou que vale a pena pagar qualquer preço para ser quem nós somos. Então, Édra Norr, pela coragem.?

deadpoetz 18/06/2024

Estava com altas expectativas pra esse, mas não funcionou pra mim. achei as protagonistas super chatas e o enredo nível novelas infantis do sbt

ceci 17/06/2024

!!
E não precisei do zoom do binóculo pra reparar que ela inteira, em cada sinal que eu pude captar, era a criatura mais bonita que eu tinha visto na vida.

elô 17/06/2024

Laranja ultra forte.
Esse livro foi o início de uma longa jornada em busca de me conhecer, me compreender e ter a experiência de crescer ao lado de Íris Pêssego. O carinho que você vai criando por todos os personagens, todos mesmo, é surreal. Você ir se descobrindo junto da protagonista é um sentimento inexplicável, é laranja ultra forte. Eu sou apaixonada por todos os detalhes gritantes desse livro. Elayne foi grande quando o escreveu, foi grande quando não desistiu, Elayne você é grande! Obrigada por ter sido a primeira autora lésbica que escreveu o primeiro livro sáfico que li, que me fez entender, crescer e compreender quem eu sou hoje. Se sou grande é porque você fez eu me ver assim. Esse livro me fez crescer.

Laura3681 16/06/2024

Não ironicamente eu choro quando leio pq esse livro é muito lindo e tudo que a elayne faz é lindo e perfeito ela merece tudo do bom

mariposa.paixonada 16/06/2024

Ok!!! quero ser corajosa... quero ser um sol e ter um.... deus talvez não queira ser a porr@ de uma poeira..... elayne baeta você alugou um grande condomínio na minha cabeça obrigada.... talvez eu esteja no meu despertar.... tudo é tão incrível não só amor (que nem sempre é óbvio kkkkkk) mas a amizade e a família. ok momentos ruins existem mas o amor sempre supera eles né (espero que sim é o que eu quero acreditar)

â¡ 16/06/2024

Um dos melhores romances saficos que eu ja vi eu amo como a iris vai se descobrindl de uma forma tao leve eu sou literalmente ela to me sentindo vazia depois de ter terminado ele

Clara Pinheiro 16/06/2024

Como é louco se identificar com outros adolescentes LGBT!
Esse livro não é para adolescentes, ele é sobre adolescentes! Gostei muito do livro, ele não trás coisas irreais sobre adolescência como a maioria dos livros! Ele trás uma coisa mais real, uma coisa mais provavelmente iria acontecer com qualquer adolescente! Como uma adolescente (quase adulta = mesma idade que a íris) LGBT, me identifiquei com muitas coisas nesse livro!

Bem escrito, leitura muito boa e te prende muito! Recomendo!

clariiii 16/06/2024

Gostei tanto desss livro, parece aqls filmes da sessão da tarde. Desde o início eu já tava até imaginando q a Édra sabia q ela raba espionado, pq assim qm dhiabo q se troca na frente da ganela aberta, nada aver isso. Mas gostei bastante.

pietra29 16/06/2024

?? mas, por dentro, tudo estava laranja ultraforte, ultra?
- queria iniciar dizendo que amei ?fazer parte? desse experimento científico, que foi, finalmente ler o amor não é óbvio. estou desnorteada depois de terminar, o que eu faço da minha vida agora????? de primeira eu já me identifiquei tanto com a íris, foi extremamente fácil me apegar a tudo entorno dela.
e do mesmo jeito que nem todos os asteroides destroem tudo, eu sei disso porque colidi com édra norr bem agora e, às vezes, colidir pode ser extraordinário.

acho que as vezes todo mundo deveria ser meio alien