Livros de Sangue

Livros de Sangue Clive Barker


Compartilhe


Livros de Sangue #1





A Macabra Filmes, em parceria com a DarkSide Books, realiza um grande sonho dos fãs de horror no Brasil: a coleção completa de Livros de Sangue, de Clive Barker, chega para os leitores brasileiros com um tratamento… visceral. Chegou a hora de mergulhar no clássico moderno do horror escrito pelo mestre inigualável do gênero.

Clive Barker já é autor da casa. Hellraiser, Candyman e Evangelho de Sangue demonstraram os prazeres do horror ao longo da história da DarkSide Books, mas o que os leitores mais desejavam estava por vir: Livros de Sangue é a obra máxima do autor, e estava fora de catálogo há décadas. Agora, ela volta — e bem a tempo de celebrar os oito anos da editora.

O primeiro volume da coleção Livros de Sangue chega em outubro pela DarkSide Books através do selo Macabra, que apresenta livros e quadrinhos com uma voz artística única e transgressora, e conta com uma tradução cuidadosa de Paulo Raviere — já conhecido entre os darksiders por seu trabalho em O Mal Nosso de Cada Dia, O Médico e o Monstro e Outros Experimentos e Antologia Macabra. Cesar Bravo, autor de vhs: Verdadeiras Histórias de Sangue, também empresta seu talento para homenagear o gênio macabro em uma introdução exclusiva para a edição brasileira aprovada pelo próprio Clive Barker.

O mestre do horror visceral tem uma escrita peculiar, provocante e poética, e nos leva a teatros assombrados, estações de trem escuras e vazias, penitenciárias duvidosas e promove encontros que ficarão para sempre na memória dos leitores. Livros de Sangue é um verdadeiro pacto, um mergulho na mente sombria de Clive Barker e nos monstros que moram dentro de nós.

Ficção / Horror / Suspense e Mistério / Terror

Edições (2)

ver mais
Livros de Sangue
Livros de Sangue

Similares

(19) ver mais
Livros de Sangue
Carniceiro Mefítico
Livros de Sangue
Livros de Sangue

Resenhas para Livros de Sangue (27)

ver mais
on 23/10/20


Haja estômago pra aturar o gore de Clive Barker, Pesadíssimo. Ler esses contos foi como estar em um pesadelo. Eu prefiro o terror psicológico, confesso. Stephen King, Allan Poe, Lovecraft, Shirley Jackson, todos eles vão além do horror ou terror, Clive Barker não, pelo menos nesse livro. Há três contos muito bons: O livro de sangue, o trem de carne da meia-noite e blues do sangue do porco. Não espere coerência dos personagens, parece que todos estão rendidos e anestesiados pelo o ... leia mais

Vídeos Livros de Sangue (2)

ver mais
A Sombria Mente de Clive Barker | Hellraiser + Candyman + Livros de Sangue | Li num Livro

A Sombria Mente de Clive Barker | Hellraiser

Resenha LIVROS DE SANGUE | Volume 1 | Clive Barker

Resenha LIVROS DE SANGUE | Volume 1 | Clive B


Estatísticas

Desejam231
Trocam3
Avaliações 4.2 / 396
5
ranking 48
48%
4
ranking 34
34%
3
ranking 14
14%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

47%

53%

Srta. Oliver
cadastrou em:
29/09/2020 14:08:41
Srta. Oliver
editou em:
29/09/2020 14:11:32