Luz da manhã

Luz da manhã Anne Marck


Compartilhe


Luz da manhã (Trilogia Protetores #2.5)





Todos passam por um momento na vida em que algo acontece e as coisas simplesmente… mudam. É quase sempre inesperado. Mas, às vezes, a importância deste fato só é percebida algum tempo depois…

Para Gabrielle, o divisor de águas aconteceu quando uma menininha de cerca de um metro de altura invadiu seu apartamento, apresentando-se como Luz do Sol, e, com uma lábia cativante, levou embora suas melhores maquiagens sem que a mulher sequer se desse conta de como. O que Gabrielle não sabia era que, naquele instante, a espertinha levava mais do que isso: ela também apanhou um pedaço de seu coração de maneira irreversível.

Maximiliano, o pai da garotinha, está de mudança para o prédio. O novo vizinho de porta, um médico socorrista bonitão, estremecerá os alicerces da mulher que sempre foi muito segura com sua vida. A química entre eles é imediata, forte e impossível de ser evitada. E junto dela, vêm grandes decisões e responsabilidades.

Conheça a história de Gabrielle, Maximiliano e da pequena Matraquinha! Venha rir, se emocionar e se apaixonar por este triângulo. Descubra, com eles, uma nova forma de amor: puro, corajoso, protetor.

Romance

Edições (1)

ver mais
Luz da manhã

Similares

(10) ver mais
DOM
DAMIEN
Uma Música para Nós
Alice

Resenhas para Luz da manhã (46)

ver mais
Maravilhoso ?

Que livro lindo, desde que terminei o último da autora já fiquei na expectativa desse, e realmente me surpreendeu em todos os sentidos. Uma leitura leve, envolvente, fluída, que me deixou sem palavras. Um romance maravilhoso onde conhecemos esses 3 personagens lindos: Max, Gabi e Matraquinha. Gente, o que é essa Matraquinha? Que criança mais fofa, apesar de todas as suas dificuldades não tem mau humor, ela é a luz da manhã, ilumina todos a sua volta, ela ganhou meu ?. Max: uau que médi... leia mais

Estatísticas

Desejam106
Trocam1
Avaliações 4.5 / 744
5
ranking 69
69%
4
ranking 23
23%
3
ranking 7
7%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lidiane- @amorporlivros_1991
cadastrou em:
28/11/2017 09:16:24
Simone Resende
editou em:
01/01/2018 20:47:30