Louca Combinação

Louca Combinação Talita Correia




Louca Combinação (Solares #1)





Abby

Você já fez aquela burrada? Aquela que muda a sua vida para sempre? Tipo cair na farra, beber todas, ir para a casa de um estranho e terminar grávida de um ilustre desconhecido que você nem lembra o rosto? Pois é... eu meio que fiz isso, e por mais que todos tenham apontado o caminho fácil, agora eu sou mãe, solteira. Mãe de um pequeno monstrinho ciumento que não deixa nenhum homem chegar perto, nem mesmo o meu namorado! Até que meu anjinho conhece o meu novo vizinho e misteriosamente, faz questão que eu namore com ele.

Chris

Rico, confere. Lindo, confere. Médico, confere. Eu sei que sou material de sonhos de muitas mulheres e nunca fui contra usar isso a meu favor. Eu tive muitas mulheres, elas estavam se oferecendo e eu não sou um homem que diz não, menos quando se trata de compromisso, aí o não é automático. Agora meu pai está com raiva do meu comportamento e exige que eu mude ou eu vou ser retirado do testamento. Eu tenho 12 meses para provar que sou um novo homem, mas enquanto isso posso conhecer melhor a nova vizinha e aquela adorável pestinha do filho dela. Talvez vir para Solares acabe por se tornar algo divertido.

Romance

Edições (1)

ver mais
Louca Combinação

Similares

(2) ver mais
Novamente Atraídos
Sobre o Tempo

Resenhas para Louca Combinação (5)

ver mais
[Resenha] Louca Combinação
on 21/10/16


O livro nos conta a história de Abigail, mais conhecida por Abby, uma jovem criada pela avó em Solares,uma cidade pacata. Ao concluir a faculdade, ela vai para a capital em busca de uma oportunidade profissional. Mas o destino tinha outros planos para sua vida e, em uma noite de farra, faz "aquela burrada" (palavras da autora) e sua vida muda para sempre: ela engravida e entra para as estatísticas de mãe solteira. Sua única opção é retornar para o interior e buscar meios para cuidar... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.3 / 21
5
ranking 52
52%
4
ranking 33
33%
3
ranking 5
5%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Paula Faria
cadastrou em:
17/06/2016 12:25:24
Talita
editou em:
03/12/2016 16:53:57