Luta Comigo

Luta Comigo Kristen Proby




Luta Comigo (With Me in Seattle #2)





Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.

Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.

Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle.

Romance

Edições (1)

ver mais
Luta Comigo

Similares

(15) ver mais
Fica Comigo
Um Natal Comigo
Taint
Mãos Quentes

Resenhas para Luta Comigo (11)

ver mais
Luta Comigo - Blog Livros Encantos
on 23/3/16


Muitas vezes não precisamos de palavras basta os gestos e atitudes. Jules é uma mulher independente, firme em suas decisões, após passar a melhor noite de sua vida com seu chefe, decide fingir que nada aconteceu.e segue sua vida até o dia que seu lindo chefe a chama para um projeto, quando Jules chega percebe que nada esse não foi o objetivo e sim um convite tentador. Nate propõe conhecer melhor Jules, no final de semana que passam juntos descobrem muitas afinidades, atração e uma vo... leia mais

Vídeos Luta Comigo (1)

ver mais
Resenha Luta Comigo #2 | Ed. Charme

Resenha Luta Comigo #2 | Ed. Charme


Estatísticas

Desejam145
Trocam2
Avaliações 4.3 / 217
5
ranking 51
51%
4
ranking 33
33%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Editora Charme
cadastrou em:
19/10/2015 11:10:16
Daiane
editou em:
21/09/2016 11:57:10