Louca

Louca Chloé Esposito


Compartilhe


Louca (Mad, Bad and Dangerous To Know #1)





A vida de Alvie Knightly está um caos: odeia o seu emprego, sua vida amorosa não lhe empolga mais e ela passa a maior parte do dia bêbada. A existência de Alvie parece exatamente o oposto da de sua gêmea idêntica, a perfeita, Beth. Enquanto ela passa a maior parte do tempo stalkeando os outros nas mídias sociais, come kebabs no café da manhã e sua companhia mais constante é o seu vibrador, Beth casou-se com um italiano atraente e podre de rico, tem um belo bebê e sempre foi a favorita da família.
Depois de ser demitida e jogada na rua pelos colegas de apartamento, Alvie viaja à Sicília e, assim que chega, Beth pede para trocar de lugar com ela por apenas algumas horas para que ter algumas horas só para si, sem as cobranças do marido e a responsabilidade com o bebê. Alvie se anima com a chance de assumir a existência magnífica da irmã, mesmo que só por pouco tempo. Mas quando a noite termina com Beth morta no fundo da piscina, Alvie percebe que esta é a chance de mudar sua vida. Ela é louca, má, perigosa — e irresistível.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Louca

Similares

(15) ver mais
O Segredo de Emma Corrigan
Casório?!
Lembra de Mim?
Fiquei Com o Seu Número

Resenhas para Louca (14)

ver mais
Maluquinha...
on 25/2/20


Wooow!!! Um livro bastante doido. As história se divide entre a realidade, flashbacks da infância das gêmeas (Alvina e Elizabeth) e pensamentos totalmente aleatórios da minha querida Alvie. Em determinados momentos me questionei sobre quem realmente era a irmã malvada, pois enquanto a Beth vivia em uma rede criminosa e de mentiras, a Alvina não prejudicava ninguém além dela mesma. Ao trocarem de lugar imaginei que a história se desenvolveria de uma maneira diferente. Foi uma leitura b... leia mais

Estatísticas

Desejam48
Trocam4
Avaliações 3.3 / 77
5
ranking 14
14%
4
ranking 36
36%
3
ranking 30
30%
2
ranking 13
13%
1
ranking 6
6%

6%

94%

Daiane
cadastrou em:
17/07/2017 11:11:12
Daiane
editou em:
17/07/2017 11:45:28