Love In War: Contos da Guerra

Love In War: Contos da Guerra Dani Nascimento


Compartilhe


Love In War: Contos da Guerra





[AVISO: Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. Ela contém linguagem impropria, agressão e conteúdo sexual.]

Love In War - Contos da Guerra é um trilogia com três contos diferentes, cada conto narra a história de um casal.
(Amor Na guerra/ Depois da Guerra/ A Última Guerra)

[Amor Na Guerra]

"Um amor que nasce em meio ao caos, a verdade que é dita em silêncio."

Caleb Ryan é Capitão em uma missão humanitária para levar ajuda a uma população necessitada em Lahore (Laore) no Paquistão.
Depois de um ataque surpresa os soldados americanos encontram uma mulher misteriosa nas escoltas do acampamento, eles acreditam que ela tenha delatado seu grupo.
O único problema é que a bela mulher não diz uma palavra, deixando o Capitão intrigado e também apaixonado.

[Depois da Guerra]
Eu sofri em meio à guerra, a fome e a dor era companheira, enquanto o exército inimigo me torturava em buscas de respostas.
Era noites em claros convivendo com o perigo iminente, o medo de não acordar vivo e poder lutar pela minha vida.
A única coisa que me mantinha vivo era pensar em Sany.
A mulher que eu amo, a qual eu deixei e jurei que voltaria por ela. Eu voltei, mas ela não esperou chegar à casa que um dia foi nossa e ver outro homem, mas não qualquer homem, mas meu melhor amigo foi devastador.
Eu queria fugir, queria sumir e não estragar a vida de ninguém, enquanto a minha vida parou, preso em uma cela à vida dela caminhou, eu poderia virar as costas para tudo isso, mas algo ali me fez ficar.
Era uma menininha linda, cabelos loiros e olhos azuis como céu.

Eu podia estar louco, mas eu tinha certeza que aquela menina tinha chances de ser minha, e se ela fosse, nada no mundo me manteria afastado dela. NADA!

[A Última Guerra]

Eu descobri uma verdade que não queria, talvez ela não fosse tão verdade assim, mas não queria ficar lá para saber, eu fugi para onde meu pai odiava, para o lugar que ele nunca aprovaria que eu fosse.
Eu deixei meu país e minha família, e agora estou a caminho da Guerra, minha maior missão como médica é salvar a vida daqueles que estão em campo, salvar homens e mulheres que deixaram suas casas para o bem do país.

Meu nome é Wendy Parker e talvez essa seja minha última guerra.

Eu andei por muitas terras instáveis, planícies explosivas e lugares que se encaixariam como altamente perigoso, mas nada se compara ao risco que eu corria com a Doutora Parker em nossa tenda.
Ela era linda, cabelos loiros como um anjo, olhos azuis como o céu e um sorriso grandioso e encorajador.
Ela estava ali, forte e valente e nada a fazia mudar de ideia e voltar, eu sabia os perigos da guerra e ela também deveria saber já que seu pai passou tanto tempo preso pelo exército inimigo, mas ela não recuaria e eu não sei se conseguira me afastar.

Minha verdadeira vontade era coloca-la sobre meu ombro e tira-la dali colocá-la em um local seguro e ama-la, mas eu não podia.
Meu nome é Robert Miley e talvez essa seja minha última guerra.

Contos / Romance

Edições (1)

ver mais
Love In War: Contos da Guerra

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Nat Cocito
cadastrou em:
18/11/2019 09:45:31