Luar da Feiticeira de Ossos

Luar da Feiticeira de Ossos Kathryn Purdie


Compartilhe


Luar da Feiticeira de Ossos (Feiticeira de Ossos #1)





Apenas elas são capazes de manter os mortos longe do mundo dos vivos. Mas o poder para fazer a travessia dos espíritos, seja para os Céus Noturnos da deusa Elara ou para o Submundo do deus Tyrus, vem às custas de sacrifícios. Os deuses exigem um juramento de lealdade – e para completar o rito de passagem uma Feiticeira de Ossos precisa encontrar o seu amor verdadeiro, aquele que os deuses escolheram como a metade perfeita para ela, e então matá-lo dentro de um ano.

Desde que nasceu, Ailesse foi treinada não só para ajudar a transportar os mortos, como também para ocupar o lugar de sua mãe e se tornar a matriarca das Feiticeiras de Ossos. Mas primeiro ela precisa completar seu rito de passagem e matar o garoto que é destinada a amar.

Bastien viu seu pai ser morto por uma Feiticeira de Ossos e, desde então, ele busca por vingança. Mas sua vingança dá errado quando o ritual de Ailesse é iniciado e agora seus destinos – e suas almas – estão entrelaçados na vida e na morte.

Sabine nunca quis ser uma Feiticeira de Ossos, porém quando sua melhor amiga é sequestrada por Bastien e seus amigos, ela irá fazer de tudo para salvá-la e garantir que Ailesse termine seu ritual antes que os dois morram.

Primeiro volume de uma duologia, Luar da Feiticeira de Ossos é uma história de tirar o fôlego, com um romance destinado ao fracasso, muita magia e uma traição com a capacidade de romper os limites entre o mundo dos vivos e dos mortos.

Fantasia / Ficção / LGBT / GLS / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Luar da Feiticeira de Ossos
Luar da Feiticeira de Ossos

Similares

(4) ver mais
Bone Crier
Burning Glass
Bone Crier
Amanhecer da Feiticeira de Ossos

Resenhas para Luar da Feiticeira de Ossos (102)

ver mais
on 3/8/23


O livro é escrito em primeira pessoa com três pontos de vista diferentes, sendo eles: Bastien, um garoto que busca vingança pela morte do seu pai... Ailesse, a sucessora a matriarca das Feiticeiras de Ossos, e pela sua melhor amiga Sabine. Um universo novo, cheio de reviravoltas, ação e romance, rico em detalhes. A autora consegue transportar o leitor para uma história emocionante e inovadora. Com personagens apaixonantes e bem escritos, é fácil o leitor torcer e sofrer por suas conq... leia mais

Vídeos Luar da Feiticeira de Ossos (4)

ver mais
DUOLOGIA O LUAR DA FEITICEIRA DOS OSSOS (Sem Spoiler) | Patricia Lima

DUOLOGIA O LUAR DA FEITICEIRA DOS OSSOS (Sem

Book Haul de Julho e Agosto (2023) | Raíssa Baldoni

Book Haul de Julho e Agosto (2023) | Raíssa B

Luar da Feiticeira de Ossos? incrivelmente viciante! ? de Kathryn Purdie

Luar da Feiticeira de Ossos? incrivelmente vi

Vlog #36: Em Julho eu apenas existi... | Raíssa Baldoni

Vlog #36: Em Julho eu apenas existi... | Raís


Estatísticas

Desejam94
Trocam2
Avaliações 3.9 / 433
5
ranking 35
35%
4
ranking 42
42%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Daiane
cadastrou em:
03/06/2023 11:37:33
Daiane
editou em:
07/03/2024 01:02:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR