Luzes do Leste

Luzes do Leste Brittainy C. Cherry
Brittainy Cherry


Compartilhe


Luzes do Leste (Bússola #2)





No Halloween, Chapeuzinho Vermelho é resgatada por quem menos esperava, o Capitão América. Mas num acordo ao fim da noite, os dois decidem se separar, deixando o destino a cargo de uni-los novamente, se for para ser. E o destino tem seus caprichos... Luzes do Leste é o segundo livro da emocionante série Bússola, de Brittainy Cherry.


É noite de Halloween em Nova York, e Chapeuzinho Vermelho, que acabou de descobrir que estava sendo traída pelo namorado, resolve curar as mágoas numa festa com uma amiga. Mas logo se vê sozinha naquele mar de gente e é resgatada pelo Capitão América. O cara tem talento para super-herói: parece se importar mais com os outros do que com ele mesmo e percebe que Chapeuzinho precisa de uma forcinha. Juntos, os dois vivem experiências inesquecíveis em vários pontos da cidade. Mas é em um terraço, sob as luzes do leste, que eles abrem o coração um para o outro – sem revelar seus nomes.

Tudo o que Capitão sabe sobre Chapeuzinho é que ela foi abandonada pela mãe ainda bebê e que seu sonho é ter uma família e se tornar uma jornalista bem-sucedida. O que Chapeuzinho descobre sobre Capitão é que ele passou muitos anos acompanhando a mãe em consultas e tratamentos, até que um dia recebeu a notícia de que ela estava curada do câncer. Então jurou que ia trabalhar duro para vencer na vida e ajudar os menos favorecidos. Quando aquela noite mágica chega ao fim, os dois combinam de nunca mais voltar aos lugares aonde foram juntos, deixando que o universo os conecte de novo – se isso tiver de acontecer.

Dois anos depois, Connor Roe deixou para trás a roupa de Capitão América e, aos 28 anos, é um dos homens mais ricos da cidade. Muito reservado, ele se recusa a dar entrevistas. Aaliyah Winters ainda tem sua fantasia de Chapeuzinho Vermelho, mas está focada na realidade. Ela é editora-assistente em uma grande revista e está de casamento marcado com Jason, um executivo bem-sucedido que acabou de ser transferido para a Califórnia. Para celebrar sua promoção, a empresa dá uma festa, na qual Aaliyah finalmente vai conhecer os colegas de trabalho do noivo. Ela só não imaginava que o sócio dele seria Connor Roe: o homem mais poderoso de Nova York e que tanto tocou seu coração naquela noite de Halloween.

Drama / Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Luzes do Leste
Luzes do Leste

Similares

(8) ver mais
Ondas do Oeste
Tempestades do Sul
Estrelas do Norte
Eastern Lights

Resenhas para Luzes do Leste (838)

ver mais
on 22/11/22


Assim como o primeiro, Luzes do Leste é uma leitura conforto, só que o segundo volume é mais voltado para o drama do que o primeiro, com menos cenas cômicas, e com uma interação um pouco menor entre o casal principal. Nessa sequência, sinto que os protagonistas tem uma personalidade bem menos trabalhada do que os anteriores, e seus sentimentos, motivações e reação não tem muitas justificativas coerentes, além da atração. Foi legal revisitar o Jax, mas ele poderia ter aparecido um pouco... leia mais

Vídeos Luzes do Leste (1)

ver mais
? VLOG DE LEITURA #5 | Luzes do Leste - Brittainy C Cherry (livro de romance)

? VLOG DE LEITURA #5 | Luzes do Leste - Britt


Estatísticas

Desejam372
Trocam1
Avaliações 4.4 / 4.298
5
ranking 63
63%
4
ranking 27
27%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Camys Meneghini
cadastrou em:
09/01/2022 14:13:28
Blendon Moreira
editou em:
15/01/2023 17:18:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR