Luz e Sombra

Luz e Sombra Anaté Merger




Luz e Sombra





"Virgílio é um engenheiro carioca, entediado, taciturno, que nunca amou ninguém e tem na restauração das antigas fazendas de café a sua única paixão.

Ao estar prestes a adquirir mais um imóvel para ser restaurado, ele se depara com um quadro cuja figura, até então sem nome, lhe assombrava os sonhos : Olympia, filha de um barão, em um quadro do século XIX. O olhar azulado da moça o atrai de uma maneira obsessiva e aos poucos ele se envolve numa trama cada vez mais absurda, com joias misteriosas e uma inusitada carta.

Ao tentar descobrir o que as linhas amareladas escondem, Virgílio se encontra em um emaranhado de artimanhas e chantagens, amor e ódio, onde o ontem e o amanhã se confundem durante um cruzeiro pelo Atlântico no ano de 1873 e o poder da luz sobre as sombras surge nos lugares, nas pessoas e nas atitudes mais improváveis."

Romance

Edições (1)

ver mais
Luz e Sombra

Similares


Resenhas para Luz e Sombra (6)

ver mais
Um Amor no Passado
on 25/2/17


É possível viajar no tempo e viver um grande amor? Virgílio é um jovem arquiteto carioca muito bem sucedido que sente que lhe falta algo, mas ele não sabe bem explicar o que seria. Tudo muda quando ele compra uma antiga fazenda de café que, além de exalar um cheiro famíliar, tem um quadro de um par de gêmeas que ele simplesmete não consegue tirar os olhos. Uma das irmãs, Olympia, o fascina, e ele se dá conta de que se apaixonou por ela. Mas o quadro guarda um segredo, uma caixa escond... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 9
5
ranking 56
56%
4
ranking 44
44%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Andréa Fundo Falso
cadastrou em:
30/01/2017 23:11:46
Daiane
editou em:
30/01/2017 23:28:44